ReLIFE


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 26/03/2016, 23:04.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hcrWRTz.jpg]

Ficha técnica:

Título: ReLIFE
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, ,School Life, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (27/03/2016)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Earth star comics
Escrito por: Yayoiso
Site oficial: http://relife-anime.com/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Diretor: Tomo Kosaka
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin) | Kazuho Hyodo (Mobile Suit Gundam AGE, Tactical Roar, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!)
Character Design: Junko Yamanaka (Hitohira, Kamisama Hajimemashita series, Servamp)
Data de estréia: 01/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga revolves around Arata Kaizaki, an unemployed, single 27-year-old who has just been cut off from his parents' financial support. Unable to find a job due to his leaving his previous employer within three months, he is stuck. One night after drinking with a high school friend, Arata meets Ryō Yoake, a man who offers Arata pills to turn him back into a 17-year old so he can redo his life. After agreeing to the experiment, Arata joins a high school class, and meets Chizuru Hishiro, a socially awkward silent beauty who yearns to have friends. Through connecting with her and other classmates, Arata must find what he lacks to live a happy life in the real world within a one-year time limit.
Responder
 #2
O anime parece divertido, mas duvido que será realista, já que não é um harém.
Responder
 #3
A adaptação parece que realmente vai ficar bem legal
[Imagem: zYBMVgg.jpg]


Ah, e a princípio a série terá 13 episódios e todos eles estarão disponíveis de uma só vez dia 24 de junho, no aplicativo Comico.
Responder
 #4
(27/03/2016, 00:32)Ketolow Escreveu: O anime parece divertido, mas duvido que será realista, já que não é um harém.

Oi?

A sinopse parece bem legal, basta saber como é a personalidade do protagonista. A ideia de voltar a ser mais jovem mas mantendo as memorias é ótima pra inserção mas caso o protag seja um zé ruela fica difícil. Btw pela capa ele fuma, já não gosto dele -t
Responder
 #5
(22/06/2016, 16:54)Esteves Escreveu: Oi?
Foi uma piada. Suponho que qualquer adulto que volte ao passado tenha em mente algo como "minha chance de pegar todo mundo"
Responder
 #6
Olha, até que é interessante.

Me identifico bastante com o protagonista, sou assim meio desligadão e não penso muito no rumo da vida e essas coisas importantes e tal.

O traço do anime é muito "confortável", nem é aquele traço ridículo que deixa todo mundo com cara de 10 anos de idade, nem é o extremo oposto, estilizado e pá.

A história tem um ritmo bem natural, o protagonista é o típico adulto antissocial, perdidão que ainda depende dos pais, e é lógico que ele não poderia virar um adolescente descolado e focado do dia pra noite, então faz sentido ele estar confuso e perplexo com a nova vida.

Esse episódio foi legal.
Responder
 #7
Assisti tudo e adogay!
Mano, eu sempre venho aqui no fórum caçar um romance pra assistir e raramente acho um que eu goste mesmo, mas esse aqui superou e muito minhas expectativas.
Durante a história eles conseguem desenvolver todos os personagens e de forma realística, mas animesca.
O romance do protagonista pode não ser o grande foco do anime, mas tá sempre lá e sempre tem um impacto nele e na sua evolução.
O anime mostra como a vida adulta pode ser difícil, mesmo para pessoas que n são fechadas o dia inteiro em casa como a maioria dos neets. Esse anime abrange os traumas e os efeitos deles. Gostei pacas, pensando seriamente em ler o mango e esperando ansiosamente a segunda temporada. RECOMENDO DEMAIS!
Responder
 #8
Gente esse anime é muito bom! Me identifiquei muito com ele hueheuehu.

Vocês não tem noção de como está difícil pra mim assistir anime ultimamente, ando bem desanimado porque todo anime que eu pego pra assistir, eu acabo passando raiva. Mas com esse anime foi diferente, já fazia um tempo que eu não rushava um anime assim sem criticar nada.

Os personagens, eu não sei nem o que dizer... eles são perfeitos, sério, todos eles. E todos eles tem atitude, porra, não tem esse mimimi que estamos acostumados a ver em todos os animes do gênero, isso para mim foi o que mais se destacou e o que eu mais achei foda tbm.
Agora eu consegui entender o que o Sea quis dizer ontem na shout. :')

Welp, eu só não posso aceitar esse final..
Eu espero muito que tenha uma segunda temporada.

10/10
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes