Violet Evergarden

Tópico em 'Animes a estrear' criado por martec em 11/07/2016, 11:11.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: tlHzUKk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Violet Evergarden
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ヴァイオレット・エヴァーガーデン | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: Drama, Fantasia (segundo MAL)
Obra original: Light Novel
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): KA Esuma Bunko
Escrito por: Akiko Takase
Site oficial: -
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Auto Memories Doll.

It's been quite a while since that name caused a fuss. Originally invented by Professor Orland solely for his beloved wife, Auto Memories Dolls eventually spread out into the world, and a machine that allows people to rent out the dolls was also created.

"I will run as fast as I can to wherever my customer desires. I am the Auto Memories Doll, Violet Evergarden."

A girl who almost appears to have popped out of a fairy tale with her blonde hair and blue eyes said this with her inorganic beauty and sweet voice.
Responder
Essa boneca da capa me lembrou muito a Saber, nossa.
A alter, no caso, mas enfim.

Isso não é tipo Plastic Memories versão EDDDDDDDDDGY?

Mas vai ser animado pela Kyoani, vamos ver o que vai dar.
Quero uma preview antes de palpitar mais.
Responder
(11/07/2016, 14:52)Best Escreveu: Quero uma preview antes de palpitar mais.
Aqui o pv quando tinha saído o anúncio do anime:

E aqui o PV da novel que teve no  Comiket 89:

Quem leu a novel fala que ela é episódica com cada história funcionando indepedente. Claro que nunca se sabe se a Kyoani vai seguir isso, afinal ela tem um histórico de modificações kkk. Um cara que leu a novel fez uma sinopse assim:

"Violet Evergarden é um "Auto Memories Doll," um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem colocar seus pensamentos no papel. Ao longo de sua vida, Violet atende muitas pessoas e conecta muitos corações através das cartas das pessoas. Apesar que seu tempo é curto com cada pessoa, as ligações formadas durante esse tempo com elas não serão facilmente esquecidas.".
Responder
Porra, duwang sempre a frente de seu tempo, mas que bela cidade.

Gostei bastante da preview (apesar daquelas mão em CG no começo... ugh), passou um clima interessante.

A minha impressão anterior, de que a guria parece a Saber, ficou muito maior depois do vídeo.
Fate pela kyoani when?

Ser episódico não é um problema muito grande pra mim, tbh. Eu assisto mahou shoujo, tô acostumado com isso -q

Darei uma chance sim, quando sair.
Mas acho que vai ser outro tearjerker que vai falhar em arrancar uma lágrima minha.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes