Projeto Maromba 2016™

Tópico em 'Off-Topics' criado por Best em 27/12/2015, 22:02.
Páginas (2): « Anterior 1 2

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
16 respostas neste tópico
Nossa, verdade.

Nem lembrava do projeto -qqqq

Bem, eu não mudei muito minha alimentação, tbh. Continuo dependendo do Bandejão pra comer.

Mãaas

Estou treinando Basquete com o Time da Química.
A gente treina 2x por semana, entre 1h30 e 2h por dia.
Eu sempre saio de lá pingando de suor pqp, como eu canso nessa merda de treino.
Mas é legal! Gosto de basquete. Mesmo não tendo muita noção de jogo ainda, é divertido jogar.

Inclusive participamos da Copa USP agora nesse primeiro semestre. Nós somos um time novo e todo mundo é perneta igual eu, então o resultado foi o esperado (0/3 na fase de grupos e fomos eliminados. Resultados: 32x5 vs ICBIO; 64x9 vs LAURP; 54x24 vs Farma). Mas como podem ver pelos placares, fomos melhorando bastante.

Fora que eu tô treinando mais pra fazer algum exercício físico do que pelo jogo mesmo. Apesar de, depois dos jogos e um tempo com o pessoal, eu ter começado a gostar mais de participar do time e tal.

Meu plano era continuar fazendo natação, já que o Sea disse que é um exercício tão bom e tal. E eu gosto de natação também. Só que como eu perdi o prazo de inscrição pro curso do primeiro semestre, eu decidi entrar no Basquete.
E como eu estou gostando bastante de jogar basquete, acho que vou manter treinando basquete. Dependendo do meu horário, talvez eu pegue natação pra fazer também. Vou ver se dá pra encaixar. E principalmente se eu tenho pique pra isso.

Eu não notei nenhuma diferença em mim, pra ser sincero. Não pareço estar mais magro, ou mais resistente, ou com mais fôlego, ou com mais força... Enfim, não pareço ter mudado nada.
Mas eu tbm não fiz nenhuma medição pra bater dados, então estou de mãos atadas.

E acho que só isso mesmo. Continuem a marombar.
kkkkkkk Ah não acredito nisso, vcs n tem jeito xD

Well...

- Não sou sedentária
- Pratico corrida, ciclismo, malhação e de vez em quando me obrigam a treinar jiu jitsu
- Minha alimentação é regulada, a base de coisas integrais, frutas e verduras, tomo bastante água tbm.
- Não quero virar monstro, mas ter uma super disposição e definir o corpo

O que rola, é que vendi minha bike pra comprar uma mais foda e deu pau no meu pagamento, ainda tô resolvendo, fora que é só começar a trampar que minha vida vira uma bagunça e eu não me organizo pra porra nenhuma.

dae dei uma parada de mais ou menos 2 meses e essa semana voltei a fazer exercícios localizado... resultado, tomei no cu, até minha alma dói xD

faz parte...

- minhas medidas deram uma aumentada, ou seja tô pesando 53kg, quando meu peso ideal é 49kg
- ou seja minha meta é perder esses malditos 4kg e ser feliz novamente!
- tbm senti uma falta de fôlego esses dias, tenho medo de ser coração pq na minha família todo mundo morre do coração :v
- então ir ao medico tbm tá valendo! mas sempre adio Lingua

Ah eu faço duas horas de exercícios por dias :]

Coragem amiguinhos vamos conseguir!
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes