UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Esteves em 01/07/2016, 08:23.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
26 respostas neste tópico
[Imagem: LPA0oSV.png]

Título: UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2
Título alternativo: UQ Holder! Sinônimo: Eternal Holder | Japonês: UQ HOLDER! ~魔法先生ネギま!2~ | Abreviatura: -
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Sci-Fi, Shounen (segundo MAL)
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine (Anterior), Bessatsu Shōnen Magazine (Posterior)
Escrito por: Akamatsu Ken
Site Oficial: http://uqholder.jp/
Estúdio: J.C Staff
Diretor: Youhei Suzuki
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:  In 2086, the existence of magic has been known to humanity at large for about a decade, during which this reveal has caused major upheaval throughout the world. Konoe Touta is a former human who, when his life was hanging by a thread, was saved through being turned into a vampire by the centuries-old, true-blooded vampire Evangeline Athanasia Katherine McDowell, such a powerful dark sorceress that few who knew of her far-reaching name would not shudder in fear when hearing it.

However, not all about the legendarily strong Evangeline, who now normally goes by the name of Yukihime, is fear and destruction, as she is one of the founders and the current leader of a self-protection society of non-human outcasts named UQ Holder. In order to protect and train Touta, who, in addition to becoming a vampire, had also lost his parents, she takes him with her and brings him into her organization. Now it is up to Touta to become strong enough to protect himself under her tutelage.
Responder
TL;DR: Sou fag disso. Não, você não precisa ter assistido/lido qualquer outra coisa pra ver isso.

Não aguentei esperar e fiz o tpc logo pra comentar. Pra quem não sabe Negima está para mim como menesgatari está para o @Thelight52, como jojo está pro @AcoyKujo, então vocês sabem o que esperar. Foi o primeiro mangá que eu comecei a acompanhar, foi lá em 2006 quando eu tinha 10 anos pela publicação da JBC. Depois disso acompanhei fiel e mensalmente até seu "fim" em 2012 quando tive que migrar pra leitura online para acompanhar a sequel, UQ Holder. Na real tiveram uns meses de férias do Akamatsu ai no meio entre o fim de um e o começo de outro mas pra minha felicidade nada absurdo. Pensando aqui agora nem parecem que já tem 3 anos que eu leio o mangá de UQ Holder, lol, a impressão que o mangá me passa é que, tirando os últimos 4 caps, ainda estamos num processo de apresentação de personagem pra preparar terreno pra historia em si. Btw o mangá de UQ Holder começou agora em 2016 a ser publicado pela JBC e eu já fiz minha assinatura, estou ansioso pra ver o que o @Igoor que também comprou vai achar.

Uma dúvida que deve aparecer pra alguém em algum momento é se já que o bang é sequel de outra coisa não precisa ver/ler o anterior primeiro? Então, essa é uma pergunta que eu aposto que o próprio autor teria dificuldade de responder -q Pro caso do anime vocês podem ficar tranquilos, eu tenho 99,99999999999% de certeza que sei até onde o anime irá cobrir e não será necessário saber de nada anterior pra entender e aproveitar. Se algum dia UQ Holder fosse por algum motivo ganhar uma segunda temporada ai sim vocês teriam problemas pq as partes que vem depois depreendem de entender melhor o universo do bagulho mas também não é nada que 10 minutos de conversa comigo não resolva. Ou talvez um pouco mais de 10 minutos pensando bem...

Agora, o que eu contra-recomendo fortemente, e que na verdade nem é uma questão de recomendação e sim que está errado mesmo, é o que o AniDB coloca. Lá ta que o filme de Negima é prequel do anime de UQ Holder. Ao longo desses 5 anos de fórum algumas pessoas já me ouviram reclamar muitas vezes das animações de Negima e não é atoa. O filme apesar de ser mais visualmente agradável que as séries de TV também é um filler do capiroto que não vai te ajudar em absolutamente nada pra entender nada. Não entrarei em detalhes por ser complexo mas na real as coisas que acontecem no filme impedem sequer que UQ Holder exista.

Quando o anime for começar tentarei organizar meus posts de maneira a separar a analise dos eps em si de outras curiosidades que eu colocarei em spoiler. Não que sejam spoiler anyway mas são informações que acredito que sejam interessantes de compartilhar sobre a ambientação do bagulho que o Akamatsu preferiu pular pra não ficar massante.

Falemos de estúdios agora. Eu tenho certeza que todos, salvo o Duwang talvez, vão me entender errado pelo comentário que farei seja pra bom ou pra ruim mas... Eu gostaria muito que UQ Holder fosse animado pela Shaft. Uhull polemica eeeh -soqn
Quando se fala em shaft o povo quer logo levar em consideração design zoado e outras coisas mas meus motivos pra querer shaft não tem relação absolutamente nenhuma com isso. Negima teve em torno de 10 adaptações contando com séries de TV, OVAs, OADs e Filme. Uma pela Xebec, as outras 9 pela shaft. "Ué, Esteves, mas se as adaptações de Negima são um lixo e 9 delas são pela shaft isso não implicaria que UQ Holder pela shaft seria um lixo?". É, pensando bem, melhor que não seja a shaft mesmo até pq a chance de sair um menesgatari ou um Nisekoi na mesma temporada de UQ Holder e eles darem menos atenção pra UQ deixando o anime um lixo é altíssima. Então, sobre as animações de Negima... As séries de TV, tanto da Xebec quanto da shaft, buscaram lucrar em cima do nome que o Akamatsu construiu em relação a Love Hina. Eles pegaram o fator romance em Negima e tentaram fazer render ao máximo. No caso do anime da Xebec eles fizeram um anime de 26 eps que cobre os primeiros 3 caps do mangá. Se tu dividir o número de balões de fala em cada cap deve dar uns 5 balões de fala por episódio -t. Na real o anime da Xebec tem muita coisa original dele (quase tudo) que tenta extrair até o talo o romancezinho que tem no inicio da obra. Enquanto a shaft optou por ser mais cara de pau ainda e criou um anime obra original com "Negima" no nome. Negima Neo cai no exato mesmo caso de interesses do da Xebec mas passa a chamar a obra de spin off numa realidade alternativa pra abater de cara qualquer reclamação sobre não ser uma adaptação. Negima Neo é tão obra original spin off que tem um mangá adaptação do anime lol. Ai entra o filme. Sobre o filme vou deixar isso aqui (removido de um certo review no MAL):

[Imagem: dLDf6AU.png]

Eu até hoje não entendo pq fazer o filme daquele jeito, ele nem é uma adaptação do mangá e nem uma historia original que busca exaltar algo em especial como os animes. O roteiro é horrível e nada faz sentido DAGA a animação das lutinhas e tudo mais é muito boa. E é ai que ta as outras 7 adaptações de Negima sem ser essas 3 são uns OVAs e OADs curtíssimos de 5~10 minutos adaptando um capítulo ou outro do mangá. Nesses casos onde a historia do mangá foi seguida rigorosamente balão por balão o resultado é lindo. A animação da Shaft ficou boa até nas partes que claramente eles não estavam muito afim de gastar dinheiro em. Essas animações ai não são ruins, são lindas e caso não venham cagar no roteiro ou modificar a historia como ocorreu nos outros casos um anime de UQ Holder adaptado a risca com aquela animação seria o meu sonho realizado.

Parando de falar agora sobre os clones mal sucedidos de UQ Holder. Vamos falar de Recomendações. Eu recomendo que vocês, pessoas do baka, assistam o anime que vai sair de UQ Holder? Olha, serei sincero, UQ Holder como um todo é horrível.
Citar:[Imagem: 2xeHJ7I.png]

Mas em relação a esse anime ai adaptando só os primeiros arcos eu tenho esperanças. Não vou prometer pra vocês uma historia incrível de fazer chorar mas como um animezinho de temporada da pra se divertir sim, recomendo. Se fosse escolher uma pessoa em especial pra recomendar eu pensaria no @Lake pelo começo ter bastante lutinha mas na real o único personagem característico de shonen mesmo é o protagonista que é bobão no nível do Naruto no primeiro anime.
Responder
Tópico editado com novo nome do anime e outras infos novas como site e estúdio.

Comentarei as novas informações compartilhadas pelo @Duwang neste post: http://bakaforum.info/showthread.php?tid...9#pid25179

Eu não sei em qual "fase" eu estou se é negação ou aceitação mas não consigo ser otimista perante as pouquíssimas informações que já temos.

Com certeza poderia ser pior, poderia ser um estúdio pequeníssimo e desconhecido mas não é. A Staff do @J.C. fez algumas das coisas mais maravilhosas que já vi sem dúvida alguma mas todo estúdio tem seu anime tampa buraco de temporada e meu medo de que esse seja o caso de UQ Holder é grande.

Me julguem como quiserem seja como superficial ou qualquer coisa do tipo mas não consigo ficar calmo vendo esse chara design. No momento estou torcendo pra que esse estranhamento seja apenas uma consequência de já estar acostumado demais com a arte do mangá e consequentemente esteja achando ele mais feio do que realmente é. Best me diga se está horrível ou só ruim plz. De verdade está me passando uma sensação parecida de quando abriram o site de Shomin Sample. Só dali já dava pra saber que não ia ser algo que faz jus a obra.

Quanto ao diretor mesmo com o Duwang fazendo comentários relativamente positivos a única coisa que estava na página dele do myanimelist que eu assisti e comparativamente poderia dizer que gostei bastante considerando a ambientação de UQ Holder é Zero no Tsukaima.

Agora, essa imagem de divulgação me incomoda de mais maneiras que apenas o chara design. A minha expectativa pro anime de UQ seriam 12 episódios que cobririam da introdução até o arco que apresenta o Santa. Na minha cabeça de fã seria o ideal pq essa parte toda não depende nada de Negima além de ser um plot muito interessante com direito a draminha e um final épico pro anime. A única desvantagem disso na minha opinião é que todos que assistissem terminariam achando que UQ Holder é um anime de vampiro já que teria sido esse o único assunto que a trama aborda até essa parte.

DAGA caso a imagem de divulgação tenha qualquer valor ela indica outra coisa. Essa capa está dando destaque aos personagens errados. Se realmente fosse ser o que eu previ OITO dos personagens que estão na imagem não deveriam estar ai por não aparecerem na historia até então e mesmo considerando a possibilidade de aparecerem em um flashback no primeiro episódio ou algo do tipo ainda não explica o motivo da Kirie estar ali. Dai da pra tirar umas cinco opções. Duas otimistas: Essa arte é totalmente aleatória ou essa arte é do OAD. Duas pessimistas: Essa arte indica que o anime vai tentar adaptar 5 anos, 130 caps do mangá, em um número de eps pequeno demais pra apresentar todos esses personagens o que vai deixar a historia corrida e horrível ou será uma historia original que vai misturar tudo pra ficar menor. Além dessas ainda existe a opção ultra otimista que envolve UQ Holder ser lançado como shonenzão de 65 episódios com cada um cobrindo dois caps do mangá e eventualmente alcançando ele fazendo criarem arco filler e ser vendido como o novo anime dublado da animax... Pensando bem essa opção não é exatamente otimista...

Eu gosto da teoria de que é arte pro OAD já que ele deve sair antes do anime com o mangá e faria sentido todos esses personagens estarem lá já que são relevantes pra essa parte da historia. A teoria de que vão haver mais de 12 eps me agrada de certa forma também. O problema é que possibilidade de anime corrido e rota original não saem da minha cabeça visto que ambos já aconteceram com Negima e não foi nada agradável.

Mudando um pouco de assunto gostaria de comentar como eu particularmente considero a mudança de nome pro anime em específico um tiro no pé em relação a marketing. As pessoas que não tinham se perguntado ainda se é preciso ver algo antes de UQ Holder agora que o bagulho se chama "Negima 2" vão fazer uma pesquisa antes e as que não forem tão diligentes vão dropar só no nome. No mangá eu achei a troca totalmente aceitável visto o posicionamento do Akamatsu-sensei perante a historia. A verdade é que o mangá de UQ Holder evoluiu de uma obra para atrair novos fãs pro universo de Negima pra uma obra que aliena esses novos fãs em prol de enaltecer conhecimentos dos fãs antigos. Isso dito eu considero a mudança de nome bastante honesta até. Acontece que no caso do anime sendo um mídia diferente e etc definitivamente não consigo ver essa escolha como algo beneficial pras vendas. Poderíamos até pensar que é uma maneira de tentar ganhar dinheiro em cima do povo que já gosta de Negima visto que as edições revisadas estão esgotando e tudo mais mas esse povo já iria assistir UQ anyway.

Essa parada do nome só soma a outro fator que inevitável e eu já estou preparado a muitos e muitos anos pra quando fosse acontecer. Sou fã das historias do Akamatsu e tal, idolatro tudo que ele faz mas tem uma coisa que definitivamente ele é horrível em fazer e isso é um começo de historia que tenha qualquer tipo de relação com a historia principal que ele vai contar. Isso só se agravou desde Love Hina até um ponto em que relendo esses dias o primeiro capítulo de UQ Holder eu me peguei me perguntando se eu realmente estava lendo o mesmo mangá da noite anterior na qual tinha lido o cap 134. O problema disso é que muitas pessoas como o Lake assistem apenas o primeiro episódio e dai decidem se vão dar continuidade ou não. Dai de duas uma. Ou a pessoa não vai gostar e vai dropar por uma apresentação que não faz jus ao todo ou a pessoa vai gostar e vai se decepcionar pq vai ver que não tem nada do que pensou que teria.

Bem, antes de outubro chegar espero ter conseguido algumas dessas respostas. Por fim alguns comentários que se não virarem uma notícia no Anime Network serão imperceptivelmente atualizados por um anon no myanimelist: A Dubladora da Evangeline será a Yuki Matsuoka, mesma dubladora dela nas outras adaptações e a Dana (a famosa Bruxa da Fenda) não aparecerá no anime confirmando que se não for uma rota original teremos eps até o cap 76 no máximo. O que pode ou não significar que o anime vai até o arco do Fate.

Fonte das infos no último paragráfo: Twitter do Ken Akamatsu que eu tenho seguido recentemente com ajuda do tradutor do bing (ou seja, informações nada confiáveis)
Responder
Na real, Esteves? Acho que você tá um pouco louco.

Olhando a arte da capa, ela está OK. Não entendi o desespero nas suas palavras.
Digo, não conheço o character design do mangá, então talvez seja mesmo problema de "choque", mas vendo só pela imagem no primeiro post, não tá tão ruim quanto você tentou passar.

Não é um estilo que eu seja muito fã, admito essa parte. Me lembra muito aqueles haréns dos anos 2000 ("tipo love Hina?" É, tipo isso, pq será?). Mas apesar disso, a arte está "bem feita".

Comparando com Shomin Sample que vc msm citou: pega a capa de SS, parede que os personagens ficaram no forno por horas antes de posar pra foto. Existem algumas características que demonstram de forma bem clara, quando uma arte foi feita "nas coxas". Traços tortos, figuras desproporcionais, cores diferentes do material original, etc. E eu não vejo nenhum desses problemas na capa de UQ holder. Pelo menos não tão perceptível (acabei de acordar e estou no escuro e sem óculos).

Agora falando sobre a JCStaff... Ultimamente, eles tem entregado poucos trabalhos "tapa buraco". E mesmo esses que são (tipo o atual, que estou assistindo, mas comento sobre daqui a pouco) estão com um nível aceitável tanto de animação quanto de direção.

Inclusive, pelo que eu vi da staff pra UQ holder, foram selecionados só a 'nata' dá JC. Explico: A JCStaff é um caso meio termo entre a shaft e a A1 pictures. Enquanto a Shaft tem seu elenco interno e que trabalha junto sempre, em todas as obras; a A1 pictures é 99% 'outsourcered' (qual a tradução disso msm?), Mandando trabalho pra China e Coreia (na parte de animação) e tratando quase tudo com freelancers.
A JC tem seu elenco interno, mas também usa bastante de freelancers. Então eles terem escolhido um elenco interno mostra uma 'atenção especial' pró anime, digamos.

Inclusive, o diretor de UQ holder será o mesmo que está atualmente dirigindo Urara Meirochou. E Urara tá com uma direção interessante. Ele consegue passar bem um clima de "garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas" AO MESMO TEMPO que coisas sérias acontecem.
Não sei se esse tipo de clima acontece em UQ holder, mas talvez sirva pra mostrar o talento do diretor.

E comentando sobre as loiras, a vc pediu:
- fuck meganekkos
- a da esquerda parece ter um complexo de testa gigante, e isso me tira do sério, dependendo do nível. Mas até que é bonitinha.
- a do fundo parece ser actually retard. Mas é bonitinha tb

Anyway, oq eu achei estranho msm foi o Negi no fundo.

Mas ainda acho que vc tá se preocupando demais, Esteves. UQ holder deve ser 2cour.
Responder
Bem, não sei o motivo de estar postando aqui, visto que não acompanho UQ, deve ser pelo fato do assunto recente ser algo próximo a mim, ainda que eu tenha engavetado algumas coisas.

Como posso falar algo errado, deixarei em spoiler para apenas os interessados lerem.
(e mesmo que você seja o best e não esteja interessado, é pra ler pq to respondendo vc seu quenga.)

Spoiler:  
Antes, falando da JC e a parada que o Best retrucou o Esteves.

Eu acho que a perspectiva do Esteves é valida pelo fato de que o autor de UQ holder não é um zé da esquina, é um cara que possui um traço relevante e distinto, que é o Ken Akamatsu. Tipo, eu não sou fã dele (sou muito mais caras indie tipo o Toru Nakayama e os milhões de autores doujin que eu leio), mas eu lembro de quando eu lia Negima e não tinha referência dos doujinka, de como eu adorava o traço dele. Era um traço limpo, muito proporcional e distinto de outros. Eu fiz varias praticas de desenho com as obras dele (alias meu primeiro exercício num curso de desenho foi reproduzir uma cena de Love Hina, olha que curioso).

Ai, nós vamos para o anime de UQ, obra que ainda tem o mesmo traço. E ai você um chara design que é meio... normie, pra dizer o minimo. Parece um traço de anime shounen de segunda que você ve por ai. Claro, para os padrões normais ele não está ruim e no geral, para um público novo, ninguém liga. Mas é realmente broxante quando um cara que tem um traço relevante, ao ser adaptado, é ignorado.

Um exemplo claro disso é o famoso anime que não existe de Tsukihime, que olha que engraçado, é da JC staff também. Claro, o Takeuchi naquela época não era tão relevante. Mas ainda assim, ele se tornou relevante e mesmo com o Fate da DEEN vc jah via uma tentativa (apesar de fail) de tentar imitar o traço da VN. Consequentemente temos UFO fazendo o traço de hoje dele, apesar de não ser 100%.

Minha conclusão a respeito disso é que o chara design deixou a desejar. O que poderia ser discutido é o que causou isso e quais os motivos do Akamatsu não ter cancelado e procurado outro estúdio (assumindo que ela que tenha a decisão final disso). Esteves talvez discorde do que eu penso, assumindo que ele já tenha entendido do que estou falando.

Agora algo que o Esteves disse:

(19/03/2017, 03:44)Esteves Escreveu: Ou a pessoa não vai gostar e vai dropar por uma apresentação que não faz jus ao todo ou a pessoa vai gostar e vai se decepcionar pq vai ver que não tem nada do que pensou que teria.

Posso te dar uma sugestão? Não que ela seja tiro e queda, mas assumindo os elementos ela me parece relevante.

Eu me lembro que quando eu mostrava Jojo para as pessoas normie do meu meio social (sim, eu tenho amigos) eles reagiam a parte 1 como se ela fosse chata pa cacete e ninguém gostava dos personagens.

Só que, eu vi todos esses caras idolatrando Jotaro vs Dio. E apesar de parecer que estou colocando na mesma caixa, não é essa minha intenção, mas o Lake foi a mesma coisa. Tanto que ele foi ver Jojo desde o início depois (não sei se ficou até o final). Acredito que o Best afirme que isso ocorreria caso vissem a segunda temporada.

Portanto, para remediar essa questão do Akamatsu que você colocou, espere uma cena fod* da segunda ou terceira temporada aparecer, tipo Jotaro vs Dio e manda o cara ver aquilo. Claro, isso vai contra todos os princípios de um consumo saudável desta obra afinal, até mesmo com Jojo você achou errado que as pessoas vissem essa cena primeiro. Você até poderia afirmar que elas vão ver a cena e depois ignorar o resto. Mas se você ponderar o fato de que isso aumenta a chance de alguém não seguir esse padrão e se interessar pelo todo, já que esse método estimula o indivíduo (afinal, o que seria um anime senão um estimulo para você consumir o todo?) talvez valha a pena minerar a pepita de diamante.

Just saying.

Also, antes que eu esqueça.

(19/03/2017, 12:06)Best Escreveu: - fuck meganekkos

fuk u
Responder
Justamente o que eu comentei. O character design per se está OK. Mas eu não conheço o traço original pra afirmar se as mudanças que ocorreram (se ocorreram) foram boas ou ruins.

Um exemplo de mudança de traço que deu certo é Dragon Maid. O traço do mangá é bem ruinzinho, e a KyoAni mudou totalmente pra algo que ficou legal.

E se liberaram, é pq o Autor liberou. Pode ter sido influência de editora/editor, mas um autor do naipe do Akamatsu, com certeza, possui uma voz forte o suficiente pra vetar algo nesse sentido.
Responder
(19/03/2017, 13:22)Best Escreveu: E se liberaram, é pq o Autor liberou. Pode ter sido influência de editora/editor, mas um autor do naipe do Akamatsu, com certeza, possui uma voz forte o suficiente pra vetar algo nesse sentido.

Bem, oficialmente falando, quem liberou foi o autor e você está certo que o Akamatsu tem essa autoridade. Mas você também sabe que existem diversas autoridades que não fazem escolhas apenas dentro de sua vontade ou objetivo. Principalmente dentro da indústria, com acordos, contratos, contas pra pagar e estúdios com agendas diferentes (naturalmente os melhores estúdios já estão fazendo animes no momento, ou seja, não tem vaga para mais animes), acaba que o Akamatsu precisa decidir se faz um anime ou espera na fila (que normalmente significa nunca fazer o anime).

No final, temos duas conclusões válidas:[Poderia ter sido pior] e [Era pra ser melhor].

Seja lá o que for, espero que não tenha 3DCG. Ai é o fim da picada.
Responder
(Botei tag de Outubro 2017 no tpc)

Obrigado pelas palavras de conforto, Best. Fiquei mais tranquilo depois das infos que vc compartilhou. Depois de ter levado essa imagem numa xerox e colado ela pelas paredes do meu quarto e ter dormido de olho aberto virado pra elas estou começando a me acostumar -nn

Não tinha pensado na parada de Tsukihime, migliole, mas concordo contigo.
Responder
Mais revelação sobre UQ, agora sobre o OAD: 
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ed/.114493

O OAD vai sair em 8 de setembro com o volume 14. Ele contará quando Touta e a Evangeline de 16 anos se encontraram como também um acontecimento original sobre "amizada pelada", com Kuroumaru, Karin e Kirie no banho ao ar livre em Senkyoukan.
Responder
Interessante esse OAD sair antes do anime. Vai dar pra ter uma ideia do que esperar antes de começar. Quanto ao conteúdo não preciso nem dizer que é totalmente voltado pra quem já conhece a historia (AKA todo OAD) espero que não apareça gente achando que é um "episódio 0" igual acontece de vez em quando com alguns animes.

O encontro do Touta com a Eva jovem não é exatamente uma das minhas cenas favoritas mas não nego a importância. Ainda assim preferia que fosse algo mais pra depois mas ai também teria que aparecer a Danna...

Sobre o especial de "amizade pelada" eu sinto que não será exatamente nada muito original -q Essa é praticamente a historia do cap 97 que serve pra reintroduzir a Shinobu na historia e faz uma parodia do primeiro cap de Love Hina.
Responder
Mais cast aqui:
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ou/.117117

E aqui o resultado da primeria votação de popularidade de UQ (2000 votos)
[Imagem: N9uQ3GJ.jpg]
O resto dos resultados serão mostrados no Guidebook da série que vai sair em outubro.
Responder
Sobre a votação não me surpreende. Concordo inclusive, Kirie best girl. Teve praticamente o dobro de votos pro segundo lugar que é o protagonista -q

Legal ser a Ai Kayano como dubladora da Kirie, tomara que ela cante a OP também. Mantiveram os dubladores do Negi e da Eva como o Akamatsu queria. Vou achar ótimo poder ouvir a Yuki Matsuoka falando "boya" nos flashbacks. Coincidência engraçada a Yui Ogura no cast, tava falando dela essa semana mesmo com o @Seakull
Responder
(Esse post foi escrito num bloco de notas e enviado com muita dificuldade usando internet discada. Se a formatação ficar bugada quando eu tiver internet edito)

É, Bakas, eu até ia tentar convencer alguém a ver isso mas não vai dar.
A historia se repete, bakas, vão estragar uma animação com potencial pra ser ótima igual fizeram
com Negima. É definitivamente a mesma vibe que eu tive acompanhando o lançamento de Shomin Sample...

Primeiro olha esse chara design...

Spoiler:  
[Imagem: FgVy6va.png]
[Imagem: 2vNIfJP.png]
[Imagem: nqfIGMi.png]
[Imagem: 45q65ak.png]
[Imagem: 3zKOPXG.png]
[Imagem: pvdyKHp.png]
[Imagem: rFglH3G.png]
[Imagem: Wq6HyZ9.png]
[Imagem: hDpRs7F.png]
[Imagem: iAPK2Gq.png]

Eu me esforçando muito consigo ponderar a possibilidade de não estar tão ruim assim...

Mas cara eu tenho certeza, vai ser muito ruim. Eu considerei a possibilidade de que ia ser horrivel
desde o começo, bakas, mas eu tinha esperança sabe? Tinha uma chance de não fuckarem o bagulho, fazerem
um anime bonitinho, vender figure e os cara ganharem dinheiro.

Vai sair agora antes do anime um OVA adaptando uma parte mais pra frente do mango e uma historia original
fan service. Teve PV. No PV mostra tipo 1 frame da Eva na colina que é a parte do mango.

A abertura vai ser Happy Material e Steady GO. De novo. Na real essa parte eu nem desgosto não. Preferia
algo novo mas até que gosto de Happy Material e sei que isso provavelmente foi coisa do próprio Akamatsu pq
ele adora a música.

Liberaram mais info de quem serão os seiyuus, legal que só tem o Fate com dub homem até agora rairiairia:

https://myanimelist.net/anime/33478/UQ_H...characters

Inclusive falando em MyAnimeList me permitam um pequeno rant contra a incompetencia da staff de lá.
Eu já mandei mil mensagens tentando explicar pros mods os mil erros que tem nessa pag de UQ Holder
sendo o principal deles que ta o filme da shaft como prequel de UQ Holder sendo que a moral da porra
do filme é ser um final alternativo que impede a existencia da UQ.
Eles inclusive colocaram a capa do OVA na pag do anime.
Deixar link da capa pra fazer uma futura sign com as render: http://imgur.com/a/hzVkS

O que me conforta é saber que tem gente que ta mais fodida que eu no quesito esperança. Na notícia do
MAL tem gente nos comentários que ainda acha que tem chance de isso ter 51 eps pra dar pra
adaptar a historia direito... (Notícia em questão: https://myanimelist.net/news/51793098)

Vai ser horrivel. Vai ser o pior anime do universo mas bakas é capaz de mesmo assim eu gostar...

Opening do Anime que não deveria existir que tem a mesma música que vai ser regravada pra UQ:

Responder
(13/08/2017, 23:25)Esteves Escreveu:
Opening do Anime que não deveria existir que tem a mesma música que vai ser regravada pra UQ:

Link youtube: http://youtu.be/d-INzzHjb2I?html5=1

Eu não achei o design feio não btw. Tá até bonzinho.
E mano wtf essa opening HEIASUHEAUIEHASIIU que animação mais estranha ehauiehuiehauaeuaie
É isso aí. Quanto mais esperança pior. Pense que vai ser um lixo que tu acaba gostando. Tô adorando Apocrypha por isso
Responder
(01/07/2016, 10:00)Esteves Escreveu: Pro caso do anime vocês podem ficar tranquilos, eu tenho 99,99999999999% de certeza que sei até onde o anime irá cobrir e não será necessário saber de nada anterior pra entender e aproveitar.

Probabilidade é uma mentira.

Reconsiderei minha opinião sobre ter Happy Material como abertura de UQ Holder. Já não acho mais ok. Eu gosto da música como eu falei mas totalmente não combina com UQ Holder que tem um clima mais dark. NA VERDADE TB NÃO COMBINA COM NEGIMA É ESSE ANIMELIXOQUEOEDF DSFSDNFOSDN FNSDOFOSDNFOF
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes