Sugestões

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
84 respostas neste tópico
Postem suas sugestões.
Não tinha um tópico então criei, mas se quiserem apagar e criar um novo tudo bem (martec, esteves, rafa)

Primeiro

[Imagem: ViKKRbhT7pSovxdGRlDT-JlSw8aV7NujVbLzxjSmNXc]

Acho que deveria ter um pequeno espaço entre a estrela e a imagem.

Ou talvez seja só besteira minha.

Segundo

Se não for complicado poderia adicionar imagens nos ranks @martec, em vez das estrelas

Mas não se preocupa que não vai tomar seu tempo, nós mesmos podemos fazer as imagens (ou se for do mesmo tamanho usar as do sakurasou).
Responder
(05/04/2014, 20:56)Amagami Escreveu: Postem suas sugestões.
Não tinha um tópico então criei, mas se quiserem apagar e criar um novo tudo bem (martec, esteves, rafa)

Primeiro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ViKKRbhT7pSovxdGRlDT-JlSw8aV7NujVbLzxjSmNXc]

Acho que deveria ter um pequeno espaço entre a estrela e a imagem.

Ou talvez seja só besteira minha.

Segundo

Se não for complicado poderia adicionar imagens nos ranks @martec, em vez das estrelas

Mas não se preocupa que não vai tomar seu tempo, nós mesmos podemos fazer as imagens (ou se for do mesmo tamanho usar as do sakurasou).

sem problemas mudar esses detalhes...
mas isso com mod do UGT...
sem aval deles não irei mexer...
Responder
(05/04/2014, 21:25)martec Escreveu: sem problemas mudar esses detalhes...
mas isso com mod do UGT...
sem aval deles não irei mexer...

Ok, só resta esperar eles.
Responder
Dá pra colocar um atalho do VNDB tipo esse do MAL, não?
Ficaria bacana...
Mas é supérfulo, então se não der, que seja -q
Responder
(05/04/2014, 23:14)Nameless Escreveu: Dá pra colocar um atalho do VNDB tipo esse do MAL, não?
Ficaria bacana...
Mas é supérfulo, então se não der, que seja -q

como assim?
na VNDB tbm tem lista pessoal de VN que jogou?
se sim é possível sim...
mas como nos outros casos preciso de aval dos mods...
Responder
Yep: http://vndb.org/u49109/list
Responder
(06/04/2014, 01:06)Nameless Escreveu: Yep: http://vndb.org/u49109/list

dá para fazer sim...
só preciso de aval dos mods...
e tbm preciso do logo de VNDB... que parece que eles não tem nada...
a única coisa que vejo no site deles é a imagem abaixo...

[Imagem: N9GlaXC.png]
Responder
Acho mais viável criar uma imagem bonitinha no paint ou afins com a sigla. "Logo" do vndb é muito... enfim ._.
Responder
O Rafael ainda deve ter as imagens do rank do Sakurasou então é viável sim. Se quiserem propor também novas imagens de ranks podem postar. Pro resto do pessoal avaliar e escolher qual é melhor.

Enquanto não tivermos as imagens pode fazer as modificações quando tiver tempo martec. Digo, o espaço após a estrela.

Quanto ao link pro VNDB eu particularmente não apoio muito pois acho que poluiria a área do avatar. O MyAnimelist já me parece suficiente. Maaas se vocês quiserem pode botar a vontade.

Seria bom se tivesse um ícone bonitinho igual do MAL
Responder
(08/04/2014, 19:03)Esteves Escreveu: Quanto ao link pro VNDB eu particularmente não apoio muito pois acho que poluiria a área do avatar. O MyAnimelist já me parece suficiente. Maaas se vocês quiserem pode botar a vontade.

No caso, só colocar do lado do do MAL, não?
Não sei isso é possível, btw :v
Responder
Tem que ver. Talvez em baixo ficasse legal também
Responder
pronto botei 5 px de espaçamento entre a estrela e o avatar...
favor, limpe o cache do navegador para ter efeito.

sobre alterar as estrelas por alguma imagem...

primeiramente dê uma olhada na atual configuração

[Imagem: ss2wjUv.png]

Favor sugerir Título de Usuário, Mínimo de Respostas e imagem para cada nível que alterarei na boa...
No inicio podemos utilizar de sakurasou mesmo... Posteriormente depois que decidir o novo nome do fórum poderemos alterar novamente...

Sobre VNDB por mim não tem problema em botar...
Só que alguém teria que fazer o ícone.

mas vcs que sabem se de fato necessita botar ou não... eu não tenho a lista no VNDB então pessoalmente é indiferente...
Responder
Bom, não tenho muito o que mudar, se fosse pra eu mudar algo, seria umas coisas da shout, mas já entrei no chatango e vi que não tem como mudar o que quero.
martec, se eu escolher um tema a mais, tem como add outro e ficar 2 temas pra escolher?
Responder
(09/04/2014, 10:57)Rafael Escreveu: Bom, não tenho muito o que mudar, se fosse pra eu mudar algo, seria umas coisas da shout, mas já entrei no chatango e vi que não tem como mudar o que quero.
martec, se eu escolher um tema a mais, tem como add outro e ficar 2 temas pra escolher?

adicionar tema até tem...
só que muita coisa é bastante customizado em relação ao mybb padrão...
ou seja vou ter que alterar várias coisas para deixar compatível antes de eu add, então poderá levar alguns dias após vc escolher um tema para adicionar...

sobre chatango modificando esse tuto http://balau82.wordpress.com/2009/05/16/...wordpress/ e esse tuto http://asl97.blog.com/chatango-bot-coding-and-comments/ com ajuda de google app engine https://developers.google.com/appengine/

talvez consigamos montar bot no chatango que quando alguém postar alguma mensagem no fórum automaticamente o bot posta no chatango.

explicando mais facilmente, adicionamos um app no google app engine feito em python que venha ler RSS feed da atualização do fórum, caso tenha novo post (botar uns 3 a 5 seg a checagem) o bot posta no chatango.

@Rafael favor crie um box no chatango e me passe o código de embed code em html 5...

motivo é simples...
não quero ser owner do chatango...
Responder
martec, uma dúvida..
O porque da gente nao utilizar o mod que passei de shout é porque ela consome muito quando acessa uma pagina via ajax dentro do nosso site.
entao, se usarmos um ajax que acesse outro site como a database/informação para nossa shout, nao daria certo?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes