Cartola FC do Baka

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Best em 13/05/2016, 23:37.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
12 respostas neste tópico
[Imagem: TAE60fz.png]
Bem amigos da Rede Baka!
Hoje teremos um clássico aqui no Estádio Municipal Emiya Marcos Shirou , também conhecido como Estádio do Lagão.
Os donos da casa, Honestidade Futebol Clube, enfrentarão o fortíssimo time do técnico Daniel Migliole, o Clube de Esfirras Curry.

Tópico destinado aos comentários, xingamentos, dicas e confirmações de participação nesse joguinho super casual e de normalfag, o Cartola FC!

Spoiler: O que é Cartola FC?  
Cartola FC é o jogo mais casual e de normalfag que existe na face da Terra.

Você irá administrar um Time de Futebol. Toda rodada do Campeonato Brasileiro, você deverá usar suas Cartolas (o dinheiro do jogo) para contratar onze jogadores e um técnico para seu time.

Dependendo de como esses jogadores se saírem nas partidas reais do Campeonato, eles pontuarão um certo tanto de pontos, e terão uma mudança na quantidade de Cartolas. Se um jogador se sair bem, ele terá um aumento no preço de Cartolas dele, e receberá muitos pontos. Se ele foi mal, provavelmente seu preço cairá, e receberá poucos pontos.
Ao final da rodada, você pode vender todos os seus jogadores, e assim recuperar suas Cartolas (ou ter prejuízo, dependendo do seu time).

Ao longo do campeonato, você irá acumular pontos, e quem tiver mais no final, vencerá!

Sim, é super casual.

Spoiler: Como eu jogo?  
Basta acessar o site do Cartola FC, fazer login no site da globo (pode ser pelo Facebook), criar um time para você e escalar seus jogadores (e técnico).

O site é um pouco confuso mas em poucos minutos tu se acostuma com ele, e consegue fazer as coisas rápido.

Você precisa escolher uma Formação pro seu time (como os jogadores se distribuem no campo). Isso afeta quantos jogadores de cada posição você poderá Contratar. Por exemplo, usando o esquema 4-4-2 (o meu predileto, diga-se de passagem), você tem direito a dois laterais, dois zagueiros, quatro meias e dois atacantes (claro, além do goleiro e do técnico).

Depois, você comprará os jogadores para cada posição. Basta clicar no espaço vazio e você será levado pro fundo da página (se quiser voltar pro campo é só dar scroll pro topo), com uma lista de jogadores disponíveis. Normalmente eles mostram por padrão os mais comprados e os que estão com "quase garantia" de que vão jogar (é, tu pode acabar escalando alguém que nem jogar jogou e tomar no cu. Acontece), então se você quiser ver outros, tem uma opção de mudar os filtros ali em cima.

Por fim, basta confirmar sua escalação e chorar.

Spoiler: wtf Best eu não manjo bulhufas de Futebol  
E nem ninguém nesse fórum.
Estamos todos quites, né não?

Nós estaremos todos no mesmo grupo, na "Liga no Taberu". A nossa Liga foi criada por mim, e pra entrar é só me avisar que eu aceito vocês.
Responder
CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO SEI SE RIO DO ABAKAT CHAVOSO OU DA POSE DO ESTEVES COM A CARTOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*suspira*

Eis aqui minha escalação:
[Imagem: ruDQ94q.png]

- SPFC <3
- Apostando bastante no America em casa;
- Curintia se fodendo e piorando a crise;
- Inter tem uma barbada em casa;Alô Renata fã;
- Parmera em casa treinando faz tempo e finalmente largando o controle da televisão;
- Vamo Gabigol, deixa as galinhas de minas afoitas;
Responder
Obg ins

minha escalação pra primeira rodada:

[Imagem: fIdpBYG.png]

- REINALDO E LUCÃO, melhor defesa.
- Pra compensar, tem o Geromel.
- Osmano no meio pra segurar os mano.
- Apostando um pouco no Santos, acho que o Dorival vai me dar uns pontos bons.

btw @AbaKaT @Droko @Thelight52 @Felps @j.c. @Kim @Lake @Lostheaven @migliole @notAura @shadowstkr @Zack Fair venham jogar
Responder
Eu prefiro aventais mas regatas tb são legais

[Imagem: 2IR7opo.png]

Eu sinceramente espero que o internacional vença
Responder
Olha eu aqui mais uma vez, de novo:

[Imagem: 00cb4fb7cf.jpg]
Responder
ja tentei jogar isso e larguei no mesmo dia :/, então passo.
Responder
Mandei o pedido lá Best
vamo ver qualé desse jogo ai, pena não ter entrado na primeira rodada, teria me dado bem com o Santinha :/
Santa Cruz, Campeão do brasileirão. O Leicester brasileiro -q
Responder
Pronto @AbaKaT , tá aceito! Dá nada não, tu consegue alcançar nois fácil.

Lembrando @ins @Liippy e @Esteves que o mercado fechará em 3 dias.
Responder
Se o Cruzeiro não ganhar, to na roça

[Imagem: oZb5G.jpg]
Responder
Tá na hora rapaz

[Imagem: zUE9S1I.png]

Mantendo Reinaldo e Geromel no time. Se for possível vou mantê-los por todas as rodadas do Brasileirão. O mene não pode morrer.
Chapeterror em casa contra o Melhor de minas? pffff tem chance não, América.
TchÊ TchÊ vai fazer uns tchêtchêrerê loko, tô sentindo.

De técnico vai o Oswaldo mesmo, pelos velhos tempos.
Responder
[Imagem: je5cnES.png]

Monxtros da américa, deus Maicon e Hudson;
Parmera mitai de novo por nós;Hímem;
Santus, vamo que é peixada feat. Gremio com sua churrascada = gg;
Walter devorando os adversários e inciando o terror com a Chape.
Responder
Me dei mal, culpa do Cruzeiro, pensei q iam jogar bem, mas Figueira impressionou, como imaginei, fiquei na roça =/
e vai acontecer msm coisa se o América não ganhar do Vitória...

[Imagem: p48zy.jpg]
Responder
Rodada passa me deu super bem, pontuei 55 pontos e assumi a liderança da Liga no Taberu, haha.
Chapeterror nunca me decepciona.

Essa semana o preço do Geromel ficou uma fortuna pqp

[Imagem: nN1KLvM.png]

Eu tava com o lendário MARCELO GROHE no gol, mas eu fiquei sem dinheiro pra um segundo atacante...
Ai tive que botar DÊNIS, pois é o que cabia no bolso.

Inclusive, ele tá barato demais, lol.

Depois do show que o Vitória deu na rodada passada, vou arriscar botar o Kieza e o Mancini. Ambos estão até que bem baratos pro desempenho anterior.

E o Reinaldo só sai do meu time contundido.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes