Novidades de Animes

Tópico em 'Animes' criado por martec em 06/04/2014, 03:48.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
359 respostas neste tópico
Sobre o Ao no Exorcist:
[Imagem: cpDqeGv.jpg]O título é Ao no Exorcist: Kyoto Fujō Ō-hen e vai adaptar a partir do arco Kyoto Impure King. Em outras palavras, ele vai começar do ponto onde o mangá e o primeiro anime divergiram, ignorando a rota original do anime. Koichi Hatsumi vai ser o diretor no lugar de Tensai Okamura e Toshiya Ono na composição no lugar de Ryota Yamaguchi. Vai estrear em 2017.

E a segunda temporada de Shingeki no Kyojin vai estrear na temporada da primavera japonesa em 2017.
[Imagem: 3f2zMV6.jpg]
Responder
Responder
Olha aí uma notícia boa. Mas eu não leio o mangá, não faço ideia de onde o anime e o mangá se distanciaram...

Você tem alguma noção, @Duwang?

Se pá eu acompanho esse hein.
Responder
@AcoyKujo Se me lembro direito, foi no episódio 16 que o anime começou a seguir a rota original. Eles adaptaram os primeiros 14 capítulos do mangá. A mudança começou mais ou menos naquela parte do julgamento do Rin. Hoje em dia o mangá tem 78 capítulos, então tem história de sobra pra uma adaptação tranquila. 

Me lembro que eu fiquei bastante chateado com a rota original do anime, mas não por não seguir mais o mangá e sim pela qualidade fraca que teve. Na hora da transição vários personagens começaram a ter atitudes que fugiam a lógica e personalidade que eles tinham estabelecido até então. Parecia que o diretor e o roteirista se perderam naquele momento kkk.
Responder
Teve a comemoração de 40 anos da Shaft que imagino que vcs já tenham visto a noticia.

Caso não tenham: http://www.animenewsnetwork.com/interest...te/.104071

Spoiler: Shinobu venceu

Mas achei interessante a arte que eles botaram. Enquanto eles destacam Menesgatari e Madoka que são indiscutivelmente seus trabalhos principais

[Imagem: P30koAI.png]

Tem outras coisas legais ai que são meio esquecidas imo tipo Kino. Na real eu nem sabia que Popotan tinha sido animado pela Shaft lol. E claro botarem o Negi ai estimula minhas teorias da conspiração.

UQ Holder pela Shaft confirmado -n
Responder
Sobre o filme de No Game No Life, que o acoy postou erroneamente no outro tópico:

Autor confirmou que vai adaptar o Volume 6 da Light Novel.
Pelo que eu andei lendo, o Volume 6 é uma história "separada" da principal. É basicamente um flashback gigante, que conta sobre o mundo dos jogos antes de Sora e Shiro chegarem lá.

Bem, é uma proposta promissora. Não sei até onde o anime foi (vol3?), mas só o fato do filme não tomar o fatídico rumo sem volta de material original, já é algo bom.

Afinal, todos os anime que fizeram filme original, encalharam hardmente, né.
Não que eu esteja querendo mais NGNL, mas tem gente que quer, então fico feliz por elas.
Responder
(18/07/2016, 21:05)Best Escreveu: Sobre o filme de No Game No Life, que o acoy postou erroneamente no outro tópico:

Autor confirmou que vai adaptar o Volume 6 da Light Novel.
Pelo que eu andei lendo, o Volume 6 é uma história "separada" da principal. É basicamente um flashback gigante, que conta sobre o mundo dos jogos antes de Sora e Shiro chegarem lá.

Bem, é uma proposta promissora. Não sei até onde o anime foi (vol3?), mas só o fato do filme não tomar o fatídico rumo sem volta de material original, já é algo bom.

Afinal, todos os anime que fizeram filme original, encalharam hardmente, né.
Não que eu esteja querendo mais NGNL, mas tem gente que quer, então fico feliz por elas.

O Anime cobre até o penúltimo capítulo do Volume 2. Achei uma ótima e linda ideia esse filme, de fato ficaria bem estranho ter 6 eps de uma temporada de anime de explicação da origem do planeta. Provavelmente eles iriam querer fazer corrido pra não ficar massante e ficaria mal adaptado no final. Como eu já havia comentando com o @migliole a LN de NGNL vende demaaaais pro anime ter feito sucesso de menos. Ta demorando pra fazerem uma segunda temp considerando a LN em alta. Esse filme já vai dar um up na situação.
Responder
Já comentei sobre o lançamento do anime de Persona 5 algumas vezes mas agora tem data e trailer.

O anime começará 3 de Setembro. Já na próxima temporada e, como já contei, ele contará o passado dos personagens do Persona 5 e como eram suas vidas antes do começo do jogo.

PV:

Já que ta tão perto e tem até PV acho que já era de criar um tópico pro anime. Farei isso em breve caso o martec não faça.
Responder
Meus caros amigos.
Declaro que, a partir de agora, os animes estão a salvo.
Declaro também, que já temos o melhor anime do ano.
E ele está nesse PV:
Responder
Responder
Nishio + Shaft + Kajiura = AOTY em qualquer ano
Responder
Novo design para a nova fase:
[Imagem: iGUmko4.jpg]
E o Ash agora vai se matricular em uma escola e o anime vai ter o foco nisso. É amigos, chegou o dia em que Pokemon finalmente se tornou um school anime kk.
Responder
Ash descobriu que pra ser mestre Pokémon, precisa de diploma do fundamental.

E tfw não tem Serena
PQ DEUS PQQQQQQ
VOLTA SERENA PLS

Quero ver quem será o companheiro(a) do Ash em Alola... Já que ele vai estar numa escola, imagino que será algum estudante de lá né?
Essa guria de cabelo verde parece ser mto velha pro papel... E a loirinha do chapéu ohoho ojousama não tem muito o estilo...

E uma coisa engraçada é que, o design novo deu uma infantilizada no Ash né? Ele tá MUITO mais crianção do que em Kalos.

Enfim, ja virou tradição acompanhar, então vamo lá né.
Agora posso dizer que Pokémon é um anime (harém) escolar mágico genérico!
Responder
Muito mais interessante que esse erro ai é isso:

[Imagem: hrM73vS.png]

fonte: http://www.siliconera.com/2016/09/13/new...tember-16/

Curtas que irão animar momentos relevantes dos jogos de Pokemon incluindo alguns que sabemos que aconteceram mas nunca vimos como a batalha do Blue contra o Lance que o tornou Campeão da Liga Pokemon por err 10 minutos até o Red chegar.

Po acho muito bom eles darem atenção a historia original do jogo, chega a cair uma lagrima. Teremos o N segundo melhor mestre pokemão que tem tantas cenas iradas que não imagino qual irão botar. Teremos o AZ que pra minha surpresa não apareceu na série principal mesmo sendo de uma relevância enorme em relação ao Zygarde que eles tanto dão atenção em XYZ. E caaaaras, eu sei que é pedir demais mas por favor seja isso: Por favor que a cena com o Lisandre seja o momento que ele tenta encostar na Serena e ela reage lançando um míssil nuclear na base do Team Flare por favor nunca te pedi nada.

Além disso tem outras possibilidades interessantes pra sair dai. Em relação ao Giovanni colocar a batalha dele contra o Silver seria uma boa, ia surpreender muita gente que não lê nada e não sabe que ele é filho do Giovanni. Se formos viajar bastante da pra pensar até no encontro do Gold com a Cynthia na Sinjoh Ruins.

Ta depois de ter viajado no que eu gostaria sejamos realistas. Locais que aparecem no trailer:

Luz saindo de um buraco profundo perto de uma vila
[Imagem: rcnAKX2.png]

Penso em dois locais possíveis mas nenhum 100% canon. Um é a tumba do Jirachi que é retratada igual no filme e tem uma vila perto, o outro é o lugarzinho inventado no especial de mega evo das pedras só que ele é num lugar rochoso e ilhado sem cidade por perto. Poderia ser a Serena mandando ordens pro satélite mas ai o buraco teria de estar no centro da cidade. De todas essas opções eu acho que é o 100% Zygarde -t
edit: Como vocês verão mais abaixo é o Zygarde Tenshi mesmo

Torre/Buraco Subterrâneo com escadaria
[Imagem: ZRexgYL.png]

Eu tenho certeza que vi isso recentemente mas minha memoria me trai. A base de algum time? O sky pillar ou algo do tipo...? Sinceramente ta mais pra Elite 4 de BW apesar de eu não lembrar de ter um abismo.

Brass Tower
[Imagem: YIoxMwl.png]

Ta, essa é fácil e muito sem graça inclusive. A historia dos 3 cães lendários com a agora chamada Burned Tower é de fato um momento importante dos jogos mas ao mesmo tempo é um dos mais bem retratados. A cena é muito bem detalhada e trabalhada no jogo, além de ter sida adaptada pra anime naqueles OVAs de GS. Não gostei da escolha, a cena é boa mas tem outras cenas que receberam menos atenção ao longos dos anos e mereciam estar no lugar dessa.

Red no buraco do Zygard
[Imagem: eoVe9J4.png]

Ta então a primeira imagem era o buraco do Zygarde mesmo. A primeira reação ao ver o Red se encontrando com um Pokemon de uma geração a frente de BW2 é sem dúvida "bullshit" já que esses especiais deveriam retratar cenas canon do jogo. Entretanto uma coisa não exclui a outra. Eu ainda acho o lançamento de Pokemon Z uma jogada muito provável da Game Freak pra depois de SM, mais do que o remake de DP em 2018. Com isso e considerando as já outras aparições do Red em outros jogos não é improvável de pensar que ele possa atuar como o Steven em algum outro jogo guiando o jogador para resolver catástrofes causadas por Pokemons lendários.

Giovanni disfarçado
[Imagem: HfhJQV9.png]

Olha, de verdade o sprite do Giovanni de chapéu aparece em Fire Red e Leaf Green DAGA ele se tornou a marca do Giovanni pós derrota da Equipe Rocket. Suas aparições com o disfarce são em HGSS no retorno temporal do Celebi e em BW2 no campeonato. Ou seja, mesmo que não seja o Giovanne contra o Gold, o Silver ou o Nate, ainda pode ser uma historia não contada que sabemos que aconteceu depois da fuga dele.

Spoiler
[Imagem: egrx4Az.png]

Ta, eu sei que cena é essa, você que jogou XY sabe que cena é essa. Todos sabemos que cena é essa. Spoiler. PSA não relacionado: Não confie em detetives.

Red sendo atacado por um poke 6gen numa mina
[Imagem: dqoyqle.png]

Se não for ele indo até onde ta o Zygarde, sinceramente, eu não tenho ideia. As únicas dungeons de Pokemon onde os carrinhos de mineração são realmente relevantes são de DP o que não faz sentido com o Red e o Noivern.

Lake of Rage
[Imagem: TKeJlG1.png]

Esse é o exato mesmo caso da Brass Tower. É um evento relevante pra historia e tal mas já foi bem retratado 5 vezes no jogo e aparece tanto na série principal quanto nos OVAs. O momento que o Lance vai capturar o Gyrados vermelho. Mantenho minha opinião, cena legal mas saturada até demais. Tem melhores.

Gary vs Lance
[Imagem: Nwzu0O8.png]

Vai ser legal ver o Blue ganhando os 15 minutos de fama dele e sendo derrotado logo depois. Agora finalmente saberemos a verdade que esperamos tantos anos pra saber. Depois de derrotar o Lance, deu tempo do Blue entrar pro Hall of Fame? Se eu me lembro bem o Professor Carvalho só chega depois que o Red derrota o Blue então quem teria levado o Blue pro Hall of Fame é o Lance mas se isso tudo realmente aconteceu em 10 minutos o Lance não poderia ter levado ele pq estava lutando com o Red. Ou seja, nada faz sentido. Btw isso me lembra outra coisa. Uma cena legal seria o Professor Carvalho contra a Agatha no passado quando eles eram jovens na Elite 4.

Vulcão do Heatran
[Imagem: Ez2SB4t.png]

Well desse não posso reclamar. Tem literalmente nada de historia nesse lugar. Tu só resolve um monte de puzzle e pah ta o Heatran lá. Vai ser bom saber oq ue estava acontecendo.

Cheryl na Eterna Forest
[Imagem: 4wt3nyx.png]

Ótima escolha, devo dizer. Os treinadores miguxos de DP tirando o Riley são esquecidos demais. Se fosse reclamar de alguma coisa seria que escolheram botar a Cheryl lutando na Eterna Forest e não na Battle Tower.

Blue vs Bruno
[Imagem: GrdmV2A.png]

Ok vou assumir que terá todas as lutas do Blue na Elite 4 até ser derrotado pelo Red. Vai ser interessante o dialogo de uma frase dele com a Agatha rs.

Snowpoint Temple
[Imagem: bTrTolC.png]

Outra escolha muito boa imo. O que me incomoda ai é esse Pikachu que significa que quem levou os 3 Regis pra despertar o Regigigas foi o Red... Querer acreditar que isso tem qualquer relação com XYZ já é querer demais...
Responder
Poha, muito legal a idéia, achei topzera demais

MAS

Serem curtas de 5min é muito páia, pqp
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes