Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen Mirai-hen

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 22/12/2015, 15:06.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: wbTWIdd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen Mirai-hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンガンロンパ3 -The End of 希望ヶ峰学園 未来編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero:  Ação, Horror, Mistério, Psicológico (segundo MAL)
Obra original: Jogo para PSP e PS Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Spike Chunsoft
Escrito por: -
Site oficial: http://www.danganronpa.com/2016/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Diretor Geral: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Norimitsu Kaihou (Gakkou Gurashi!)
Character Design: Kazuaki Morita (Nyan Koi!, Kamisama Dolls, Persona 4: The Animation) | Ryouko Amisaki
Data de estréia: 11/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Hope's Peak Academy is an exclusive private school that only accepts the best of the best. Graduates of this elite – yet enigmatic – institution have the world at their fingertips, but getting a cap and gown is easier said than done. The hallowed halls are ruled by the sadistic administrator Monobear, who declares that the only way to pass the class is by sending a fellow student home in a body bag. If you can get away with murder, you'll get your diploma. But if you're caught red handed, you'll find yourself on the receiving end of a deadly detention slip!
Responder
O interessante desse é que ele é a parte final dessa saga. Engraçado eles fazerem isso justamente em formato anime. Como é original, isso pode dá uma liberdade para fazer um anime de qualidade melhor. O terceiro jogo que vai sair já é uma saga diferente. Eu não joguei o segundo jogo e nem tenho como agora...eu não queria, mas talvez terei que me transformar em um jogador de youtube kkkk. Quem sabe até pouco antes da estreia não saia o jogo na Steam ai posso evitar isso kkkk.
Responder
Os jogos sairam na Steam kkkk. Mas bem, o anime vai ser dividido em 2 partes. A primeira parte que vai estrear em julho e vai se chamar "Mirai Hen" (Capítulo do Futuro), sendo focado nos personagens do primeiro game. Já o "Zetsubō Hen" (Capítulo do Desespero) vai focar nos personagens do segundo jogo, mas vai mostrar o que aconteceu antes dos eventos do segundo game. Acredito eu que vai servir como uma espécie de prequel para o segundo game. Ele ainda não tem uma data.
Responder
Episódio 01

Típico episódio de introdução, bem nos moldes dos prólogos dos jogos. Forma introduzindo os personagem um-a-um e a problemática inicial da série (que era o julgamento do Naegi por traição devido ao envolvimento dele nos eventos do segundo jogo), apenas para no final surpreender todo mundo com o Monokuma aparecendo mais uma vez e começando um novo murder game.

A diferença é que dessa vez não vamos ter os class trials. Não sei como eles vão manter a série interessante sem eles já que grande parte da diversão em Danganronpa é justamente a investigação das mortes e achar o culpado no julgamento a seguir, mas estou esperançoso que vão dar um jeito de prender a atenção do telespectador.

A minha verdadeira única expectativa pra isso no momento é que não revivam a Junko. Ela já morreu no primeiro jogo e a aparição como AI no segundo foi aceitável já que não veio de lugar nenhum, mas se ela for a vilã de novo já vão estar forçando bastante a barra. Coloquem um outro Remnant of Despair discípulo dela, um membro da Ultimate Despair infiltrado na Future Foundation, qualquer coisa, menos ela.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes