Mayoiga

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: hI3tjGV.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mayoiga
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 迷家 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.mayoiga.tv/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Tsutomu Mizushima (Genshiken Nidaime, Girls und Panzer, Joshiraku)
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Character Design: Naomi Ide (Gingitsune, Akuma no Riddle, Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?)
Data de estréia: 01/04/2016
Emissora: WOWOW, MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  30 young men and women who came together on a shady bus tour. The tour's destination: an illusive, possibly nonexistent village called Nanakimura. In Nanakimura, one can lead a utopian existence, free of the world's obstacles … or so it was rumored, like an urban legend.

"In despair over the real world ... wanting to escape the tedious daily life … wanting to restart your life from scratch …"

The bus headed deep into the mountains, carrying 30 people each harboring their own expectations and wounds in their hearts…

And so, the place these 30 arrived at, was an uninhabited village with the lingering faint scents of life, even though it was falling apart.

What is the truth of Nanakimura facing the 30? You can't miss even one episode!
Responder
Oh, eu adorei a sinopse.

Está me parecendo um daqueles filmes de terror e assassinato, onde jovens vão para algum lugar e subitamente são torturados por um grupo sádico de desconhecidos.

Alguns desses filmes são divertidos, embora eu sempre me choque com o quão estúpidos os jovens são nesse tipo de filme.
Responder
Né lake? hahaha Gente é burra demais.

Eu nem lembro o nome do filme, e nem assisti ele inteiro, mas essa cena em especial nunca sai da minha cabeça:

Eram três casais de adolescentes, que durante algum feriado random ai, descobriram um bucker anti-nuclear construído durante a Guerra Fria.
Eles vão lá e ficam lá ficam lá dentro fazendo orgias loucas por dias.
Só que ai eles descobrem que acabaram se trancando dentro do bucker, e ninguém tinha a chave.
Eles começam a ficar desesperados etc.
Ai uns 5 dias depois, tá tipo dois caras sentados na "sala de estar", super tensos e com fome. Um deles vai pra um canto, mexe na mochila e tira uma latinha de coca-cola escondido.
O outro ouve quando ele abre a lata, e começa a gritar "porra mano tu não vai dividir não? Tu ia tomar tudo sozinho? Caralho?" ai eles começam a brigar muito violentamente, do nível de o cara que reclamou começar a MARTELAR O CHÃO usando a cabeça do outro cara.
Ai uma das gurias (acredito que era a namorada do moleque que morreu) vira e fala:
"OK EU NÃO AGUENTO MAIS. DESCULPA GENTE EU TAVA COM A CHAVE ESSE TEMPO TODO E NÃO QUERIA CONTAR."
...
O moleque vira e fala "MANO, TU TEM NOÇÃO QUE EU ACABEI DE MATAR MEU AMIGO POR UMA LATA DE COCA-COLA QUENTE?!"
...

Enfim, eu lembrei disso só pq tu citou pessoas sendo burras em filmes -q

Sobre o anime em si, eu estranho o número alto de pessoas...
Ou tem 30 pessoas pra tipo logo no começo mais da metade delas morrer e ficar "OH MEU DEUS ESSE LUGAR É HORRÍVEL PRECISAMOS SOBREVIVER!!!1!" ou tem 30 pois eles vão acabar se dividindo em duas ou mais facções pra tretar entre si.

De qualquer maneira, MUITOS personagens não terão desenvolvimento, mas né -q
Responder
Parece legal esse. D:
Responder
Minhas impressões do primeiro episódio.

Isso vai dar muita merda, está bem claro pra mim que a maioria, se não todos, dos personagens são extremamente pervertidos e perigosos.

Ouvi dizer que no Japão tem esse fenômeno de seitas que podem ser bem problemáticas para desavisados que se associam a elas.

Acho que o anime vai explorar esse conceito, exagerando na violência e dramaticidade.

Eu gostei do primeiro episódio ' - '
Responder
(29/12/2015, 15:20)Best Escreveu: Ou tem 30 pessoas pra tipo logo no começo mais da metade delas morrer e ficar "OH MEU DEUS ESSE LUGAR É HORRÍVEL PRECISAMOS SOBREVIVER!!!1!" ou tem 30 pois eles vão acabar se dividindo em duas ou mais facções pra tretar entre si.

De qualquer maneira, MUITOS personagens não terão desenvolvimento, mas né -q[/b]

Pra um anime de 12 eps eu concordo que são muitos personagens. Geralmente pra anime de 12 eps são uns 7 chars, pra 24 eps 14 e por ai vai.

Daga, Negima tem 31 personagens só numa sala além dos outros que vão aparecendo por ai. (Claro que é enorme tb pra compensar).

Sobre o anime acabei ficando intrigado com o comentário do Lake. Vou tentar chamar o @migliole pa ver no syncplay.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes