9 Hours 9 Persons 9 Doors

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 25/06/2016, 08:41.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
1 respostas neste tópico
[Imagem: TXfL07a.png]

9 Hours 9 Persons 9 Doors (2009) ou simplesmente 999 é uma visual novel de aventura, com elementos puzzle feito para o Nintendo DS, por Kotaro Uchikoshi e criado pela Chunsoft, e é o primeiro jogo da série "Zero Escape", e é seguido por Virtue's Last Reward (2012) e Zero Time Dillema (2016).

A história foca em Junpei, um colegial que é abduzido junto com outras 8 pessoas para serem forçadas a jogar o "Nonary Game", que coloca os participantes numa situação de vida ou morte, com o objetivo de escapar o navio afundando. O jogo alterna entre dois tipos de seções, que são uma seção de escapatória onde você tem que procurar itens e resolver charadas para conseguir sair de salas, e uma seção narrativa, aonde o jogador lê a história e faz decisões importantes para prosseguir com o jogo. O jogo tem 5 finais ruins e 1 final bom.

[Imagem: yRb4VTV.png]

Spoiler:  
[Imagem: ZGVSfnq.png]

Pessoalmente, é um dos meus jogos favoritos, e já que recentemente saiu um jogo novo da série, resolvi criar este tópico para incentivar todos que gostam de jogos de mistério e puzzle jogarem. Não irão se arrepender.
Responder
Tô jogando no momento e fiz meu primeiro bad ending (Ax) mais cedo.

Spoiler:  
Palavras não são suficientes pra descrever o quanto eu odiei a Clover neste ending.

Bem, eu tô achando bem legal a forma como o autor tá fazendo a setting pros mistérios. É meio que uma mistura de lendas urbanas com ciência (e pseudociência) e algumas ideias de sci-fi pegas emprestadas de obras clássicas. Não sei qual é o objetivo dele, mas considerando que o pessoal fala que os plot twists são geniais, imagino que seja algo bem surpreendente e bem bolado. Irei continuar agora, quero fazer o Knife ending a seguir, depois devo fazer o Sub, e por fim o Safe e o True. O Coffin vou pular.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes