Osu!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 09/04/2014, 19:28.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 votos
252 respostas neste tópico
Cookiezi no fim era hack né ='/? Me lembro que o Zack tinha falado algo parecido ;3
Responder
(28/07/2014, 21:06)Thelight52 Escreveu: Cookiezi no fim era hack né ='/? Me lembro que o Zack tinha falado algo parecido ;3

não, ele queria ver se conseguia jogar melhor que os hacks, então ele fez um teste, primeiro ele jogou sem o hack e depois jogou com o hack .. no fim ele foi melhor que o hack , mas foi banido depois :/
ele também disse que queria parar de jogar, mas não conseguia .. e isso acabou ajudando ele :'D
agora ele virou uma lenda lá no osu! :3
Responder
(28/07/2014, 21:33)Kim Escreveu: não, ele queria ver se conseguia jogar melhor que os hacks, então ele fez um teste, primeiro ele jogou sem o hack e depois jogou com o hack .. no fim ele foi melhor que o hack , mas foi banido depois :/
ele também disse que queria parar de jogar, mas não conseguia .. e isso acabou ajudando ele :'D
agora ele virou uma lenda lá no osu! :3

Woah, ele chegou ao ponto de ser melhor que os hacks? Caralho, posso ver porque ele queria parar de jogar O_o
Poh,sacanagem isso, ele poderia ter falado com algum admin ='/
Mas né, pelo menos ele conseguiu parar de jogar hu3
Claro, isso se ele não criou outra conta .-.

Falando em hacks, me lembro que nem o bot do Osu conseguiu fazer SS na World Is Mine..tenso D:
Responder
(28/07/2014, 21:37)Thelight52 Escreveu: Woah, ele chegou ao ponto de ser melhor que os hacks? Caralho, posso ver porque ele queria parar de jogar O_o
Poh,sacanagem isso, ele poderia ter falado com algum admin ='/
Mas né, pelo menos ele conseguiu parar de jogar hu3
Claro, isso se ele não criou outra conta .-.

Falando em hacks, me lembro que nem o bot do Osu conseguiu fazer SS na World Is Mine..tenso D:

hsuehsuehsue sei não, hoje o melhor do osu! é um coreano com o nome sayonara-bye .. e o nome antigo desse coreano era CookieNia >.> ou alguma coisa assim
Responder
(28/07/2014, 21:43)Kim Escreveu: hsuehsuehsue sei não, hoje o melhor do osu! é um coreano com o nome sayonara-bye .. e o nome antigo desse coreano era CookieNia >.> ou alguma coisa assim

Aí rapá, é o cara =O
Responder
Muda de nome mas não perde as habilidades. Cookieze é o Kirito do Osu

Tem umas músicas que são zoadas mesmo Light52 por isso o bot do Osu não consegue fazer. Se tem duas notas que acontecem ao mesmo tempo já ferra tudo.

Num vídeo de maware que acho que psotei aqui tem tipo 11 notas ao mesmo tempo. Ai nem com tablet e os 10 dedos da mão da pra fazer
Responder
avatar novo, achei que fico lindo >.>

[Imagem: ccca22e0cd.jpg]

e a Hellga no meus score .. n é a primeira vez
[Imagem: 1ed3ba7b76.png]
Responder
é .. parece que o peppy ficou puto com o cookiezi :/

[Imagem: 5505dc6a09.png]

e por isso ele queria parar ..
[Imagem: 5hY6Z]
Responder
@Kim comecei a jogar, na vdd só joguei umas meia-hora ontem...

mas pqp... como sou ruim x'D
máximo que consegui foi um rank C na Platinum Disco (lógico né) no Ultra Easy HAHA!

mas sério, não curti mt não, o num tava lá... na minha cara, eu clico de boaz e... "x" tnc >=/

Edit.: vdd, tirei rank B no Confidence Driver da LiSa... claro, Hiper Easy :3
Responder
(31/07/2014, 18:20)AbaKaT Escreveu: @Kim comecei a jogar, na vdd só joguei umas meia-hora ontem...

mas pqp... como sou ruim x'D
máximo que consegui foi um rank C na Platinum Disco (lógico né) no Ultra Easy HAHA!

mas sério, não curti mt não, o num tava lá... na minha cara, eu clico de boaz e... "x" tnc >=/

ah cara, mas isso é só no começo .. como você quer ficar pr0 em 30min de jogo ? eushehsuheushe e-e
para dar a notar certinha, vc tem que clicar nela quando o circulo azul chegar na borda branca da nota, é facil.
tenta praticar no normal, porque a partir do normal ja tem as notas no ritmo da musica ai fica mais facil :3

sim eu vi suas notas, eu dei uma stalkeada no seu perfil uehushue :3
Responder
(31/07/2014, 18:26)Kim Escreveu: ah cara, mas isso é só no começo .. como você quer ficar pr0 em 30min de jogo ? eushehsuheushe e-e
para dar a notar certinha, vc tem que clicar nela quando o circulo azul chegar na borda branca da nota, é facil.
tenta praticar no normal, porque a partir do normal ja tem as notas no ritmo da musica ai fica mais facil :3

sim eu vi suas notas, eu dei uma stalkeada no seu perfil uehushue :3

mas mas mas, esperava que eu fosse menos ruim ='/

tentei jogar no normal (acho) uma da Lindsey Stirling e... FAIL haha ='/

vo tentar jogar mais, só que slá... acabo prestando mais atenção na tela do que na musica =/

@Kim fui tentar jogar de novo agr mas... ah mano, esquece, esse jogo é para mim não...
Responder
poar Akb :/
Responder
Fiz em homenagem ao @Thelight52 e o @Droko

Responder
Upei no canal errado :v, agora fodac
Responder
os rank de hoje :3

[Imagem: b6LRF.png]
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes