Ace Attorney Online - RPG ♥

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 24/05/2016, 22:50.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 votos
58 respostas neste tópico
[Imagem: SRZFor6.png]
Ace Attorney Online é um jogo onde você pode criar seus próprios casos baseados no jogo Phoenix Wright, escolher um personagem que você gosta e jogar com os seus amigos.

Quando as preparações para um novo caso estiverem prontas, alguém irá avisar no tópico, e caso você queira participar, nos deixe sabendo postando no tópico. Você precisa baixar o jogo, mas é muito fácil, e não precisa instalar nada. Mais informações, pergunte para o dunia01 ou Esteves já citados.

[Imagem: vMm74uJ.png]

Spoiler:  
[Imagem: 01DmR4D.jpg]
[Imagem: jzKl7tm.png]

[Imagem: V1e3ost.png]

Spoiler:  
Caso 1
Spoiler:  
O primeiro caso se trata sobre o dono do restaurante Massimo Tussardi ser assassinado, e o garçom Hatyto Hinata levar a culpa, pois estava a frente da vítima quando a policia chegou.

Advogado: @notAura
Promotor: @dunia01
Culpado: @Hatty
Testemunha 1: @Jinrou
Testemunha 2: @ShadowStkr
Detetive: @migliole
Juiz: @Lake
Criador do caso: @Esteves

Vencedores: Advogado, Culpado e Criminoso
Acusado: Testemunha 1
Criminoso: Testemunha 2

[Imagem: QU2X2AE.png]
Jogo inteiro:
Mediafire

Caso você queira o jogo inteiro, baixe dos links acima. Se você quiser só arquivos em específico, baixe dos links abaixo. Detalhe que se você não tiver algumas músicas e elas foram tocadas no servidor, você não irá ouvir, então se quiser ter a experiência completa, baixe o jogo inteiro acima.

Spoiler:  
AA - Ace Attorney
JFA - Justice for All
T&T - Trials and Tribulations
AJ - Apollo Justice
DR - Dangan Ronpa

Normal Pack (Jogo + Músicas (AA)) - 700mb
Mediafire | Mega | 4shared

Triology Pack (Jogo + Músicas (AA, JFA e T&T)) - 2gb

JFA Song Pack - 550mb

T&T Song Pack - 550mb
Mediafire | 4shared

AJ Song Pack - 550mb
Mediafire | 4shared

DR Song Pack - 600mb
Mediafire | 4shared

Site para fazer mapas: YeOldeMapMaker

[Imagem: ReG7xQk.png]

Responder
Postando pra deixar claro que eu quero participar.
Responder
O que o shadow postou tem sentido dúbil ' - '
Responder
Links para download saindo do forno.
Responder
Eu participo só se vocês me deixarem controlar as músicas.
Responder
(25/05/2016, 00:35)notAura Escreveu: Eu participo só se vocês me deixarem controlar as músicas.

Em todo caso, acho que é bom ter uma pessoa responsável pela música.
Responder
Já comecei a desenvolver algumas das mecânicas e posso adiantar pra vocês que pelo menos no nosso primeiro caso não teremos parte investigativa. O caso em si ainda está nas bases do desenvolvimento visto que o mais desafiador é criar provas que não sejam tão obvias mas que também não sejam impossíveis para a defesa usar a seu favor.

Estou com o programa baixado aqui e quando possível gostaria de ser orientado junto ao host sobre o funcionamento dele.

O mais importante no momento é definir quem serão os jogadores. E até agora temos 6 pessoas confirmadas:

- @Lake
- @ShadowStkr
- @Hatty
- @notAura
- @dunia01
- @Esteves

E mais duas que demonstraram interesse mas ainda não confirmaram:

- @migliole
- @Jinrou

As inscrições ficarão abertas pra participar por tempo indeterminado visto que existem posições no tribunal que não precisam de preparo prévio como o juri.

Aura havia sugerido um sorteio das posições entretanto devo ressaltar que existem posições neste RPG que são essenciais para que ele avance. Um advogado incapaz implicaria na vitoria da promotoria em 5 minutos além do fato que não teríamos como fazer o jogo em caso de ausência da promotoria, por exemplo, então pessoas com um histórico não muito bom de comparecimento como o Shadow seriam arriscados de ser colocado numa posição importante e não comparecer.

Isso não exclui o sorteio, claro, mas pelo menos pro primeiro caso prefiro escolher as pessoas a dedo visto quem eu ache que desempenhará um bom papel em cada função para que no segundo caso quando houver o sorteio todos já tenham visto alguém que atuou bem numa posição mais complicada e assim as pessoas poderão buscar inspiração na interpretação do outro.

O número de funções poderá vir a aumentar mas por enquanto as 5 funções para jogadores são:

- Juiz
- Advogado do Acusado
- Promotor
- Acusado (Apenas caso for testemunha)
- Testemunha 1

Além dessas, caso o número de jogadores for suficientemente maior poderão entrar:

- Testemunha 2
- Delegado (Apenas caso for testemunha)
- Juri

Vale ressaltar que o verdadeiro culpado pode OU NÃO estar dentre os jogadores.

Por enquanto é isso. Espero a confirmação de todos para poder dar sequencia a estruturação do caso. Pra sorte dos que preferiam algo que pudesse ser feito em um dia estou planejando um caso mais simples para ser o primeiro, coisa que levaria no máximo duas sessões. Caso funcione tudo bem poderemos passar para situações mais complexas.
Responder
(Eu estou interessado em participar)
Responder
Vou me manter como O BOSS.

Espero muita gente para assistir.
Responder
Hm... Interessante, eu já vi um pessoal jogando e é uma bagunça, anyway.

Talvez eu vá participar, se eu tiver tempo disponível.
Responder
Guia:
1 | 2 | 3
Função:
Testemunha / Detetive
Estão em inglês.
Responder
Quanto a esse RPG, participá-lo-ei.

Recomendo me colocar numa função pouco ativa, não por eu não poder estar presente, isso poderei com toda a vagabundice que possuo, mas prefiro para este caso maior passividade, pretendendo portanto ser espectador e expectador.
Responder
Inscrições fechadas. O primeiro caso começará hoje mais tarde quando o material estiver 100% pronto.
Estou chamando individualmente cada jogador para explicar sua parte na historia. As funções ficaram definidas como:

Juiz - Lake
Advogado - Aura
Promotor - Dunia
Delegado/Detetive - Migliole
Acusado - Hatty
Testemunha 1 - Jinrou
Testemunha 2 - Shadow

Até mais tarde, pessoal o/
Responder
Eu notei umas coisas que podemos melhorar no futuro.

Por favor...
Primeiramente, observem em que etapa do caso o vídeo está.
Agora, olhe como os personagens e suas funções agem.

Mantive os Links no tempo exato.

Primeiramente:
Spoiler:  
https://youtu.be/7wKVi8rwnbk?t=5m17s

TERMINE DE VER QUANDO DER 8:35 - NA SEGUNDA FALA DE DICK GUMSHOE

-------------------------------

https://youtu.be/7wKVi8rwnbk?t=21m30s

TERMINE DE VER QUANDO DER 22:30 - NA SEGUNDA FALA DE LUKE ATMEY

Uma coisa que notei é que o Juiz sempre dá a fala final de uma etapa, mesmo sem bater o Malhete (Martelo). Neste vídeo, isto foi mostrado quando iniciou-se o "Witness Testimony".

O "Witness Testimony" foi removido da nossa ideia, já que, tudo que seria dito nesta etapa, será dito posteriormente no "Cross Examination".

O problema do "Cross Examination" é que ele é interminável no jogo. Coisa que alteramos.
Dessa forma, a defesa tem chance de ouvir duas vezes sobre o assunto abordado no testemunho.

Citar:A primeira vez é antes do "Cross Examination", quando o Promotor conversa com a Testemunha.
A segunda vez é justamente no "Cross Examination", porém ele terá que achar um furo aí.

No jogo há testemunhos durante o "Cross Examination" que mesmo pressionado em todas as falas, nenhuma linha de raciocínio é criada pela defesa. Isto acontece no nosso método de jogo, quando a defesa não consegue pressionar algo relevante.
Quando isto ocorre, o caso deve andar.

Piadinhas de Juiz para Promotoria aparentemente são para a Defesa ganhar tempo para pensar.

https://youtu.be/7wKVi8rwnbk?t=25m48s

TERMINE DE VER QUANDO DER 27:30 - NA ÚLTIMA FALA DE GODOT

Claro que o primeiro caso não seria perfeito, mas eu consigo ver pontos em que todos nós erramos.

Clareza e lábia.
Mesmo que seja uma conversa programada para acontecer, o jogo pode nos ensinar muito.

Olhe como Phoenix, mesmo após criar uma linha de raciocínio, detalhe por detalhe, vai explicando seu pensamento.
Até Luke Atmey não se preocupa em quantas falas ele usa para se explicar novamente.

Eles direcionam a fala um para o outro, sempre os mencionando, utilizando-se de adjetivos. (Pronomes são raros.)
Eu só quero deixar essas informações aqui para futura comparação, quando nos acostumarmos com o programa, com a nossa adaptação do RPG, e quem sabe...

Todas essas ideias nos deem uma visão totalmente diferente de como devíamos jogar.
Só voz? Com outro programa? Sem necessidade de alguma outra etapa do jogo?
Responder
meu bloco de notas. não é particularmente interessante, e eu honestamente só usei antes do início e no fim. linhas eu laranja eu adicionei agora pra esclarecer quandoe screvi essas coisas

Código PHP:
//esteves me falando o que aconteceu

assassinato aconteceu em um restaurante
hatty e garcom desse restaurante
vitima e o dono 
do restaurante (Massimo Tussardi)
4 pessoas no restaurante na hora do crime (dono (massimo/vitima), garcom (hatty), pianista (jinrou), barman (shadow))
quando a policia chegoupianista e barman nao estavam no restaurante
hatty foi encontrado pela policia na frente 
do corpo na cozinha
a arma era uma faca de cozinha dourada
o ocorrido foi informado a policia 
as 22:10 pelo pianista por telefone publico

restaurante fecha 
as 10

//esteves me falando a versão da historia do hatty

hatty diz que as 9 hrs da noite nao haviam cleintes e ele estava com dor de cabeca
entao ele pediu autorizacao pro dono pra descansar no segundo andar 
do restaurante (onde o dono mora)
das 9 as 10 ele diz estar dormindo o tempo todo
ele desceu 
as 10 e meia pra cozinha e achou o corpo do chefe dele
e poucos segundos depois a policia chegou la

//lembrando os pontos do dunia pra eu responder depois do meu discurso final

o pianista nao sabia sobre o que o hatty ouviu do barman

soh o bar man sabia da faca
o garcome  barman entraram na cozinha
o reu tinha chave e a arma e podia ser demitido
o dono desistiu