Ace Attorney Online - RPG ♥

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 24/05/2016, 22:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
58 respostas neste tópico
Participarei~
Responder
Faculdade dificil essas duas ultimas semanas, mas estou aqui stalkeando. Poderei participar
Responder
I'm fine.

Porém, mesmo com o migliole, restará o espaço que eu irei ocupar.
Como eu havia dito:

1. Juiz
  2. Defesa
  3. Promotor
  4. Detetive
  5. Pessoa
  6. Pessoa
  7. Pessoa
  8. Pessoa

Esteves, Shadow, Hatty, Lake, Aura, Jinrou e Migliole dão 7, então serei o oitavo.

A parte que me incomoda é que, se eu irei participar, acho que eu deveria ser o detetive.
Não quero que o Lake perca a diversão das outras funções, tanto quanto a do detetive...

Mas eu não quero me misturar tanto com os participantes.

(Falo isso como criador do caso.)
Responder
Eu meio que não estarei disponível sábado, mas domingo estará alright. Espero que não seja um problema.
Responder
"Mesmo que só apareça eu e você, vai ter julgamento."

@Esteves
@notAura
@Hatty
@Lake

@ShadowStkr
@Jinrou
@migliole

Marquei todos que participaram desse tópico.

Então...
Sábado haverá um julgamento super especial com livestream e novas comodidades.
Se possível, confirmem sua participação até sexta de tarde.

Será às 19:00 - 1st Trial.
A maioria das funções já estão definidas, então vou recapitular aqui:
Spoiler:  
Juiz - Esteves
Defesa - ShadowStkr
Promotor - Hatty
Detetive - Lake
Responder
@dunia01

Tá confirmado
Responder
Bem, eu estou em plenas capacidades de participar, então direi que estou confirmado.

Mas gostaria de ratificar que, havendo alguém pra ficar em meu lugar, gostaria de ser dispensado.
Responder
Eu tentarei ao máximo participar, porém este sábado será minha festa de aniversário, então não dou 100% de certeza.
Responder
Tudo está pronto.

Logo depois de ter escrito isso aqui, eu entreguei as fichas para os personagens, deve ser tempo suficiente.

O servidor está agindo perfeitamente, caso não tenha baixado a nova versão do jogo, baixe.
(Nova versão que nem é tão nova assim, mas atualizamos o jogo depois do primeiro caso.)
(Se você jogou apenas o primeiro caso, baixe.)

Eu estarei usando as músicas do jogo original e do jogo Apollo Justice, por favor, baixem o Pack.

----------

Iremos testar algumas coisas neste julgamento:

- As fichas atuam como um pequeno modo de investigação.

- Questionamentos da Defesa e Promotoria:

Antes do caso acontecer:

- A Defesa terá 3 perguntas supervisionadas por mim para fazer ao Réu.
- A Promotoria terá 3 perguntas supervisionadas por mim para fazer às testemunhas, cada.

----------

Tudo será feito no Discord do Baka, podem me questionar qualquer coisa lá.
Mudem o idioma/região do PC de vocês, acentos são vida.
Responder
LINK PARA O CASO TURNABOUT SPARKLER
Responder
Turnabout Sparkler - Reviravolta Brilhante
Duwang City
12 de Junho de 2013 - 1º Dia de Julgamento

https://www.youtube.com/watch?v=p9jig-9YLyo

FIM
Spoiler:  
Evidências utilizadas:

Advogado:
     - Joia Valiosa
Promotor:
     - Anúncios de Jornal
     - 2ª Pistola de Segurança
     - Bolsa de Karud Obarcool
Detetive:
     - Mapa da Goudeen's Jewelry
     - Relatório de Autópsia
     - Aglomerado de Vidro
     - Armário Manchado
     - Pistola de Segurança

Responder
Olá pessoal!

Eu queria trazer algumas novidades e talvez conversar um pouco sobre o caso Turnabout Sparkler.
(Reviravolta Brilhante)

Sei que algumas pessoas acharam estranho ou não gostaram de como se concluiu o encontro anterior...
Não dá para culpar ninguém, mas se ainda assim quiserem culpar, podem culpar o criador do caso.

Eu preciso de ajuda dos principais envolvidos para entender melhor o que aconteceu, eu não entendi muito bem alguns motivos e feitos para essa situação ter acontecido. Eu previ a maioria das situações, mas essa em particular está acontecendo um pouco cedo demais:

Citar:
- O Segurança Levi Tonday foi preso e acusado/confirmado(?) de ter matado a vítima;
- A Ré foi inocentada do crime de ter assassinado a vítima.

E agora? O que os participantes (Defesa/Promotoria) querem fazer, como irão proceder?

Se quiserem deixar a história inteira de lado, eu entenderei.
Eu vejo uma ótima história em minhas mãos, mas não compreendo como ela foi erroneamente especulada.
Ela realmente não é linear, mas o primeiro julgamento andou muito errado. Vou tentar prever futuros erros.

O próximo tópico é: "Se for acontecer... Quando será?"
Uma forma de deixar o tópico até mais movimentado é colocar as mensagens de todos os participantes como um calendário democrático, ou em outras palavras, um evento de grupo de Facebook:

Spoiler:  
01: "Vamos tentar jogar AAO este domingo?"
02: "Vamos, estou dentro!"
03: "Ah... 'Talvez' eu consiga, mas... Não é tão certo, ainda bem que não sou muito necessário."

01: "02, 04, 05 e 07, vocês que são os mais importantes, vão conseguir aparecer?"
04: "Ih, rapaz... Não vai dar não. (Monstro)
02: "Ah..."

07: "Quando o fim de semana seguinte estiver se aproximando, tentamos novamente."

Certo, acho que isso é tudo para levarmos em andamento o caso.
Agora... Novidades! Yay!
Enquanto o formato do server atual está sendo remodelado pelos usuários antigos do jogo, que ainda habitam o server com o server deles, um deles está criando um novo formato super remodelado para outras pessoas poderem criar seus respectivos servers mais facilmente.

O server que eu e @Esteves temos é baseado no formato atual, mesmo ele não sendo o remodelado ainda, ele ainda sofre alterações, que poderão ser muito úteis enquanto o server reformado não chegar:
Spoiler:  
[Imagem: g0RwojC.png]

Recentemente foi adicionado os backgrounds de quase todos os mapas dos jogos oficiais de PWAA, ou seja, o modo de investigação está um pouco mais próximo. Claro, não estou comentando isso apenas para criar ansiedade ou motivação, mesmo eu dizendo que as atualizações estão chegando, elas ainda estão muito longe de estarem prontas, portanto, não pensem em esperar elas chegarem para continuarmos os casos atuais.

Spoiler:  
Spoiler:  
[Imagem: VZosO5a.png]
Spoiler:  
[Imagem: cprnEbY.png]
Ignorar o fundo do witnessempty, ele é tipo um 'padrão' para colocar o fundo habitual.
Responder
Então...

Eu, que nem estava participando do negócio, e nem teve uma única fala dentro do jogo...

Fui condenado e preso?
Responder
(03/09/2016, 01:53)Best Escreveu: Então...

Eu, que nem estava participando do negócio, e nem teve uma única fala dentro do jogo...

Fui condenado e preso?

Aliás, esqueci que estou preso também... Somos 2.
(Detetive)
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes