Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 27/03/2016, 07:23.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
21 respostas neste tópico
RAIVA DO REI DOS HOMENS 16 e 17

MALUCO QUE PORRA FOI ESSA
QUE ANIME FODA PUTA QUE PARIU

Eu sabia que iam pintar o Rei como Chaotic Good, aquele cara que faz de tudo que é necessário pra alcançar um objetivo "bom", mesmo que tenha q fazer coisas ruins.

Gostei de conhecer a backstory dele. Ficamos com esse "vazio" de como ele chegou ao poder até agr. Mas eu não consegui engolir essa historinha só como desculpa pra tudo que ele fez não.
Até entenderia se ele fosse um Rei super piedoso e bonzinho por causa disso... Mas é justamente o contrário? O maluco tá sacrificando até a própria saúde pra alcançar um objetivo super doido. Que diabos ele quer, afinal de contas? A cara que ele fez no final foi... Tensa.

Também gostei de como os grupinhos se reuniram. Temos agora o "Núcleo humano" que tem 2 humanos, 1 zumbi, 3 deuses, 1 demônio e 1 dragão... E eles estão numa situação que nunca aconteceria se o anime fosse 1-cour. Eles se juntaram pra... Coletar informações enquanto tentam não ser presos. A real é que eles se juntaram pelo simples fato de não saberem oq fazer. E eles ficarem nessa dúvida é o certo mesmo pq eles tavam presos e/ou em outro lugar até então, n tinha como eles saberem das coisas mesmo.

E o grupo da Joana ficou interessante. Quero ver como vai sair isso.

MAS MANO
ELES SE BEIJARAM MANO
CARALHO COMO ASSIM

Acho que a Nina finalmente entendeu oq sentia. Depois de ouvir a história do "Chris", acho que ela se convenceu. Ele é um babaca que fez coisas terríveis? É. Mas tem um objetivo nobre (esperamos, né) nutrido por uma infância triste. E acima de tudo, ela tá apaixonada né. O amor faz você aceitar mais fácil as coisas. Se ele falou que "Ele faz isso tudo pq é necessário pra esse objetivo", ela vai aceitar.

Mas o mais legal foi a parte dela controlar a forma de dragão dela. Desenvolvimento interessante e que provavelmente vai ser explicado mais pra frente. Nice.

Anime bom demais meu irmãozinho, cygames salvando os desenhos.
Responder
Raiva dos demônios tsunderes 18

gostei que esse episódio foi bem 'movimentado'.
Mostrou várias coisas de vários núcleos diferentes, e como tudo tá "acontecendo" e se interlaçando.
Adoro esse tipo de desenvolvimento "fragmentado".

O Favaro é foda demais, melhor personagem do anime. Ele tem uma percepção fodida.
Tá certo que a Nina n é a personagem mais difícil de se ler do elenco, né... Mas mesmo assim. Ele consegue ser sutil e goofy ao mesmo tempo.
Melhor cara.

O Azazel é uma putinha tsundere vai tomar no cu vc tbm hahahahaha
E o Kaiser vestido de demônia foi sensacional meu deusklllkkkkkkkkk

esse anime é bão demais

mas agr chegou um maluco doidão pra dar cabo na Nina. Vamos ver oq rola
Responder
Raiva do rei com dupla personalidade 19

ok eu desisto
esse rei é um babaca completamente insano mesmo, n dá mais.

esse plano foi bem "feito as pressas" pqné...
"entra no castelo e acha o rei, qdo vc achar o rei, rouba o bracelete do rei e foge!"
nossa q plano ótimo mto obg

mas no final até que se desenrolou de forma interessante. Gostei de ver o Favaro em ação dnv. Ele é mto foda haha.

Agora que porra aconteceu com o Rei eu não sei ainda. Maluco é completamente doido mermão.

Enfim, agora deu merda e apareceu dnv o doidão q diz q vai matar a nina. Vejamos.
Responder
Raiva do moleque rebelde 20

WHAT THE AXCTUALÇ FUCK JASHDAKJBKJA

Mano na moral, Bahamut é bom demais, vai se foder.

Tivemos várias lutas hoje e tal. E o mais legal é que mesmo tudo sendo feio pra caralho (a qualidade técnica da arte e animação com certeza não são pontos fortes do anime), eles conseguem fazer o bagulho ser INTENSO, INTERESSANTE, VISUALMENTE AGRADÁVEL E REAL.

É a diferença absurda que uma boa coreografia faz. Tu pode ter a melhor animação do mundo que com uma coreografia merda, n vai adiantar.
O problema msm é qdo tu junta arte merda com coreografia merda, que é oq tá rolando com F/A.

A interação dos personagens também é genialmente feita, puta merda. Tudo se encaixa bem, todos os personagens agem como eles deveriam agir, são sempre fieis aos seus próprios ideais.

Esse episódio teve muitas demonstrações disso. Inclusive o fodendo plot twist avassalador que aconteceu no final (fodendo cliffhangers) foi mais uma prova disso.

Assistam Bahamut puta merda
Responder
raiva do plot twist 21 e 22

caralho esse anime é bom demais puta que pariu como conseguem fazer uma porra dessas ser tão fodendo caralhuda de boa?

puta merda
estamos chegando perto do final e finalmente estamos recebendo as respostas que tanto queríamos

Eu sabia que no fundo o Chris era uma pessoa "boa", mas... caralho, tinham muitas formas diferentes de fazer isso ein seu filho da puta cuzão do caralho

Espero que tenhamos uma explicação melhor qdo estivermos numa situação mais propícia para tal pqné, apesar de finalmente descobrirmos os objetivos do Rei, ainda ficou tudo mto obscuro e tem muito buraco nessa história.

Mas puta merda o desenvolvimento tá indo que vai q vai ein pqp

melhores animes podia ter 500 episódios q eu nem ligaria
Responder
Raiva da guerra total 23

oh no vai acabar

caralho esse bagulho

eu adoro como, mesmo sendo mal animado e tendo umas lutinha feia pra caralho...
o negócio consegue ser épico. Consegue passar emoção e adrenalina. Consegue parecer relevante.

foi mto loko

Apesar de ter sido 99% lutinha (já falo disso), teve dois plot twist que MALUCO DO CÉU esse anime ainda me mata do coração

mas ao tópico de só ser lutinha
porra mano tamo no penúltimo episódio e ainda tem mta coisa em aberto, podemos nos dar ao luxo de fazer isso msm?
ep q vem temos q lidar com o bahamut de vdd, ver oq rolou com o Kaiser e o Alessand, e resolver todas as tretas diplomáticas dos últimos 10 anos...

aiai vamos ver

mas é top
Responder
Rage of Bahamut: Virgin Soul 24 (Fim)

Perfeito.
Anime genial.
Puta que pariu.

ok "perfeito" é exagero, mas caralho que anime sólido do início ao fim.
Problemas de animação e alguns personagens burros fazendo burrices, mas fora isso, foi uma hell of a ride.

Com certeza superou de longe a primeira temporada. E Genesis já foi foda pra caralho. Acho que ter 24 episódios ajudou pra caralho o anime. Tivemos tempo de desenvolver todos os setores que se entrelaçavam no núcleo dos acontecimentos.
Muitas vezes a gente via algo acontecendo e se perguntava: "Qual a relevância disso?". Daí 1 ou 2 episódios depois tudo se encaixava e tu ficava "ohhhhhh".

E o anime não tem medo de punir seus personagens se eles fizerem alguma merda.
Veja oq rolou, tantos personagens morreram, outros tantos se foderam...
Bahamut passa a impressão de que realmente é uma narração de uma campanha de D&D. Enquanto o Genesis foi um pouco rushado e feito "as pressas", pois o mestre e os jogadores ainda estavam "criando o mundo" enquanto jogavam... Virgin Soul foi a sequel onde o mundo já estava bem-estruturado e o mestre pode focar na história da campanha.

na moral, assistam essa merda.
Comecem com Genesis tho.
9/10 melhor do ANO pra mim até agr.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes