Fate/Extra Last Encore

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por martec em 28/03/2016, 00:34.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
15 respostas neste tópico
(01/04/2016, 22:25)Felps Escreveu: Bom apenas respondendo porque n quero ignorar vocês. Afinal, não tenho obrigação nenhuma de dar respostas. Não fiz nada, apenas expus a minha opinião.

Talvez esteja sendo hater (com certeza estou, ah se estou). Sim, primeiro motivo: Shaft. Shaft estraga metade do que ela bota a mão. Não por falta de verba (como a Deen. Embora Mekaku foi lixoso pra kct) e sim por causa de sua "individualidade" que só os fags dela gostam.

Segundo: a história. Eu não acompanhei muito a história de Fate/Extra, joguei até a segunda semana. Gostei do gameplay, achei diferente. Mas a história, convenhamos, existe apenas para ter uma explicação do que está acontecendo. Não tem como comparar a história de um spinoff com a história principal. Ponto. A não ser que haja um fodendo plottwist depois, mas mesmo assim, acho o enredo fraco. ponto²

Novamente, sou livre para desgostar do que eu quiser, até de coisas que eu n conheço. N existe lei ou regra que me obrigue a agir da forma que querem.

Um exemplo: Todos aqui do fórum ao menos conhecem Rewrite. Quando anunciou o anime ficaram tudo eufórico soltando fogos. Só foi anunciar que teria poucos episódios, seria estúdio tal e tal diretor já mudaram de posição dizendo que o anime não iria prestar (mesma coisa de eu não gostar da shaft)

Então, por favor. Menos mimimi. Eu verei e se realmente for bom ou ao menos interessante eu faço uma retratação. Mas no momento, continuarei com minha visão preconceituosa.

Não posso falar por outros mas no meu caso pelo menos nunca ouve tentativa de retração de opinião e era justamente isso que eu estava me esforçando pra evitar que vc achasse pq, afinal, quando uma pessoa responde algo achando que está respondendo a um mimimi não responde nada, passa mais tempo defendendo seu direito a ter opinião do que a pergunta que realmente foi feita.

Tentando novamente voltar ao assunto. Quanto ao estúdio creio que não há nada mais a se dizer, afinal, eu expliquei ali sobre adaptações e coisas originais da shaft. Seu MyAnimeList concorda comigo inclusive, tudo que teve espaço pra shaft fazer suas "inovações" tu achou horrível mas as adaptações de obras originais receberam notas razoáveis: http://i.imgur.com/U9ZcYdn.png

E bem, quanto a historia como vc mesmo disse ter jogado apenas 2 dias não te da noção nenhuma do que acontece na historia como um todo. Você não sabe o que lhe aguardava mais a frente em Extra. Mas claro, você também está no seu total direito de desgostar da historia pelo começo dela, se um autor falha em tornar o inicio de sua historia interessante pra prender o leitor ele falha como um todo. Então, bem, você pode ter a opinião que quiser quanto a historia mas considere se essa opinião está bem fundada ou se seus motivos para tela vieram de fontes que nem tiveram contato com a obra. E well, o mesmo pode ser dito pra quem faz hype e também não conhece a obra, está criando expectativas e opiniões baseado apenas em achismo dos outros.

Enfim a conclusão é:

READ THE MANGO

PLAY THE VN

READ THE LN
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes