Ace Attorney Online - RPG ♥

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 24/05/2016, 22:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
58 respostas neste tópico
A situação ainda se mantém:
- 2 Casos
   -> 1 Incompleto
   -> 1 Em ajustes

Mesmo assim, não poderia haver um caso essa semana pois não haviam pessoas suficientes para todos os cargos. Além de que teríamos que avisar previamente todos os detalhes.
(Supondo os meus casos)

Propostas:
- Lembrem-se de baixar as novas atualizações, um tópico importante que vale ressaltar é que agora que as músicas estão separadas, aquele quem criar o caso pode dizer quais músicas irá tocar (ou o detetive), a ideia é que você possa baixar o jogo inteiro por pequenas partes sem pressa, já que demoramos para jogar;

- Quem estiver disposto a criar um caso, seja livre para criá-lo. Eu acho que quanto mais gente criativa criar mais casos, mais variedade iremos ter na questão de pessoas diferentes jogando e rumos diferentes nos casos;

- Fazer uma pequena reunião com aqueles que participaram do primeiro caso, para criar alguns padrões, organizar alguns detalhes que ficaram com pontas soltas e que já podem ser conversados.

---------------------

Aqueles que antes comentaram que irão participar, prestem atenção na atividade desse tópico para avisarem, quando houver alguma movimentação aqui, se vão ou não realmente poder participar.

Obrigado por organizar o "Tanque", @Hatty.
Responder
Caso seja da disponibilidade de todos marquemos o segundo caso para: 18/06 às 19h
Também conhecido como esse final de semana

Novamente pedirei para que os interessados manifestem sua pretensão aqui no tópico mesmo que já tenham o feito antes.

@Jinrou @Hatty @notAura @Lake @ShadowStkr @migliole e qualquer outra pessoa que queira participar que não seja o jaden

Dessa vez estaremos jogando o caso do Dunia e teremos ele como narrador. Entretanto assim como da vez anterior estarei eu mesmo escolhendo quem desempenhará qual papel. Caso você tenha alguma preferencia poste ela junto com sua "inscrição".

O elemento a ser adicionado desta vez é o de uma fase de preparação antes do julgamento. Dunia dividirá as informações entre os jogadores com o que cada um sabe como foi antes porém agora o Advogado terá a oportunidade de conversar com o acusado para os dois combinarem o que irão falar. Assim como o Promotor poderá conversar com o Detetive e caso necessário também com alguma das testemunhas em privado antes do jogo começar. É importante ressaltar que conversas em privado compartilhando informações fora deste momento são estritamente proibidas.

Estes são os cargos definidos no momento de criação deste post: (Quem estiver na lista não precisa confirmar participação)

Narrador / Escolhedor de Músicas - @dunia01

Juiz - @Esteves

[b]Advogado - @ShadowStkr

Promotor - @Hatty

Detetive - @Lake

Testemunha 1 - @notAura

Testemunha 2 - @Jinrou
Responder
Participarei, gostaria muito de ser promotor :3
E não se esqueçam de baixar a atualização do jogo no tópico caso não tenham ainda.
Responder
Participarei sim.
Responder
@Esteves esse horario é perfeito pra mim, quero participar.
Responder
Tudo está conforme o planejado, achei uma boa ideia o narrador ser o DJ.

Eu estou realmente perto de terminar o caso, mas ainda estou aparando a grama.

Acho que o maior problema é que, fechadinho do jeito que deixei...
Além do trio padrão, precisarei de mais 5 pessoas.

Em um caso extremo de faltar 1 pessoa como é o previsto, eu devo conseguir me sair bem como detetive já que é a função que posso me encaixar como narrador.
Responder
Eu participo sim, por mim ser testemunha ja é bom o suficiente
Responder
Eu participo se puder ser o detetive.
Responder
A situação ficou extrema, ainda faltam mais duas pessoas para serem mais duas testemunhas.

Eu imagino que eu poderia ser uma, mas ser duas...
Acho que seria errado.

Tudo que estou deixando pronto só irá funcionar se realmente eu ter a quantidade de pessoas até a hora que eu entregar as explicações (Sexta), e se por acaso não ocorrer de acontecer por falta de pessoas...
Eu sinto muito, mas talvez tenhamos que cancelar dessa vez.

Eu não posso remover uma testemunha.
Mesmo se algo como o caso anterior acontecer, de ela nem chegar a falar, eu ainda precisarei que ela exista.

Mas eu entendo.
Ter que achar um tempo que todos possam se encontrar é realmente difícil.

-------------------

Para esse tipo de RPG, parece que é bom manter a quantidade de pessoas necessárias o mínimo possível, ou ter bastante gente recorrentemente envolvida. Ou então...

Termos "Turnabouts" prontos que envolvam X,Y e Z número de pessoas, daí quando tivermos Y pessoas, usaremos o respectivo "Turnabout".
Responder
Eu acho que a solução melhor seria 1 pessoa ser dois personagens, no caso, o Lake poderia ser detetive no começo do caso já que não é tão útil mais pra frente, e virar uma testemunha depois, e se realmente não tiver mais ninguém que quiser participar, você pode ser uma testemunha também dunia. Mas seria bom se tivesse mais uma pessoa olhando pra você @migliole
Responder
18:20 eu darei as informações para vocês lerem.

Eu serei uma testemunha, vamos torcer para que este caso leve 2 dias e alguém apareça.

Afirme que o caso vai acontecer se estiver de acordo, @Esteves.

Eu concordarei em adiar também, se decidir.
Responder
E por esse tipo de coisa que eu esperei termos o número certo de participantes antes de começar a formular o caso. Também tem o fator de que eu sei estimar previamente quantas pessoas participariam, coisa que o Dunia ainda vai levar um tempo conhecendo melhor as pessoas pra saber então não podia ser ajudado. Jogar o número muito pra cima não foi uma boa ideia e é o tipo de motivo que me leva a restringir a organização desse tipo de evento. Por isso inclusive que quando concordei em liberar o seu caso, dunia, e você me perguntou se tinha que me informar algo sobre o caso a única coisa que falei que vc precisaria me dizer é de quantas pessoas e quais funções vc precisaria.

Aparecer alguém em dois dias com certeza não irá acontecer. A única pessoa interessada que já não está inscrita seria o migliole mas não acho que ele está livre no momento pra participar.

Eu não sou muito a favor do narrador interpretar personagens que não sejam o juiz ou talvez o detetive mas como é a opção que resta não irei me opor.

Resta saber se o povo vai querer que a sessão siga assim meio improvisada ou se preferem guardar o caso pra quando tivermos mais gente e ai talvez num dia que o migliole não esteja ocupado. Perguntarei individualmente pra quem for aparecendo na shout se preferem fazer hoje ou adiar, voto da maioria vence.
Responder
Well, jah estou relativamente livre pra uma sessão. Perdão não ter aparecido antes quando @dunia01 tinha expectativas de começar. >.<

Anyway, estou disposto a ser qualquer coisa, so fill me in the gaps.
Responder
É chegada a hora do Recall. Com o migliole podendo participar a principio se todos que iriam participar antes forem participar agora teremos todas as pessoas que o Dunia precisa pro caso dele. Pedirei novamente confirmação dos envolvidos seja aqui ou na shout diretamente comigo. Quem eu não tenho visto ultimamente é o Jinrou então se nem todos puderem participar e o caso de tornar impossível de novo teremos que pulá-lo pra dar prioridade a outros eventos (No caso já é época do próximo RPG de Fate).

@dunia01

@Esteves

@ShadowStkr

@Hatty

@Lake

@notAura

@Jinrou

(Sinto que estou esquecendo de alguém)
Responder
Irei participar.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »