Osu!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 09/04/2014, 19:28.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 votos
252 respostas neste tópico

OSU!

[Imagem: 1d745b5e02.jpg]

O que é? OSU! é um jogo online de ritmo musical. Ele é classificado no mesmo grupo do famoso Guitar Hero porém é completamente diferente. Elite Beat Agents e Tatakae! Ouendan são os de jogabilidade mais próxima, sendo
iDOL [email protected] e Hatsune Miku Project Diva também considerados jogos de ritmo musical.

Como baixar? OSU! Online é um jogo para PC gratuito. Você pode encontrar o link para download aqui: http://osu.ppy.sh/p/download
Depois basta criar uma conta no site: http://osu.ppy.sh/forum/ucp.php?mode=register
Pronto agora você terá acesso ao jogo. Ele é bem levinho pois não vem com música alguma, você terá de baixar as músicas individualmente conforme vai jogando.

Baixando as músicas. Após ter se cadastrado, você poderá, no site do OSU!, buscar por Beatmaps. Beatmaps são as músicas disponíveis no jogo. Ao entrar no site basta escrever o nome da música no campo de "Beatmaps".

Como eu jogo isso? Essa é tanto a parte principal quanto a mais difícil. É altamente aconselhado que se jogue a faze tutorial que já vem com o download do jogo. OSU! consiste em clicar nas notas no momento certo, quando o circulo estiver bem próximo de encostar nelas. Alem das notas comuns ainda existem os "caminhos" aonde deve-se segurar o botão do mouse enquanto chega ao final do "caminho". E o Spin, aonde deve-se manter pressionado o botão do mouse enquanto se faz círculos na tela do jogo.

Uma demonstração:

Spoiler:  

Bakasub no OSU! Sempre que um de nos vai jogar OSU! criamos uma sala com um nome bem original, "Bakasub". E uma senha muito mais criativa que é "123" a não ser que seja o Zack Fair que criou a sala ai vai ser "4545". Para procurar pela sala, quando estiver no Lobby, clique em "Show Filter" e escreva "Bakasub"

#Postem seus nicks para todos nos adicionarmos
#Postem Packs com suas músicas para facilitar a vida de quem está começando
Responder
Saudades de jogarmos isso com vocês kkk
Qualquer dia pego as minhas músicas e upo pros que começarem a jogar agora
Responder
Aeeee sdds desse topico :33

consegui isso hoje <3

[Imagem: 1497485]
Responder
Congratz Kim *-*

Eu só devo ter uma música que consegui sobreviver no insane e mesmo assim não foi com uma pontuação nada kawaii

Não sei pq mas essa semana me deu vontade de rever esse vídeo, to assistindo toda hora -q
Spoiler:  

Quem não me tiver adicionado to aqui: http://osu.ppy.sh/u/1452376

Meu rank nunca caiu tanto desde que comecei a jogar, aquele gráfico ta deprimente :'(
Responder
até jogaria com vocês se eu não fosse um completo iniciante D=
não aguento jogar nem o Hard

Máximo que fiz foi S em normal HAHA!

E também que o meu osu tá de putaria e não abre...
oh wait..
ABRIU
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \õ/

Esse treco é de lua, não é possível. Ele funciona quando quer '-'
btw..
nick: Droko-

:3

Edit: esquece. Essa poha fez atualização e agora não abre de novo
#precisodeumPCnovo
Responder
heuheueh @Esteves thx , eu tbm esse semana não consegui parar de ver videos de osu! , isso me inspira .. e falando em rank , perdi 30k só nesse tempo que fiquei sem entrar :'/
@Droko , Relaxa eu sinto que quando a agente for jogar ele vai abrir normal Cool2 . Ah e tbm quando agente joga ,o mais dificil que vamos é o Normal com Mods liberados .. então de boa :3
Responder
@Droko

É como o @Kim falou, Droko. Quando jogamos juntos ficamos entre easy e normal. Ainda mais que estamos enferrujados então não daria pra ir hard 5 estrelas nem se quiséssemos huahuahuauh
Responder
aaaa Lutando para tentar passar essa musica , mais ta dificil Confuso
[Imagem: 1507205]
Responder
Força ai Kim!

Acho que quem jogava essa música era o @Zetsubou
Responder
(13/04/2014, 00:15)Esteves Escreveu: Força ai Kim!

Acho que quem jogava essa música era o @Zetsubou

Simm , todos os retry que eu dei , eu pensei nele <3

fala sério meu osu! , ta divo

Spoiler:  
[Imagem: 1507312]
Responder
Acho que irei começar a jogar... Não sei ~~
Responder
(13/04/2014, 19:03)Liippy Escreveu: Acho que irei começar a jogar... Não sei ~~

gogo , depois edito e posto o pack
Responder
@Liippy aqui ~> https://www.mediafire.com/#jg16xgzktf0lb , aconcelho a testar os links antes de baixar .. vai que alguma parte ta off .
Responder
E ai vamos jogar nesse feriado ?? /o/
Responder
Partiu, qualquer coisa se eu não tiver aqui só chamar pelo skype que quando eu passar no computador vejo

Vem tb povo @Droko @Lost @Zetsubou @Seakulll
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes