Rafael ainda vai ser #1 do osu! (Flood 2016)

Tópico em 'Flood' criado por Rafael em 31/12/2015, 23:00.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
314 respostas neste tópico
"Regra 29: Não existem mulheres nem crianças na internet. Elas são homens gordos disfarçados, e as crianças são agentes do FBI prontos para pegar um pedófilo desavisado."
Old
(02/01/2016, 16:31)Best Escreveu: Old
Xará Pif
Pra evitar confusões com nomes, vc não pode ser Vinicius.

Você tem q ser o Alino.
E eu na verdade sou uma garota lésbica. Não sabia como contar isso para vocês, mas obrigado morgiana por me dar essa oportunidade.
Eu sou um ser puramente físico, sempre quis falar isso para vocês
I know the feel @Morgiana
(02/01/2016, 16:16)Morgiana Escreveu: Então, pra começar 2016 eu queria corrigir uma cagada minha que foi me registrar como menina nos forums de anime.

Não imaginava que iria fazer amizades e tal... registrei mais "pra zoar", mas enfim... acabei gostando do pessoal mas aí já achei tarde pra falar a verdade e foi virando uma bola de neve porque cada vez  conversava mais com o povo e cada vez ficava mais difícil contar a verdade.

Então nesse fim de ano resolvi puxar o bandaid de uma vez e contar direto que não sou menina.

@Esteves @Best @Rafael @ins @Droko @migliole @Lake @Thelight52 @fsouzas @Felps @Ketolow etc

Tá... agora entra no Skype pra jogar PB (CS:GO) com a gente
Entro, entro.

Quero participar das bakatividades.
POST DE REPÚDIO A KONAMI LIXO DE EMPRESA

CYBER DRAGON INFINITY
COMO QUE OS CARAS DA KONAMI CRIAM UMA CARTA DESSA?
[Imagem: ZKoDbJm.png]

OLHA O EFEITO DESSA DESGRAÇA

3 Level 6 LIGHT Machine-Type monsters
You can also Xyz Summon "Cyber Dragon Infinity" once per turn by using a "Cyber Dragon Nova" you control as the Xyz Material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Materials on this card.) This card gains 200 ATK for each Xyz Material attached to it. Once per turn: You can target 1 other face-up Attack Position monster on the field; attach it to this card as a face-up Xyz Material. Once per turn, during either player's turn, when a card or effect is activated: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate the activation, and if you do, destroy it.

"Ain, mas é 3 light machine level 6"
Minha amizade, ninguem nunca vai invocar ele assim, mas sim usando essa desgraça de Cyber Dragon Nova
Decks de Photon e de Cybers nunca estiveram tão felizes
Olha esses efeitos
>ganha ataque para cada material atachado
>pode atachar infinitos materiais e ganhar ataque
>pode negar efeitos infinitamente
>pode roubar teus monstros
>pode negar aquele raigeki, aquela mirror force
>rouba teus monstros
>ganha ataque
>nega efeitos e ativações

Em um deck de Photon, ela pode ser invocada em apenas um turno, e logo no começo do jogo, com 3 materiais ( 1 Cyber Dragon Nova + os materiais)
Isso já dá 2700 de ataque, podendo negar 3 vezes efeitos de qualquer carta e ainda roubar no próximo turno qualquer carta que tu coloque para enfrentar
Só consegui matar esse bixo uma vez, e foi negando o efeito de negar dele com o Stardust Dragon.

Sério cara, vai se fuder, eu torço com todas as minhas forças para que essa carta seja banida ou limitada na próxima season, vai se fuder Konami
Well, eu n digo isso pra muitas pessoas, mas....

Rafael, eu acredito em você.

Faça do seu objetivo o top 15, vendo como você é esforçado no osu, eu acredito que você pode.

Make me proud bb

Ps: Hellga, kd os meus nudes?!!?
Adoro esse video hahahahaha
Spoiler:  
SOCOROR

[Imagem: C6X5igC.png]
(02/01/2016, 16:16)Ellye Escreveu: Então, pra começar 2016 eu queria corrigir uma cagada minha que foi me registrar como menina nos forums de anime.

Não imaginava que iria fazer amizades e tal... registrei mais "pra zoar", mas enfim... acabei gostando do pessoal mas aí já achei tarde pra falar a verdade e foi virando uma bola de neve porque cada vez  conversava mais com o povo e cada vez ficava mais difícil contar a verdade.

Então nesse fim de ano resolvi puxar o bandaid de uma vez e contar direto que não sou menina.

@Esteves @Best @Rafael @ins @Droko @migliole @Lake @Thelight52 @fsouzas @Felps @Ketolow etc

Eu sempre soube ¬¬

(02/01/2016, 16:54)Thelight52 Escreveu: Eu sou um ser puramente físico, sempre quis falar isso para vocês

Fótons podem ser particulas ou ondas. Ou seja, vc é bi -q
@notAura pense nos seus pais!

[Imagem: OzQDD7J.png]
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes