Nasuverse

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
97 respostas neste tópico
Tópico para discussões e spoilers de qualquer coisa referente ao universo de Kinoko Nasu e afins.
Responder
Ok vlw agr manda em spoiler o que eu queria
Responder
QUEM NÃO QUISER SPOILER NÃO ABRA ISSO PELO AMOR DE DEUS
"O que exatamente acontece em HF pra despertar o avenger"
Tem um pouco de spoiler do plot em si de HF que precisei falar. Não sei se foi exatamente isso que vc perguntou, qualquer coisa só perguntar de novo.
Spoiler:  
Eu não lembro direito, então vou copiar de outro lugar certas partes e explicar com minhas palavras.
Ele foi invocado na 3ª guerra pelos einzenberg, substituindo a classe "Berserker". E, ao invés de um herói, foi invocado um anti-herói, um homem que durante a vida não teve nenhum poder, mas como as pessoas precisaram de alguém pra culpar pelos pecados dos seres humanos e então escolheram uma pessoa e a culparam por tudo, torturando-a e a levando a morte(acho que é isso).
Ele era extremamente fraco, já que nunca teve poder nenhum e foi logo morto e preso no graal, como todos os heróis que morrem fazem pra poder invocar o poder dele. Mas um milagre "negro" aconteceu. O sistema de desejos onipotente do graal recebeu os desejos das pessoas que o transformaram nesse mal e deu a isso uma existência, uma alma. Com isso, angra manyuu nasceu como o graal como o útero, como uma personificação da 3ª magica(isso é sobre o nasuverse, existem algumas super´magias nesse universo que é muito chato de explicar). Ele poluiu o graal, e devido a isso, o Graal que só podia invocar espíritos "do bem", pôde invocar heróis irregulares na 4ª e na 5ª guerra. Eu não expliquei tudo, ainda falta partes da história dele que se quiser ler, é só vir aqui http://typemoon.wikia.com/wiki/Avenger_(..._ataraxia) de onde peguei.
E depois disso tudo... vai sua pergunta... a Sakura foi criada como um graal dela mesmo, ou seja, ao invés de os espíritos mortos irem pro Greater Graal(que seria a Illya, que os Einzenberg criaram como a "vessel"),  eles foram para a Sakura, mas o avenger poluiu a mente da Sakura, a transformando naquilo que você já viu e com isso ela teve o objetivo de sugar todos os heróis pra dar a vida pro "bebê" dela que seria o avenger, que traria todo o mal para o mundo aí o plot seria entorno disso, não da guerra em si.
Nas outras rotas, isso não aconteceu pq a Sakura é deixada de lado, não tendo desenvolvido o amor pelo xiro e a Rider ter morrido.
Malz ter que explicar essa porra toda do avenger, mas era meio que necessário de entender o pq do mal e tal.
Responder
Então...
Spoiler:  
O avenger só desperta por causa da Sakura, que tipo... Ela sendo ignorada pelo xiro (Fate e UBW) ela acaba não se envolvendo na guerra, então não acontece nada.

Mas em HF ela acaba envolvida na guerra e isso faz essas merda toda que tu disse.

E qual a relação da Rider nisso?
Sei que a Rider ~vira~ serva da Sakura, mas nunca soube o motivo.
Responder
(13/04/2014, 18:01)Best Escreveu: Então...

Spoiler:  
O avenger só desperta por causa da Sakura, que tipo... Ela sendo ignorada pelo xiro (Fate e UBW) ela acaba não se envolvendo na guerra, então não acontece nada.

Mas em HF ela acaba envolvida na guerra e isso faz essas merda toda que tu disse.

E qual a relação da Rider nisso?
Sei que a Rider ~vira~ serva da Sakura, mas nunca soube o motivo.
Spoiler:  
Ela sempre foi mestra da Rider, mas o irmão dela a obrigou a passar o comando da Rider pra ele.
E como a Rider não morre, a Sakura volta a ser uma mestra, ou seja, ela volta a participar da guerra
Responder
Ah, saquei.

Shinji fdp msm
Responder
Só postando por postar, não é da VN, mas é de Fate/Zero:

Spoiler: Saber  
[Imagem: fzv0300acopy.jpg] [Imagem: fzv0300bcopy.jpg]

Spoiler: Archer  
[Imagem: fzv0300ccopy.jpg] [Imagem: fzv0300dcopy.jpg]

Spoiler: Rider  
[Imagem: fzv0300gcopy.jpg] [Imagem: fzv0300hcopy.jpg]

Spoiler: Berserker  
[Imagem: fzv0300mcopy.jpg] [Imagem: fzv0300ncopy.jpg]

Spoiler: Lancer  
[Imagem: fzv0300ecopy.jpg] [Imagem: fzv0300fcopy.jpg]

Spoiler: Caster  
[Imagem: fzv0300icopy.jpg] [Imagem: fzv0300jcopy.jpg]

Spoiler: Assassin  
[Imagem: fzv0300kcopy.jpg] [Imagem: fzv0300lcopy.jpg]
Responder
Poxa, esses charts de dados dos servos de zero, no estilo da VN ficaram MUITO legais, cara.

Mas isso é bem enganador, ein...

Olha o Lancer, o Rider e o Assassin... Os dois primeiros parecem uns bostas, enquanto o Assassin parece foda pra caralho...
Responder
A última vez que vi uma chart dessas foi daquele projeto do tsukihimebr de fazer um RPG narrado de Stay Night

Deu até vontade de baixar de novo o livro do mestre que eles tinham traduzido e adaptado pra Fate

Pena que desaprendi a mestrar Triste
Responder
E ai, será que lançarão patch pra por as CGs dessa versão?

http://www.siliconera.com/2014/05/09/fat...-november/
Responder
(13/05/2014, 16:26)Esteves Escreveu: E ai, será que lançarão patch pra por as CGs dessa versão?

http://www.siliconera.com/2014/05/09/fat...-november/

Bem, acho que não muda muito né? Só sei que se tiver patch com a dublagem já está valendo. Talvez até outubro já tenham terminado de traduzir a da versão PC.

Diariamente eu entro no fórum lá e dou uma olhada para ver como anda o processo de validação.
Responder
Cara, a Type-moon está dando uma de Key ultimamente, ein?

Qual foi o último projeto inédito dela?
O último filme de KnK?

Tão relançando jogo atrás de jogo.

Mas bem, pelo menos eles REFAZEM o jogo.

Trabalho eles tão tendo.
Só brainstorm que não.

Diferente da Key...
Responder
(13/05/2014, 22:03)Best Escreveu: Cara, a Type-moon está dando uma de Key ultimamente, ein?

Qual foi o último projeto inédito dela?
O último filme de KnK?

Tão relançando jogo atrás de jogo.

Mas bem, pelo menos eles REFAZEM o jogo.

Trabalho eles tão tendo.
Só brainstorm que não.

Diferente da Key...

Que nada, Best

Eles tanto tem brainstorm que vão adicionar nesse remake de Hollow Ataraxia um elemento lotado de conteúdo para fazer valer a inovação

Um minigame de tower defence! http://www.siliconera.com/2014/05/14/fat...mini-game/

É sério -q
Responder
Não sei se é pra rir ou pra chorar...
Responder
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes