Rafael ainda vai ser #1 do osu! (Flood 2016)

Tópico em 'Flood' criado por Pixel em 31/12/2015, 23:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
314 respostas neste tópico
(22/12/2016, 20:15)Droko Escreveu: Teste

(Esse mês vai ser sofrido)

fiz tudo no paint....fique feliz de não ter desenhado
(22/12/2016, 20:17)Lake Escreveu: Teste, @Ketolow

O fórum não aceita o tamanho da sign, no máximo 950 kb.
Tenta com esse: http://imgur.com/Nw4UeKx.gif
Oi bakas
Obrigado pelo set @Lostheaven Desu
light ♥
Eu actually gostei do avatar mas a sign me dá medo
Bom saber, essa era a intenção ♥
Porra, garotão, já são quase três da madruga...sai dessa merda dessa internete e vai dormir, filho. Qualquer pessoa normal já está no sétimo sono uma hora dessas e você aí acordado. Na sua idade daqui umas 2h já tava saíndo pra trabalhar e você aí, sem estudar e fazer porra nenhuma. A vida passa, filho, uma hora você vai se arrepender de não ter corrido enquanto era tempo. Valeu, boa noite meu garoto, fique com deus.
(23/12/2016, 02:00)Thelight52 Escreveu: Porra, garotão, já são quase três da madruga...sai dessa merda dessa internete e vai dormir, filho. Qualquer pessoa normal já está no sétimo sono uma hora dessas e você aí acordado. Na sua idade daqui umas 2h já tava saíndo pra trabalhar e você aí, sem estudar e fazer porra nenhuma. A vida passa, filho, uma hora você vai se arrepender de não ter corrido enquanto era tempo. Valeu, boa noite meu garoto, fique com deus.

Não!!!!!!!
@J.C.

[Imagem: d0jnhbr.jpg]
(24/12/2016, 13:14)Droko Escreveu: @J.C.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d0jnhbr.jpg]

eu sou GM poha :v

besydes: o forum avisou que fui marcado em um comentário?! PRAISE THE LORD! Happy
(23/12/2016, 02:00)Thelight52 Escreveu: Porra, garotão, já são quase três da madruga...sai dessa merda dessa internete e vai dormir, filho. Qualquer pessoa normal já está no sétimo sono uma hora dessas e você aí acordado. Na sua idade daqui umas 2h já tava saíndo pra trabalhar e você aí, sem estudar e fazer porra nenhuma. A vida passa, filho, uma hora você vai se arrepender de não ter corrido enquanto era tempo. Valeu, boa noite meu garoto, fique com deus.

Acredite, eles sempre tem razão...

Vai pra rua vender sua arte das coisas q a natureza dá
como é que é meu irmão?

[Imagem: AJftjtE.png]
Scat é coisa de degenerado,isso é montagem
[Imagem: Gol3Ph4.jpg]

Also, eu gostei pra caramba desse avatar, é perfeito para shitpost HUAEHUEAUEHU
@Esteves diz o jaden que já tiveram essa ideia antes mas tô 2000% nem aí e postei do mesmo jeito

[Imagem: oD9fFEE.png]
Hello darkness, my old friend...

Obrigado por esse ano de serviço, <Rafael ainda vai ser #1 do osu!>.

Antes, vamos dar alguns dados curiosos sobre esse tópico:
- O tópico teve 314 respostas (Contando com essa); 897 posts A MENOS que o Blonde Heaven, tópico de flood de 2015; e 1.454 (!!) posts A MENOS que o ray=out, tópico de flood de 2014.
Como assim, galera? Estou muito decepcionado com vocês.

- Ele foi visualizado 10.356 vezes (contando como última visualização, a minha, enquanto escrevo esse post). SETE VEZES MENOS que os acessos que Blonde heaven teve no final do ano, 76.447 (hoje tendo 119.983 visualizações). Já o ray=out estava com 159.398 no final do ano passado, e hoje tem 236.354.
Caramba galera, vocês não tão animando nem os bots!

- Ele teve apenas 21 páginas... O Blonde Heaven teve 81 páginas, e o ray=out teve exorbitantes 118 páginas.
Tá foda a quantidade desse ano ein.

Agora sim, vamos ao que interessa!
O novo tópico de Flood é escolhido por um método simples e anarquista. Vamos aos detalhes mais abaixo:

- O Primeiro tópico criado na área "Flood" em 2017, independente de quem o criou, ou o título dele, será oficialmente o Tópico de Flood do fórum pelo ano inteiro.
- Apesar de a regra dizer que o tópico será mantido independentemente do nome, exceções podem ser abertas, caso algo extremamente absurdo surja. Mas relaxa que tem que ser bem absurdo mesmo.
- Vale ressaltar que, mesmo nós aceitando qualquer tipo de nome caso você vença... Tenha bom senso e faça um nome que seja agradável. Lembre-se que iremos encarar essa bosta literalmente por um ano inteiro.

Pensem em um nome legal, uma boa primeira mensagem e... BOA SORTE!
Que nesse ano que vem ai, tenhamos muito mais flood para floodarmos, e muito mais camser para espalharmos por esse lar internetesco que chamamos de fórum.

Ah sim, apenas lembrando que, após o tópico ser criado, eu PEÇO POR GENTILEZA que vocês não postem no tópico.
A primeira postagem (além do OP, claro) fica reservada para homenagear as pessoas que tentaram criar o tópico e não conseguiram ser os primeiros. Se postarem antes eu vou apagar, então vamos evitar a fadiga.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes