Sugestões


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
84 respostas neste tópico
 #46
Olha, passei quase um ano no Sakurasou e ninguém nunca teria pego o último título não fosse uma certa intervenção no número de posts de alguns membros ~

Anyways, acho de boa ter títulos pra muitos posts e tal, mas acho que não precisa de uma diferença tão grande. Tipo, de 13k pra 21k são quase 10.000 posts, poxa. "Ah, quem fez 13.000 faz 10.000". Sabemos que as coisas não são bem assim. Tá que os títulos são só um extra divertido etc, mas o cara vai ter quase o mesmo trabalho que teve pra pegar 15 títulos só pra pegar um ali.
Acho melhor colocar números mais equilibrados nisso aí...
Responder
 #47
(04/05/2014, 18:20)Nameless Escreveu: Olha, passei quase um ano no Sakurasou e ninguém nunca teria pego o último título não fosse uma certa intervenção no número de posts de alguns membros ~

Anyways, acho de boa ter títulos pra muitos posts e tal, mas acho que não precisa de uma diferença tão grande. Tipo, de 13k pra 21k são quase 10.000 posts, poxa. "Ah, quem fez 13.000 faz 10.000". Sabemos que as coisas não são bem assim. Tá que os títulos são só um extra divertido etc, mas o cara vai ter quase o mesmo trabalho que teve pra pegar 15 títulos só pra pegar um ali.
Acho melhor colocar números mais equilibrados nisso aí...

??

mas sua analise se baseia apenas nos dois últimos títulos....

anterior ao 13K é 8K... A diferença é de 5K... e anterior ao 8K é 5K ou seja diferença é de 3K para um título para outro...
lógico que a próxima de 13K a diferença teria que ser maior que 5K... que de 13K para 21K a diferença é de 8K...
a cada título teria que dificultar...
Ou seja, a dificuldade ta aumentando de forma crescente, mas não absurdamente...
3K, depois 5K e depois 8K... Pessoalmente não tem nada de estranho...
Alías o atual 13K era 17K antes de aparecer título Neet. E naquele momento ninguém reclamou de nada http://bakaforum.info/showthread.php?tid...86#pid1686

E como disse no link acima, a quantidade de posts necessário foi baseado no que @Diow disse...
http://bakaforum.info/showthread.php?tid...06#pid1506

(04/05/2014, 15:59)Ketolow Escreveu: Enfim, @martec, meus amarelinhos:
cry -
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cry.png]
u-u -
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uu.png]

tem certeza que esses ai faziam parte do fórum legado de vcs?
Responder
 #48
(05/05/2014, 11:33)martec Escreveu: tem certeza que esses ai faziam parte do fórum legado de vcs?
Sim. Eles eram emoticons do MSN. hah
Responder
 #49
(05/05/2014, 12:38)Ketolow Escreveu: Sim. Eles eram emoticons do MSN. hah

a primeira até achei na lista do MSN...
mas o segundo não tem...
http://messenger.msn.com/Resource/Emoticons.aspx
Responder
 #50
(05/05/2014, 12:49)martec Escreveu: a primeira até achei na lista do MSN...
mas o segundo não tem...
http://messenger.msn.com/Resource/Emoticons.aspx
Nenhum deles tá nessa lista. lolz
Mas, uh, eram personalizados.
Responder
 #51
(05/05/2014, 12:52)Ketolow Escreveu: Nenhum deles tá nessa lista. lolz
Mas, uh, eram personalizados.

eu não posso adicionar se não eu não tiver a certeza disso...
a primeira tem sim...
[Imagem: UzUYGHU.gif]

a segunda infelizmente não vou poder adicionar...
Responder
 #52
(05/05/2014, 12:55)martec Escreveu: eu não posso adicionar se não eu não tiver a certeza disso...
a primeira tem sim...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UzUYGHU.gif]

a segunda infelizmente não vou poder adicionar...
Não, esse é o gif de choro mesmo, o "cry" é diferente, ele tá sorrindo. :c
Responder
 #53
Não dá só pra adicionar as imagens que ela postou, não? lol

Anyways, sobre os títulos...
Que seja.
Responder
 #54
(05/05/2014, 12:58)Nameless Escreveu: Não dá só pra adicionar as imagens que ela postou, não? lol

Anyways, sobre os títulos...
Que seja.

tem questão de direitos autorais...
não dá para sair adicionando qualquer um infelizmente...
anyway o primeiro eu achei...
já o segundo...
Responder
 #55
Mas é diferente! No cry em gif que tu achou, ele tá triste. No meu, ele tá chorando de rir. `´
Responder
 #56
(05/05/2014, 13:11)Ketolow Escreveu: Mas é diferente! No cry em gif que tu achou, ele tá triste. No meu, ele tá chorando de rir. `´

isso ai eu achei...
n se preocupe...
isso aqui não é...
[Imagem: 4mmcitt.gif]
Responder
 #57
(05/05/2014, 13:14)martec Escreveu: isso ai eu achei...
n se preocupe...
isso aqui não é...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4mmcitt.gif]
Tentei ler de novo, mas continuei sem entender.
Well, não tínhamos o gif, tínhamos o [Imagem: 4mmcitt.gif]
(aliás, por que colocas uma imagem tão pequena em spoiler? lolz)
Responder
 #58
(05/05/2014, 13:16)Ketolow Escreveu: Tentei ler de novo, mas continuei sem entender.
Well, não tínhamos o gif, tínhamos o
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4mmcitt.gif]
(aliás, por que colocas uma imagem tão pequena em spoiler? lolz)

quando vc cita alguém a imagem é automaticamente colocado dentro de spoiler tag...
Responder
 #59
(05/05/2014, 13:18)martec Escreveu: quando vc cita alguém a imagem é automaticamente colocado dentro de spoiler tag...
Muita tecnologia isso aí.
Bom, não precisa adicionar o gif, não...
Responder
 #60
Ket.. Acho que você não entendeu o que o Martec falou

Ele conseguiu o emoticom que você quer e vai colocar. Não é o gif do msn
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes