Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/06/2016, 10:34.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: 6nYJ804.jpg]

Ficha técnica:

Título: Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: TRICKSTER -江戸川乱歩「少年探偵団」より- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Rampo Edogawa
Site oficial: http://trickster-project.com/anime/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal) & Shin-ei Animation (Denki-Gai no Honya-san, Area no Kishi, Tonari no Seki-kun)
Diretor: Masahiro Mukai (Choujigen Game Neptune)
Supervisor do script: Erika Yoshida
Character Design: Shinya Yamada
Data de estréia: 03/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  It is the 2030s. The Boy Detectives Club gathers under Kogorō Akechi, the mysterious detective. The group solves cases great and small using their unique skills. One day, a member of the club, Kensuke Hanazaki, meets the boy Yoshio Kobayashi. Kobayashi's body cannot die due to the effects of the "Unidentifiable Mist," but he yearns for death, and shirks from contact with other people. Taking an interest in him, Hanazaki invites him to join the Boy Detectives Club. Their meeting is connected to the fate tying together Kogorō Akechi, and the era's greatest villain, the Fiend With Twenty Faces.
Responder
Tem muita cara de algo que o @Lake iria gostar. Nem é por ter "shounen" no nome mas esse protagonista de cabelo branco ai é a cara dele -q

Bem, recentemente eu descobri que gosto de historias de imortais que gostariam de estar mortos então se até outubro isso ainda for verdade darei uma chance pro ep 1 desse animu.
Responder
Code Geass, só troque os mechas por Shotas

Se isso tiver uma pegada meio steampunk (o que eu duvido, pela imagem), talvez dê uma chance.

Eu odeio pessoas imortais e vou matalas.
Não pera.
Responder
Vou dá uma olhada com certeza, são dois mlks na capa né.

Eu não tenho certeza, mas o traço me parece um pouco soft BL, no problem at all for me, só é preferível que não seja, já que a maioria desses animes falham seriamente no quesito "porrada", o que é essencial para um bom anime shounen.
Responder
Não é lá essas coisas, o apelo do mlk de cabelo branco meio perdidão é forte pra mim, mas o anime é uma colagem de acontecimentos, pelo menos por enquanto, nada foi muito explicado.

Tem esse menino que "caiu do céu", ele tem um campo invisível que o impede de morrer, e tudo que ele mais quer é morrer, ele é depressivo, estranho e solitário. Então ele é encontrado por esse outro mlk (o de roupa laranja), que promete que vai dar um jeito de matá-lo ou fazê-lo mudar de ideia e continuar vivendo.

Ambos acabam trabalhando pra essa agência de detetives com talentos especiais, e é isso, maiores detalhes nos próximos episódios, eu suponho.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes