Pokemon GO

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 06/07/2016, 07:50.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
25 respostas neste tópico
@Esteves
Tenho que confirmar essas informações, mas tinha visto no reddit que:
Voce pode usar a manha dos nicknames do eeve repetidamente, desde que use os 3 nomes pelo menos uma vez novamente.
então se usar um pyro e um spark, pode ter certeza que o ultimo rainer vai ser vaporeon com sucesso.(Tinha visto isso em um post no silphroad se bem me lembro, então deve ser confiavel)

E segundo o povo do reddit, o nivel do pokemon de ovo depende de quando voce pegou o ovo e não de quando chocou. Então não tem problema chocar um ovo de 10km no nivel 5. (so que eu tinha conseguido essa info pouco depois que o jogo tinha lançado no japão, e foi no reddit do pokemon go. Então é menos confiavel)

Vou pesquisar e depois confirmo isso.
Responder
Eu to chegando no lvl 5. Então é só continuar no grind até eu ter uns 70 pokemons pra evoluir ? Os eggs eu coleto no pokestop certo ? E que manha é essa do Eevee ? Ta tenso, só aparece ratatta e piupiu, mas to pegando todos, e os repetidos eu transfiro pro professor.
Responder
Bom, ontem algumas pessoas viram eu reclamando que o Pokemon GO não funcionava direto na 3G, dando Signal GPS not found. Eu tinha que abrir ele no Wifi e depois trocar para o 3G. Ontem mesmo, no meio do caminho, parou de funcionar e tive que voltar até em casa e pegar sinal do WIFI só para entrar (bolo is ded Triste ).  Hoje voltou a dar problema e parece que resolvi, para quem está tendo o problema....

Fiz as seguintes coisas e nenhuma funcionou:

Spoiler:  
• Tentando jogar com o WIFI ligado (mesmo sem rede);
• Localização Precisa;
• Baixar algum app para ativar gps;
• Re-instalar/limpar cache/reiniciar celular...

O método que fiz para resolver:
Spoiler:  
Eu tive que re-instalar a Play Store.

Para isso, vai nas informações do aplicativo da play store
Configurações > Aplicativos > Play Store ou Menu de Aplicativos> Segure e jogue o ícone da play store para "Informações do app".  

• Aperta o botão "Desinstalar atualizações" e depois limpa o cache e dados.

Depois disso, vai na lista de aplicativos, vai no Google Play Services e limpa o cache também.

Agora atualiza a Play Store,  abrindo o App -> Configurações -> Versão da Compilação e da um toque. Vai aparecer uma mensagem falando que já vai baixar blá blá blá (no meu demorou uns 15 minutos).

Depois que fiz isso, consigo jogar no 3G.
Responder
Lançar a Pokebola

Pra fazer um lance simples não tem muito o que dizer, com o tempo você pega a noção de quanta força precisa fazer pra uma determinada distancia. O que é importante é o que é seu objetivo. Você deve lançar a pokebola no momento que o circulo está o menor possivel. Quanto menor o circulo no momento que a pokebola toca o Pokemon maior a chance de capturar. Seu segundo objetivo é fazer com que a Pokebola acerte o exato centro do circulo. Obviamente quanto maior o circulo mais fácil acertar dentro dele mas para obter o melhor resultado o circulo deve estar bem pequeno e a pokebola deve acertar seu centro mesmo assim.

Entretanto para capturar pokemons realmente poderosos como um Dragonite um lance simples não será o suficiente mesmo que você seja muito bom em jogar Osu. Para aumentar mais ainda suas chances de captura você deverá realizar uma bola curva. Pra fazer uma bola curva você deve girar rapidamente a pokebola sem soltar até que ela brilhe. Ao fazer isso no momento que você soltar ela fará uma curva, visto isso, você não pode lançar a bola pra frente já que ela não irá pro lado que você lançar. Será necessário ajustar a direção em relação a curva para acertar.

Sobre RNG existe o tipo de curva da bola curva que até hoje não se descobriu como funciona então se assume que é aleatório por encontro. O que significa que para capturar um pokemon raro seu primeiro lance deverá ser um lance de verificação tentando errar o pokemon só pra descobrir em qual direção a bola vai curvar.

Como o Lake pediu vídeo ai está

Programas Legais Para Usar

Existem muitos programas pra otimizar o GO mas poucos são legais. O NOX é um emulador de android e logo se encaixa nos aplicativos que dão banimento. Nós tinhamos outros programas menos invasivos como o PokeVision que eu comento com o Jinrou ali em cima mas a Niantic já proibiu. Tinham outros em desenvolvimento mas como nos últimos dias não tenho acompanhado se já ficaram prontos vou perguntar ao @Jinrou se ele tem alternativas como, por exemplo, se o do github ainda funciona.

O único que eu sei que ainda funciona e não é passível de ban é o https://pokeadvisor.com/ porém é importante ressaltar que eles tem total acesso a sua conta pra coletar os dados então poderiam roubar sua conta.

Ter mais de uma conta por aparelho

Ter mais de uma conta num mesmo aparelho quebra os Termos de Serviço que você aceita antes de começar a jogar sim mas até agora não houve nenhum banimento em relação a isso. Acredito que eles passarão a pegar mais pesado depois que o Trade for adicionado.

Consumo de Bateria

Sim, o jogo consome muita bateria. Arrumar uma maneira de manter o aparelho carregado é o maior desafio na verdade. Eu saio de casa com o celular todo carregado e um carregador portátil porém só dura umas 6 horas os dois juntos. Apesar do Pokemon GO não ser pesado ele usa muitas funções do aparelho ao mesmo tempo e o tempo todo o que consome muita bateria. É importante ressaltar que pro jogo contar suas ações como a distancia pros Eggs você não pode bloquear a tela nem por um segundo. O jogo deve ficar aberto no celular e não adianta deixar em segundo plano também. Se o jogo não for o aplicativo aberto aparecendo na tela do celular ele não computa seus passos. Pra sobreviver eu utilizo tomadas públicas que se localizam nas praças da cidade. Porém como está lotado de gente jogando aqui elas são muito concorridas. É indispensável sair de casa com um filtro de linha para otimizar as tomadas da cidade e aproveitar e fazer uns amiguinhos.

Respostas ao Jinrou

Isso dos nomes serem cíclicos já foi desmentido na Silph e concluíram que o uso é único mesmo.

Quanto ao resultado do Egg o que sabemos por datamine é o seguinte: O Pokemon que vem no ovo é definido no momento que você pega o ovo. Porém o CP do Pokemon e seus IVs só se definem no momento em que o ovo choca.

Respondendo ao Igoor

Sim, eggs você pega no PokeStop. Quando você evolui o Eevee ele se torna uma das evoluções aleatoriamente. Porém uma única vez para cada evo você pode escolher qual será a evolução dando o nome do Eevee de Sparky, Pyro e Rainer.

Não tenho certeza se entendi o que você quis dizer mas definitivamente não transfira um pokemon por ele ser repetido. Você vai precisar dos 70 pidgeys pra passar de level.
Responder
vlw pelas dicas esteves :3
Responder
Bom, dei uma segunda chance para o jogo

Uma dica, eu to conseguindo jogar por quase 4 horas (pelo meus cálculos, porque não consigo jogar direto 1 hora disso nem f0d3nd0) sem precisar carregar e sem comer muita 3G, as tretas que eu fiz:

Bateria:
Spoiler:  
• Ativei o Battery Saver no pokeba;
• Vou nos aplicativos em execução e mato todos os apps terceiros (Ex.: WhatsAPP). Obs: Apps como WhatsAPP, costuma abrir novamente umas 3x depois de fechar, então fique atento ;3 (Você não vai receber nada desses app caso estejam mortos);
• Abaixo o brilho;
• Ativo a economia de energia.

3G:
Spoiler:  
Aqui eu desativei o consumo de quase tudo em segundo plano tratando de 3G, para quem tem baixo limite de dados, quebra um galho da poh (Lembrando que nenhum aplicativo em segundo plano vai receber conexão com a internet! Recomendo só fazer isso quando tá jogando pokebas).
• Vai no uso de dados e toca em Restringir dados em 2º Plano;
• Baixei mapa offline como o @Stivi falou.
Responder
@Esteves não, nem os mapas de python funcionam ainda.
Antes o jogo não tinha criptografia nenhuma, se você pedisse os pokemons em uma região ele te mandava o arquivo todo bonitinho e organizado.
Agora ele esta com um sistema de segurança bem complicado, que estão tentando quebrar no r/pokemongodev
Responder
Vou acabar fazendo um double post mas queria que aparecesse como post novo pro povo da shout:  
Os mapas de localização do pokemon, em python, voltaram a funcionar hoje. Demorou só 4 dias para a equipe de programadores do pokemongodev conseguirem quebrar a super encriptação google/ingress que colocaram no pokemon go.
Mapa versão desktop:
https://github.com/mchristopher/PokemonG...p/releases [Se preferir baixem por aqui: http://www113.zippyshare.com/v/8dyiG3RI/file.html ]

Você so precisa instalar e abrir o mapa.
Colocar uma conta do pokemon trainer club (FALSA) feita com email de 10min.
Ver suas coordenadas no google maps e colocar na pagina inicial.
Depois vai precisar descer a pagina e colocar uma chave pra usar a api do google (voce vai precisar de uma conta gmail pra conseguir isso. Só clicar no link do aplicativo, que ele te leva pra pagina certa pra conseguir isso)
E depois pode colocar "login with PTC" que o mapa vai funcionar

----

Edit:
Fiz uma conta PTC falsa pra quem quiser usar no mapa:
User: UBWPotato
Password: Excalibur
----
Edit2: Se alguem tiver uma conta fake do google, e puder conseguir um codigo de api com ela e divulgar, seria muito ultil. É extremamente dificil eles te banirem só por ter usado uma api com sua conta google, mas por precaução isso seria util...
Responder
Tudo isso para ser um mestre pokémon.

Acabei de virar level 5, vou ir na calma.
Responder
Muito agradecido por compartilhar o mapa, Jin. Vou correr atrás de aproveitar enquanto não mudam a encriptação ou algo do tipo.

Gostaria de deixar aqui um post da silph muito relevante também. Eu já falei isso pro Zack e Kim e é uma coisa importante de se ressaltar sempre. Existem bots no jogo sim mas não são maioria. A maior parte de gente que reclama de level alto é choro de casual com inveja de tryhard pq é fraco e não consegue defender GYM.

Recomendo a leitura: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/co...llion_exp/
Responder
Eu dando uma zoiada no reddit de pokeba, eis que vejo:

[Imagem: xhFWvmY.png]

Cry
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes