Nasuverse

Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
97 respostas neste tópico
Deixarei aqui a pergunta para o @Thelight52 e quaisquer pessoa que venha a jogar Tsukihime e tenha pelo menos passado pela rota da Ciel.

Spoiler:  
Assumindo que ela é um ser imutável ou nas palavras da TypeMoon Wikia:

"(..)a form of immortality due to the contradiction, always reverting her to her original state no matter the damage, whether it is lethal or not. She cannot age, so she cannot die of old age. Even if she is burnt to ashes, time will reverse her to her original state."

Ela seria então uma eterna virgem e, portanto, tão santa quanto Maria?
Responder
Uh...

Spoiler:  
Do MEU ponto de vista, não.

O que dá de fato a santidade da Maria, seria ela ser "pura", não o estado do corpo dela.
Por ser uma guria que mantém sua castidade por conta própria.

Pelo o que eu entendi, essa Ciel ai só teria uma forma de voltar seu corpo ao original, mesmo depois de qualquer coisa acontecer, certo?
Então ela ser comida por 30 negões e depois voltar a ter um corpo de virgem... Não é exatamente ser pura.

Mas né, minha opinião.
Responder
CHOOSE YOUR PRIEST!
CURRY PRIEST
[Imagem: fXjodg8.jpg]

MAPO TOFU PRIEST
[Imagem: 6az6Osc.png]
Responder
Safado, eu adoro ambos. Não tenho como escolher.

BUT DA CURRY IS TASTIER.
Responder
Estava eu procrastinando na internet em um dos sites que mais gosto, na wikia da TM, e me lembrei dos outros trabalhos do Nasu, como Notes e Tsuki no Sango. Pois bem, hoje resolvi procurar essas obras, e aqui estão:

http://mazuisubs.com/tsukinosango <- Essa história se passa no futuro, onde Tsukihime não aconteceu.
http://menasepublications.blogspot.com.b...notes.html <- Se passa no futuro igualmente, onde a humanidade destruiu o planeta Terra, mas conseguiu se manter artificialmente.

Vou ler e depois posto minhas opiniões ~
Also, esperem elementos do Nasuverso nessas histórias ;3
Responder
(09/05/2015, 23:44)Thelight52 Escreveu: Estava eu procrastinando na internet em um dos sites que mais gosto, na wikia da TM, e me lembrei dos outros trabalhos do Nasu, como Notes e Tsuki no Sango. Pois bem, hoje resolvi procurar essas obras, e aqui estão:

http://mazuisubs.com/tsukinosango <- Essa história se passa no futuro, onde Tsukihime não aconteceu.
http://menasepublications.blogspot.com.b...notes.html <- Se passa no futuro igualmente, onde a humanidade destruiu o planeta Terra, mas conseguiu se manter artificialmente.

Vou ler e depois posto minhas opiniões ~
Also, esperem elementos do Nasuverso nessas histórias ;3

Eu já vi tsuki no sango, são uns 5 min de monólogo da protagonista, é legalzinho.
Responder
(09/05/2015, 23:46)Seakulll Escreveu: Eu já vi tsuki no sango, são uns 5 min de monólogo da protagonista, é legalzinho.

5 minutos só? To vendo aqui que só a primeira parte tem 42 mins D:
https://www.youtube.com/watch?v=XmJwRQiw4Ok
Acho que tu viu o PV http://myanimelist.net/anime/12867/Tsuki_no_Sango

E a segunda parte tem 50 mins também, será que essa novel cobre tudo?
Responder
Eu tava imaginando aqui: de onde o Archer foi originado? De que realidade? Que rota? Eu pesquisei sobre e o próprio Nasu especificou que ele não é resultado de nenhum dos endings principais, ou seja, não é baseado da rota Fate como todo mundo pensa, até porque tem algumas coisas que não fariam muito sentido. Depois de ver a opinião das pessoas e, como o nasu falou dos endings principais, a conclusão é que ele é resultado desse bad ending:

Que é quando spoiler fraco de HF
Spoiler:  
Ele tem que decidir entre matar a Sakura e largar o sonho de ser um herói ou matá-la e virar o herói que ele tanto quis. Tanto que o Kirei fala que ele matará quem estiver no caminho e vencerá o graal.Tem sinais pelas conversas do Archer que ele sabe que o graal é corrompido, ou seja, ele provavelmente teve contato com ele. E ele virando o herói que sempre quis, mas tendo que matar várias pessoas, inclusive as próximas a ele, é praticamente o Archer.
Então, por esses argumentos, na minha opinião o Archer é o resultado desse Bad Ending aí.
Responder
Olha Mar, eu não sei realmente.
Nesse bad end (Chamado super hero , por sinal) é evidente que o Shirou vira um Kiritsugu da vida, não acho que ele continuaria seguindo esse caminho sem enlouquecer, não até virar um Guardião. Mas é o que possui mais chances, realmente.

Se eu não me engano, o Nasu disse uma vez que a rota em que o Shirou vira Archer é como uma rota Fate, mas onde o Shirou e a Saber vencem a guerra, sem destruir o cálice. Queria achar onde eu vi isso.
Responder
(14/05/2015, 00:19)Thelight52 Escreveu: Olha Mar, eu não sei realmente.
Nesse bad end (Chamado super hero , por sinal) é evidente que o Shirou vira um Kiritsugu da vida, não acho que ele continuaria seguindo esse caminho sem enlouquecer, não até virar um Guardião. Mas é o que possui mais chances, realmente.

Se eu não me engano, o Nasu disse uma vez que a rota em que o Shirou vira Archer é como uma rota Fate, mas onde o Shirou e a Saber vencem a guerra, sem destruir o cálice. Queria achar onde eu vi isso.

Eu falaria o good end de ubw, mas né. Não tem sentido ele virar o archer em UBW.
Eu vi umas teorias também de que ele vira na rota da Ilya, que o nasu começou a fazer, mas resolveu colocar ela separada entre as outras rotas.
Responder
Imagem que deve ser old, mas achei foda pra caralho
Tem spoilers de várias séries do Nasu, então cuidado
Spoiler:   
[Imagem: DK8lt.jpg]
Responder
Why can't i hold all these feelsssss
Spoiler:  

[Imagem: owdraE3.jpg]
Responder
Esse post do Light me fez recordar de um doujin SFW do Fate que, de acordo com o Baka-Updates, "Archer é evocado pelas duas irmãs Tousaka, Rin e Sakura. E acaba decidindo cuidar da dupla nessa série épica."

Basicamente, é um compilado de histórias nas quais o Archer foi evocado pela Rin e Sakura enquanto ainda infantes. O traço rascunhado pode incomodar alguns, mas a meu ver, esse eh um dos charmes de um doujinshi.
Spoiler: Cover  
[Imagem: 4c79b05951.png]
Responder
Hajimaru yo!
Spoiler:  
[Imagem: 0MveOKo.jpg]
Responder
Brotip básica
[Imagem: H50S17k.jpg]
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes