Novos Banners 3ªEd (2016)

Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
32 respostas neste tópico
Como é de tradição, abrimos espaço todo inicio de ano para a entrada de novos banners para o topo do fórum. Este ano, nós da moderação (@Esteves, @Rafael, e @Bes t), concordamos em remover alguns dos banners já existentes visto a sobrecarga que ficará daqui alguns anos se ficarmos só adicionando.
Decidimos remover 3 banners e adicionar novos 3.

Caso alguém esteja interessado em contribuir basta postar o banner aqui no tópico. Ele deve contar o nome "BakaFórum", ter opacidade nas bordas, tamanho de 1040x180 e não pode conter conteúdo inapropriado.

Contaremos com sua ajuda, @martec , para realizar essa troca de banners e também, se possível, tirar algumas dúvidas abaixo por favor.

Os banners que foram escolhidos para serem removidos foram:
Spoiler: Banners Removidos  
Madoka
[Imagem: OCPGwth.png]

Danganronpa
[Imagem: BnGi4AL.png]

Persona 3
[Imagem: zaHaLAR.png]
Caso possa remove-los, martec, fico grato. Quando já tivermos as novas propostas de banner te marco novamente para colocar os novos.

Agora quanto aos títulos. Primeiramente gostaria de saber se você pode postar uma print com como é a atual divisão dos títulos por post já que a que encontrei já é bastante antiga. Esta aqui no caso >> http://i.imgur.com/dgkb4TC.png

Nós gostaríamos de diminuir a quantidade de posts necessárias para atingir o próximo título novamente ao adicionar pelo menos mais 4 novos títulos. Gostaria que nos informasse, por favor, se é possível faze-lo e se sim quais são as nossas opções.
Pelo o que me recordo não é possível colocar estes 4 títulos especificamente entre os posts 1500 e 3000, por exemplo, correto? Teríamos de diminuir a distancia entre todos os títulos, eu imagino. Se puder novamente nos recordar de como funciona esse sistema ficaríamos gratos.

Os Banners são livres para qualquer membro fazer. Basta seguir as regras e postar aqui que estará concorrendo para ser escolhido.
Os Títulos ficarão a cargo dos nossos membros Premium @Kim e @notAura. Deixo já agradecido a participação de todos e que 2016 seja um ano com mais ibagens bonitas no fórum!
Se eu não me engano, o martec tinha dito que os banners não sobrecarregam o fórum :3, então eu acho que n é necessário remover eles.

Eu vou refazer o template dos titulos porque eu perdi o original, é coisa simples isso.
E se eu estiver disposto tento fazer um banner também :3
(20/01/2016, 16:18)Kim Escreveu: Se eu não me engano, o martec tinha dito que os banners não sobrecarregam o fórum :3, então eu acho que n é necessário remover eles.

Eu vou refazer o template dos títulos porque eu perdi o original, é coisa simples isso.
E se eu estiver disposto tento fazer um banner também :3

Não é por ficar pesado e sim por sobrecarregar no sentido de que terão muitas opções pra aparecer quando abrir o fórum. É como o Gatcha de Fate, quanto mais servos eles colocam mais difícil é vir o que você quer. E com o número que tem se você não tiver muita sorte tem que apertar F5 diversas vezes até chegar no banner desejado e a tendencia é piorar quanto mais banners novos forem colocados. Além de que é sempre bom renovar pra não ficar repetindo coisa velha.
Tentei fazer algo original.

Spoiler:  
[Imagem: CDp9KZr.png]
lol aura eu achei a ideia bem legal, ta bem colorido tbm, só que o problema na minha opinião é a composição das cores que não ficaram tão legais assim.
(20/01/2016, 17:32)Kim Escreveu: lol aura eu achei a ideia bem legal, ta bem colorido tbm, só que o problema na minha opinião é a composição das cores que não ficaram tão legais assim.

Eu costumo gostar de cores exageradas, mas fui em frente e deixei um pouco mais normal. Se ainda não estiver bonito, eu aceito que não ficou bom e desisto.

Spoiler:  
[Imagem: T1kyXRp.png]
Entendo, mas agora ficou perfeito. Parabéns aura Clap
sobre os títulos só n concordo com inconsistência....

ser consistente é para atingir o próximo nível tem que ser mais difícil do que precisou no nível anterior...
Ex: como experiência para subir de nível num RPG. Desde que respeite isso eu mudo sem problemas...

Ex: De nível 1 para para nível 2 precisou 10 de experiência... Então para subir de 2 para 3 não pode ser igual a 10 muito menos menor.
Agora que notei: por que o Kim tem um titulo diferente do normal?
Alias, que pena que tiveram que retirar os banners do dangaroppa e persona 3. Dois jogos muito bons, mas acho que quase ninguém aqui jogou eles e já são antigos pra caramba também.

(Alias a segunda versão do seu banner ficou boa, Aura)
(21/01/2016, 05:00)Jinrou Escreveu: Agora que notei: por que o Kim tem um titulo diferente do normal?

Ah jinrou, é porque eu sou o que tem o maior numero de posts, então estou sempre 1 titulo na frente do pessoal.
@Esteves @B est @Kim , eu estava vendo o código fonte do fórum para testar o banner que fiz e percebi que nele tem a propriedade: "max-width: 900px;"
Ou seja, a largura máxima do banner é de 900px, se a pessoa fizer um banner de 1040px, ele vai redimensionar e diminuir o banner e a qualidade da imagem vai ficar um pouco borrada.
Você pode abrir um banner em outra tab e abrir o fórum para comparar.
Não tem problema ser 1040px, mas sugiro que as pessoas façam banners 900x180 :3
O que acha?
Baseado no conceito sobre títulos do Martec, eu sugiro convidá-lo para o próximo RPG de fate ' - '

E tentarei fazer um banner, que como todos os outros, será rejeitado o/
(21/01/2016, 12:20)Lake Escreveu: Baseado no conceito sobre títulos do Martec, eu sugiro convidá-lo para o próximo RPG de fate ' - '

Então sugiro que o fórum mude de nome para "Alinhamento Fórum", e que o títulos sejam de acordo com o alinhamento dos usuários.

O meu seria "Chaotic Evil Mod".
notAura Escreveu:Eu costumo gostar de cores exageradas, mas fui em frente e deixei um pouco mais normal.

Só pra esclarecer o que eu tinha te falado pelo Skype, Aura. >Eu< particularmente não gostei da arte e acho mais interessante colocar banners com personagens que pelo menos uma parte do pessoal conheça e não só uma pessoa. Mas como comentei os banners estão livres de tema desde que siga as regrinhas ali em cima e com o seu está tudo okay. Falando pra deixar claro que oq falei com vc é oq eu acho já que pode ter ficado parecendo que não ia botar por causa disso. O pessoal gostando desse mais do que os outros concorrentes não tem problema nenhum.

martec Escreveu:sobre os títulos só n concordo com inconsistência....

ser consistente é para atingir o próximo nível tem que ser mais difícil do que precisou no nível anterior...
Ex: como experiência para subir de nível num RPG. Desde que respeite isso eu mudo sem problemas...

Ex: De nível 1 para para nível 2 precisou 10 de experiência... Então para subir de 2 para 3 não pode ser igual a 10 muito menos menor.

Entendi, @martec. Você poderia mandar pra gente como está a relação de posts obtidos com título para repensarmos a divisão seguindo essa regra então por favor?

Rafael Escreveu:Ou seja, a largura máxima do banner é de 900px, se a pessoa fizer um banner de 1040px, ele vai redimensionar e diminuir o banner e a qualidade da imagem vai ficar um pouco borrada.
Você pode abrir um banner em outra tab e abrir o fórum para comparar.
Não tem problema ser 1040px, mas sugiro que as pessoas façam banners 900x180 :3
O que acha?

Verdade, Rafa. Não tinha reparado. Vou mudar a informação no tópico.

Lake Escreveu:E tentarei fazer um banner, que como todos os outros, será rejeitado o/

Admiro sua determinação, Lake -q
here

[Imagem: 6uvRHyD.png]
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes