Shokugeki no Souma: Ni no Sara

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 24/12/2015, 12:34.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: a449YdL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shokugeki no Souma: Ni no Sara
Título alternativo: Sinônimo: Food Wars: Shokugeki no Soma 2nd | Japonês: 食戟のソーマ 弍ノ皿 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Segunda temporada)
Gênero: Comédia, Drama, Ecchi, Romance (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Manga - 9 volumes (em publicação) (30/10/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Yuuto Tsukuda
Site oficial: http://www.shokugekinosoma.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Yoshitomo Yonetani (Dororon Enma-kun Meeramera)
Supervisor do script: Shougo Yasukawa (Choujigen Game Neptune, Rokujouma no Shinryakusha!?, Terra Formars)
Character Design: Tomoyuki Shitaya (Night Wizard The Animation, Kiss×sis, Hatsukoi Limited)
Data de estréia: 02/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Novos sabores, novos temperos, fogões e fornos de última geração e cenas de nudez misturadas com comidas exóticas.

Eu anunciaria a segunda temporada de Shokugeki assim ' - '
Responder
Cheguei a ficar em dúvida se teria uma segunda temporada após terminar a primeira, pois ele não fez aquele sucesso e nem mesmo mostraram o Mimasaka. Eu só gostaria que dessem um update na animação, mas creio que vai ficar do mesmo jeito que a primeira. 

Agora estou curioso em qual parte eles vão terminar. Se for uma série de 2 cours, eles podem terminar no Stagiaire Arc ou no Moon Banquet Festival Arc. O final do Moon Banquet Festival Arc já liga diretamente a um novo arco (que eu considero o pior arco até agora) e não fica aquela sensação boa após o fim. Com o Stagiaire Arc seria um final muito bom, mas eu não sei se teria história suficiente para cobrir 2 cours. A minha aposta é que o fim seja o Moon Banquet Festival Arc ou até mesmo terminar um pouquinho antes, no Autumn Leaf Viewing, quando acontece a apresentação dos outros membros da elite 10 - o que seria um final interessante. Acho que o Autumn Leaf Viewing seja o mais provável. Agora se for 1 cour só, é certeza que só vai cobrir o resto do arco da eleição de outono.
Responder
http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...es/.103702

Então a segunda temporada vai ter 13 episódios apenas. O trailer abaixo mostrou uma das cenas do Stagiaire Arc:

Então acredito que das duas uma:
  1. Menos provável = A série termine no início da segunda parte do Stagiaire Arc e a cena mostrada no trailer seria uma das cenas finais.
  2. Mais provável = A série termine após o Stagiaire Arc, onde tem um final bem legal. 
A questão de terminar no Stagiaire Arc é que vão ter que dar uma corridinha no Autumn Election. Creio que ele levaria uns 8 episódios no máximo, 1 episódio para o pós resultado da eleição e os últimos 4 para o Stagiaire Arc, que iria ter que ir em um ritmo um pouquinho acelerado também. Assim na última parte do último episódio pode ser com...
Spoiler:  
o Yukihira voltando do estágio mais amadurecido
[Imagem: c5r8bTN.png]

E então enfrentando aqueles Shokugekis seguidos só pra mostrar como tá overpower enquanto a música final tá tocando. E então bem no finalzinho pode rolar um aperitivo do Autumn Leaf Viewing com citações da organização e a elite dez aparecendo junta
[Imagem: Ece2KnZ.jpg]
E é assim que acho que vai terminar Shokugeki no Souma 2. Sinceramente já achava difícil ele pegar uma segunda temporada, mas conseguiu de algum jeito. Porém com somente 13 episódios quando se tem história para uns 22~25 episódios numa boa é de se supreender um pouco e não vejo com bons olhos isso. Acho que vai ter que ter um retorno ótimo para as coisas irem além desse ponto.
Responder
Episódio 01

Sei lá, pareceu que o epi foi filler... Mas aí eu fui procurar o mangá e o episódio n é filler...
Eles estão pulando muito flashbacks e achei meio corrido..
De cara o primeiro episódio e já tem batalha, ok né...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes