Novos Banners 3ªEd (2016)

Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
32 respostas neste tópico
Gente eu tava dando uma olhada aqui e não existe titulo de quem ta banido
Spoiler:  
[Imagem: 7Xq2EjX.png]

Vamos fazer e incentivar o Ban!
ALO GALERE
vejam os banners que fiz
:3
@Kim @Esteves
Spoiler:  
[Imagem: yFpwMdt.png]
-
[Imagem: 02VbnNg.png]
Os dois ali ficaram muito bons, mas se for para escolher um eu ficaria com o primeiro, ficou mais caprichado. Os dois últimos você fez de qualquer jeito, entao n conta né :v
Adorei as fonts.
(21/01/2016, 10:59)Rafael Escreveu: Não tem problema ser 1040px, mas sugiro que as pessoas façam banners 900x180 :3

Er, na verdade, já que a largura máxima é 900, a altura e largura de uma imagem 1040x180 são reduzidas proporcionalmente quando ela é colocada no topo do fórum. Eu acredito que todos os banners tenham essas proporções, então o espaço que o banner ocupa sempre fica consistente, mas se fizermos banners 900x180, a imagem estará dentro do limite de 900 width, o que fará com que não seja redimensionada, e logo a altura continuará sendo 180px, quando a de um banner comum costuma ser 156px.

O que isso tudo significa é que um banner 900x180 será mais alto do que o normal, mas não terá a qualidade reduzida como os 1040x180. Se quisermos imagens nas mesmas proporções dos banners atuais, sem qualidade reduzida e que não alteram o tamanho da página, as dimensões corretas seriam 900x156.

Pra provar o que eu falei, usei inspect element pra substituir um banner normal com um dos que o rafa fez, e a diferença é óbvia, apesar de que não acho que seja um problema tão grande.

Spoiler:  
[Imagem: 6CYQWbh.png]

Alternativamente, vocês poderiam remover o limite de 900w.
(21/01/2016, 01:38)martec Escreveu: Ex: De nível 1 para para nível 2 precisou 10 de experiência... Então para subir de 2 para 3 não pode ser igual a 10 muito menos menor.

Então, martec. Enquanto estava pensando em como realocar o número de posts notei que isso que você comenta de ser igual já acontece.

Spoiler:  
[Imagem: 5pBy1Ew.png]

Durante diversos títulos o custo de postagem é 300 de diferença de um pro outro. Isso deve ser mudado então na nova alocação?

O que acabará acontecendo se sim é que, no seu exemplo, se eu preciso de 10 de exp pra ir do nível 1 pro nível 2 na nova ordenação uma pessoa precisará de 2 de exp pra ir pro lvl 2, depois 4 pro lvl 3 fazendo que no final das contas a pessoa que tinha 10 de exp na forma anterior não esteja mais no level 2 e sim num mais avançado.

O problema dessa comparação é que nesses jogos você ganha mais experiencia quando está em leveis mais altos tornando proporcional a taxa de avanço. O que não é o caso do fórum. A postagem de alguém não começa a contar como dois posts quando o título dela aumenta. Por isso pra manter a proporcionalidade parece mais coerente, pelo menos pra mim, que se a taxa de posts não aumenta a quantidade necessária pra avançar de título também não. Assim como já é na maior parte dos títulos pela imagem que você passou.

Ainda não decidimos exatamente quais valores usar, é importante saber se poderemos repetir uma quantidade como já acontece se não fazemos algo como precisar de 210 depois 220 depois de 230 ou uma taxa menor parecida durante a obtenção de títulos para que consigamos alcançar o nosso objetivo.
(21/01/2016, 18:39)Esteves Escreveu: Então, martec. Enquanto estava pensando em como realocar o número de posts notei que isso que você comenta de ser igual já acontece.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5pBy1Ew.png]

Durante diversos títulos o custo de postagem é 300 de diferença de um pro outro. Isso deve ser mudado então na nova alocação?

O que acabará acontecendo se sim é que, no seu exemplo, se eu preciso de 10 de exp pra ir do nível 1 pro nível 2 na nova ordenação uma pessoa precisará de 2 de exp pra ir pro lvl 2, depois 4 pro lvl 3 fazendo que no final das contas a pessoa que tinha 10 de exp na forma anterior não esteja mais no level 2 e sim num mais avançado.

O problema dessa comparação é que nesses jogos você ganha mais experiencia quando está em leveis mais altos tornando proporcional a taxa de avanço. O que não é o caso do fórum. A postagem de alguém não começa a contar como dois posts quando o título dela aumenta. Por isso pra manter a proporcionalidade parece mais coerente, pelo menos pra mim, que se a taxa de posts não aumenta a quantidade necessária pra avançar de título também não. Assim como já é na maior parte dos títulos pela imagem que você passou.

Ainda não decidimos exatamente quais valores usar, é importante saber se poderemos repetir uma quantidade como já acontece se não fazemos algo como precisar de 210 depois 220 depois de 230 ou uma taxa menor parecida durante a obtenção de títulos para que consigamos alcançar o nosso objetivo.

o 300 foi contra minha vontade para ser sincero, para poder alocar o aumento de quantidades de títulos...
mesmo que seja diferença de 1 post, prefiro que seja mais difícil que título anterior.

(21/01/2016, 18:32)notAura Escreveu: Er, na verdade, já que a largura máxima é 900, a altura e largura de uma imagem 1040x180 são reduzidas proporcionalmente quando ela é colocada no topo do fórum. Eu acredito que todos os banners tenham essas proporções, então o espaço que o banner ocupa sempre fica consistente, mas se fizermos banners 900x180, a imagem estará dentro do limite de 900 width, o que fará com que não seja redimensionada, e logo a altura continuará sendo 180px, quando a de um banner comum costuma ser 156px.

O que isso tudo significa é que um banner 900x180 será mais alto do que o normal, mas não terá a qualidade reduzida como os 1040x180. Se quisermos imagens nas mesmas proporções dos banners atuais, sem qualidade reduzida e que não alteram o tamanho da página, as dimensões corretas seriam 900x156.

Pra provar o que eu falei, usei inspect element pra substituir um banner normal com um dos que o rafa fez, e a diferença é óbvia, apesar de que não acho que seja um problema tão grande.

Spoiler:  
[Imagem: 6CYQWbh.png]

Alternativamente, vocês poderiam remover o limite de 900w.

o fuck limite 900 só existe devido aos velhos netbook da vida que a resolução era 1024 sei lá oq...
vou remover o limite já que não deve ter mais gente usando coisas pré históricas...

removido o limite.
O banner que ninguém pediu mas todo mundo quer.

Spoiler:  
[Imagem: LcF8Ug1.png]

E um último em honra a um velho amigo.

Spoiler:  
[Imagem: eftNkgH.png]

Provavelmente não farei mais.
E essa é a situação dos títulos right now, opinões e sugestões para o texto da nobu aceitas.

[Imagem: ojJkFKB.png] [Imagem: 5XpBm4G.png]
Quero opiniões. Fiz um de Gate e 2 de Subete. Acho que 2 banners de 1 anime só é inviável, então escolham entre esses:
Spoiler:  
[Imagem: 4KlO3JV.png]
[Imagem: LItzGU1.png]

O de Gate:
Spoiler:  
[Imagem: clyKrc2.png]
Se o fundo claro for um problema, me avisem que eu mudo. `.´
(21/01/2016, 22:51)Ketolow Escreveu: Se o fundo claro for um problema, me avisem que eu mudo. `.´
[Imagem: KeO2C6T.jpg]

Achei kawaii.

E dos de Subete, preferi o segundo.
Agora que o limite de 900 width foi removido, eu reparei que alguns banners tem dimensões diferentes de 1040x180.

Banner de Fate, 900x160
Banner de... Essa coisa, 900x160
Banner da Shinobu, 1110x180
Banner da Madoka, 1020x180

Os dois primeiros são bem menores do que o normal, mas.
porra é verdade chega ficou torto ._ .
vou redimensionar o banner depois... e agora precisamos manter um tamanho padrão :v

Spoiler:  
[Imagem: 9Wl8QKT.png]

mas agora a qualidade dos banners tta 10/10 :'D
Terminei os títulos, o da miuna eu tive que inventar um nome na hora porque n falaram qual ia ser, achei que ficou bom. O do Bam eu tive a ideia ontem ai eu achei que ia ficar legal então eu fiz.
O que eu menos gostei foi o da kongou... se vocês acharem que precisa mudar em alguma coisa avisem ai.

Spoiler:  
[Imagem: xYm0hlR.png][Imagem: wWKrl4X.png][Imagem: E0sMAiR.png]

Vou tentar fazer um banner mais tarde.

(21/01/2016, 22:51)Ketolow Escreveu: Quero opiniões. Fiz um de Gate e 2 de Subete. Acho que 2 banners de 1 anime só é inviável, então escolham entre esses:

Spoiler:  
[Imagem: LItzGU1.png]

O de Gate:

Spoiler:  
[Imagem: clyKrc2.png]
Se o fundo claro for um problema, me avisem que eu mudo. `.´

Ketinis eu achei o primeiro de subete muito bom, mas eu não sei se é a fonte que ta estranha ou é o efeito nela =s

Agora o de Gate, eu acho que um bg claro demais não combina com o fórum.. e também não está interagindo com a render da Rory, ficou meio estranho. Parece muito vazio. :3
Novo banner que fiz @Kim o que acha?
Spoiler:  
[Imagem: D3EMKSo.png]
ficou muito bom rafa :'D
melhores servos.
Estarei fechando o tópico para sinalizar o fim dos envios de banners. Caso ainda queira postar alguma resposta a esse post, @martec , sem problemas.

Banners

Repetindo o que está no corpo do tópicos estes 3 banners serão removidos:

Spoiler: Banners Removidos  
Madoka
[Imagem: OCPGwth.png]

Danganronpa
[Imagem: BnGi4AL.png]

Persona 3
[Imagem: zaHaLAR.png]

E agora o momento que todos esperavam. Os 3 novos banners aprovados. A seleção foi feita em conjunto por mim, pelo Rafael e pelo Best.

Spoiler: Banners Adicionados  
1º - JoJo Cacoin / Autor: @notAura

[Imagem: LcF8Ug1.png]

2º - Canão / Autor: @Rafael

[Imagem: yFpwMdt.png]

3º - Portão / AutOr: @Ketolow

Estaremos esperando a disponibilidade do @martec para fazer essas modificações.

Títulos

Graças a ajuda de nosso sempre colaborador @Kim e o novo colaborador que fez um ótimo trabalho @notAura teremos novos títulos para serem obtidos esse ano seguindo a baixo o planejamento para realocação das necessidades de post:

Começando pelo título de usuário banido feito pelo Kim. Eu particularmente achei que combina mais pra um moderador do que pra uma pessoa banida -q

[Imagem: E0sMAiR.png]

Pros títulos comuns seguimos um pouco ao pé da letra o comentário do martec que mesmo aumentando de um em um já ficaria melhor. Admito que foi MUITO difícil organizar os números de maneira que ao mesmo tempo cumprisse nosso objetivo de facilitar a obtenção de títulos seguindo a regra de aumentar mas no final das contas depois de um enorme esforço ficou pronto.

Primeiramente as imagens dos novos títulos:

[Imagem: xYm0hlR.png] [Imagem: wWKrl4X.png]
[Imagem: WPg0dmq.png] [Imagem: ojJkFKB.png]

E aqui a trabalhosa tabela de requisito de post:

Spoiler:  
[Imagem: VU3B6PC.png]
[Imagem: RSrB2mh.png]

Novamente estaremos esperando o @martec ter disponibilidade para fazer as alterações. Agradecemos a todos que participaram para deixar nosso fórum mais bonito!

PS: O tópico além de fechado será movido para área de Moderação e Administração.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes