Love Live! Sunshine!!

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 13/01/2016, 23:25.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: Z5s2OLp.jpg]

Ficha técnica:

Título: Love Live! Sunshine!!
Título alternativo: Sinônimo: Love Live! School Idol Project: Sunshine!! | Japonês: ラブライブ!サンシャイン!! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (spinoff)
Gênero: Música, Idol
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.lovelive-anime.jp/uranohoshi/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Kazuo Sakai
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)
Character Design: Yuuhei Murota (Love Live!)
Data de estréia: 02/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Está vindo bem mais rápido do que o esperado. Eles não derem chance para os fãs da µ's ficarem remoendo sobre o fim e já estão mandando ver na continuação. Bem, eles precisam espremer o sucesso até a última gota né kkk.
Responder
Eu acredito que eventualmente será inevitável que eu veja mas a decisão difícil está em ver ou não nessa temporada...

Com a falta de outras coisas que optei não ver acredito que começarei pelo menos os primeiros eps. Tentar me esforçar pra não onholdar.

Pelo PV a historia se repete, meio chato mas também não esperava nada muito diferente

Como eu falei na shout se não tiver cover de Snow Halation ta dropado -n
Responder
Episódio 01

Eu gosto da franquia love live pq eventualmente vai ter mais músicas pra farmar no osu!
Antes de assistir tava me perguntando qual seria o motivo da mina querer criar o grupo, agora tá explicado...
A principal simplesmente "quer um grupo de idols", okay ne...
Como ainda é o inicio, ninguém conhece ninguém e tals, o anime tá chato. Mas dps que elas ficam famosa ai sim eu gosto <3
Obs: eu assisti a primeira temporada de LL! Mas n assisti a segunda, cry
Responder
ep 6

EU AMO LOVE LIVE EU AMO A YOU EU AMO TUDO NESSE MUNDO

Não gostei da história da escola estar se fechando ser repetida, mas não ligo tanto assim.

Já estamos no meio da season e as 3 garotinhas do 3° ano ainda não entraram, elas meio que não vão ter muito tempo como idols antes de acabar, apesar de que provavelmente terá uma segunda temporada.

Sobre o grupo em geral em comparação com as u's... Eu não sei como me sinto ainda. Realmente não gostei tanto de algumas delas (Ruby, Dia, Mari, Yoshiko), enquanto nas u's não tinha ninguém que eu não gostasse. (Indiferente no máximo) Mas darei mais tempo pra elas provarem seu valor.

Sobre as músicas, god fucking damn. Estou realmente gostando e não tenho medo de dizer que elas estão no mesmo nível se não melhor que as u's. A ED é god fucking tier (Well, todas as 3 EDs são tbh), e eu amei a música equivalente a Start:Dash. Mas devo admitir que talvez seja só por serem novas. Afinal, eu só consigo ouvir Bokura no Live Kimi to no Life tantas vezes antes de cansar.

Inicialmente eu achei que gostaria da Yoshiko/Yohane por parecer ser a equivalente da Nico, mas.. meh. Essa coisa de chuuni provavelmente vai cansar, assim como o engrish da Mari, a vergonha da Ruby, etc, etc.

Mas uma coisa que não vai cansar nunca é a fofura da You. God damn ela é linda demais.

[Imagem: 1YCpuPw.jpg]

eu definitivamente não estou postando só pra não ser banido por spammar o músicas do dia
Responder
ep 13

Acabou rápido demais :<

Fiquei feliz que elas finalmente pararam de mencionar as u's a cada 2 minutos, mas meio que demorou demais.

Esse último episódio não foi particularmente interessante, mas acho que terminaram bem apesar de que não foi nem de perto tão emocional quanto o das u's. De certa forma, eu meio que prefiro muito mais as u's do que as Aqours em termos de personagens, mas comparando as VAs, eu definitivamente prefiro as Aqours.

Músicas okay. Tem poucas músicas das Aqours que eu realmente gosto, mas talvez eu só precise dar um tempo. Estou extremamente mad que elas não cantaram Step! ZERO to ONE. Tipo, wtf????? fuck everything.

Segunda season óbviamente vai ser anunciada no primeiro live delas. Enquanto isso estarei pacientemente esperando as músicas novas que vão sair com os BDs. QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO SÃO SOLOS/DUOS? AAA

Finalmente, eu queria mencionar que estou feliz que a Saint Snow parece mostrar não gostar tanto das Aqours, enquanto a A-RISE agia de forma mais gentil com as u's. Não que eu tenha um problema com isso, (A-RISE é 10x melhor, aliás) mas é tipo a única coisa no anime todo que não pareceu ser uma cópia completa do seu equivalente no primeiro anime. ugh.

E caso alguém esteja se perguntando o quanto eu gosto de cada uma das girls:
  • GOD TIER: You
  • S Tier: Dia
  • A Tier: Riko
  • B Tier: Hanamaru, Chika
  • C Tier: Ruby, Yoshiko, Mari
  • ?????? Tier: Kanan. Quem é Kanan? lol. Really, ela mal abre a boca. derp.
  • GOD TIER: Nico
  • S Tier: Umi, Nozomi
  • A Tier: Maki, Rin
  • B Tier: Eli, Honoka, Hanayo
  • C Tier: Kotori
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes