Sugestões

Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
84 respostas neste tópico
(05/05/2014, 13:22)Esteves Escreveu: Ket.. Acho que você não entendeu o que o Martec falou

Ele conseguiu o emoticom que você quer e vai colocar. Não é o gif do msn
Mas o cry-verdadeiro não tá na lista, aí ele postou o gif. Confused2
Responder
(05/05/2014, 13:24)Ketolow Escreveu: Mas o cry-verdadeiro não tá na lista, aí ele postou o gif. Confused2

mas não é esse?
[Imagem: 4mmcitt.gif]
Responder
(05/05/2014, 13:28)martec Escreveu: mas não é esse?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4mmcitt.gif]
Sim, esse mesmo. `-´
Mas não tá na outra lista. Onde tu pegasse?
Responder
Sim martec, é esse. Ket não entendeu que a última frase é uma pergunta, eu acho

[Imagem: 8AlhI.png]
Responder
(05/05/2014, 13:30)Ketolow Escreveu: Sim, esse mesmo. `-´
Mas não tá na outra lista. Onde tu pegasse?

http://www.sherv.net/Free-MSN-Emoticons.html
se bem que não sei se é free de fato...
mas ta aceito...
Responder
@martec n tem como colocar o "ALERTAS" pra atualizar sem dar F5, e caso houver uma mention nova colocar "( novo )" no titulo?
ficaria legal
Responder
(11/05/2014, 16:26)Rafael Escreveu: @martec n tem como colocar o "ALERTAS" pra atualizar sem dar F5, e caso houver uma mention nova colocar "( novo )" no titulo?
ficaria legal

este tipo de recurso exige bastante do servidor...
tudo que é via ajax automático que faz checagem a cada x seg na database atrás de novas info exige do servidor.
já que é requisição que o script fica fazendo o tempo todo...
por isso que estava desativado e tbm está desativado nos outros fóruns que eu tenho...
botei aqui para checar a cada 3 min... acho que melhor que nada...

sobre "novo" isso depende mais do desenvolvedor do plugin... mas se não me engano aparece quantidade de novas alertas no título se n me engano...

desativei...
testei aqui e isso n funciona...
vou ver pq...

verifique aqui agora entendi...
auto refresh só na página de myalert...
http://bakaforum.info/usercp.php?action=alerts
então esse recurso é meio inútil...
Responder
desculpe por estar revivendo esse topico (não se nem se e reviver ja que e um topico de sugestões mas eu fico envergonhado de postar em algum topico que ja esta praticamente "dentro do caixão"

mas continuando...

podiam ter a opção de colocar videos no lugar da foto de perfil (para o usuario dizer como ele realmente e Coolface)

pergunta extra:

sem querer dizer que o layout daqui e ruim (se e que se o nome e layout mesmo) o layout ta beleza, nada contra ta ok podia deixar pela eternidade, mas algum diz vcs podem mudar ou esta pensando/estão pensando nisso?
Responder
(22/10/2014, 17:22)IkkiDeFênix Escreveu: desculpe por estar revivendo esse topico (não se nem se e reviver ja que e um topico de sugestões mas eu fico envergonhado de postar em algum topico que ja esta praticamente "dentro do caixão"

mas continuando...

podiam ter a opção de colocar videos no lugar da foto de perfil (para o usuario dizer como ele realmente e Coolface)

pergunta extra:

sem querer dizer que o layout daqui e ruim (se e que se o nome e layout mesmo) o layout ta beleza, nada contra ta ok podia deixar pela eternidade, mas algum diz vcs podem mudar ou esta pensando/estão pensando nisso?

[Imagem: 771992999b.png]
Responder
Videos não são permitidos pois deixariam a página pesada e não seria pratico. Porém como o Best disse gifs são permitidos.

Não temos nenhum plano de mudar o layout pelos próximos 125 anos
Responder
mudar oq de layout?
oq ta ruim?
tudo bem pedir, mas n podemos (n temos capacidade em) adivinhar oq ta querendo...
Responder
nada contra o layout não so queria saber msm, podia deixar um zetaratralhãozatão de milenios que não me incomodaria. No problem martec, no problem. Icon_e_biggrin
Responder
@martec

seria possível implementar o "/ignore" na shout (de preferencia que possa ignorar mods também), e também ao inscrever-se em um tópico mandar notificação de novos posts no alerta e não como pm?

não são coisas necessárias

ou fazer com que os mesmos ignorados aqui, sejam também ignorados na shout
Spoiler:  
[Imagem: e7d5106180.png]
Responder
(02/03/2015, 23:12)Diow Escreveu: @martec

seria possível implementar o "/ignore" na shout (de preferencia que possa ignorar mods também), e também ao inscrever-se em um tópico mandar notificação de novos posts no alerta e não como pm?

não são coisas necessárias

ou fazer com que os mesmos ignorados aqui, sejam também ignorados na shout
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e7d5106180.png]

não é possível. Como disse antes de release da Shout, não pretendo mexer no mesmo após o lançamento. Teria chances se vc tiver dito antes, mas agora estou ocupado com outros projetos.

Sobre notificação de novo post, isso é de como Mybb funciona.
Dependendo da movimentação do fórum posso pensar em instalar Miuna News aqui também.
Algo como 90 + posts por dia.
Responder
como disse
(02/03/2015, 23:12)Diow Escreveu: não são coisas necessárias

apenas continuo fazendo o mesmo que já tenho feito a alguns dias (ou semanas)

[Imagem: ee33ff41a6.png]

[Imagem: 4431bddb97.png]

vlw de qualquer jeito
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes