Mob Psycho 100

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 22/12/2015, 14:45.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
16 respostas neste tópico
[Imagem: jCPy8df.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mob Psycho 100
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: モブサイコ100 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Psicológico, Sobrenatural (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 11 volumes (em publicação) (23/12/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Ura Sunday
Escrito por: ONE
Site oficial: http://mobpsycho100.com/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Death Parade)
Supervisor do script: Hiroshi Seko (Owari no Seraph, Ajin)
Character Design: Yoshimichi Kameda
Data de estréia: 11/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
Responder
Um que estou bastante ansioso. Alguns dizem que é melhor que o OPM, mas ainda acho este um pouco melhor que o Mob. Mas com a Bones tendo tantos projetos esse ano me deixa muito preocupado. Já vi esse filme antes e o final nunca foi bom kkk.
Responder
Episódio 01

Que loucura.

Tá, humor bem típico do cara de OPM né. Monstros fodas e um cara que aparentemente consegue derrotar esses monstros. Mas o diferencial bacana é que aqui o outro protagonista é um merdão.

Achei a animação bem doida, e no geral o episódio bem legal. Pode melhorar ainda mais, se descambar pra galhofa. Acho que combina mais.

Também tô interessado em saber mais sobre o protagonista (o próprio Mob), mas não vou ler o manga nem fodendo Icon_redface
Acompanharei este anime. Doze episódios passam rapidinho, nem vou sentir.

Mas sem loucura (como faço com JoJo, que vejo assim que sai). Só na maciota.
Responder
Psycho 2%

Manos, que diabos estou assistindo?

Achei legal, mas como assim tem gente que fala que isso é mais engraçado que One-Punch Man? Tem umas piadas legais, mas num geral é tão idiota que eu não sei se rio ou se choro.

Mas tá legal de assistir. O professor do Mob é o personagem mais engraçado, e o Mob em si é muito qualquer coisa. Fico curioso pra ver o contador chegar a 100, porém não sei o que esperar disso. Essa porra tá estranha  Icon_mad

Mas tá legal, tá legal. Só acho One-Punch Man mais engraçado nos dois primeiros episódios do que esse aqui.

Edit: esqueci de comentar mas a OP é muito maneira.
Responder
Assisti o primeiro episódio só pra confirmar que não é pra mim kkkk

É interessante como comédia, é um anime com traço bem estilizado, tem aquele humor exacerbado típico do teatro tradicional japonês, e os personagens são até interessantes.

Se você gosta desse humor de caras e bocas, dê uma conferida.
Responder
100% MAD 03

Porra, até que enfim o contador de estresse do Mob chegou em 100. Tres episódios pra isso. E basicamente ele vira o Saitama quando isso acontece. Muito original, One.

Tô acompanhando mais pela história e personagens do que pelo humor. Não tô achando engraçado, mas a história tem sido bacana.

Só que né, esses casos da semana enchem um pouco o saco.
Responder
Paranormais 04

Olha só, curti o fantasminha que agora tá andando com o Mob. É uma adição bacana, já que o protagonista é um pé no saco.

E apareceu mais um paranormal, tava demorando já. Achei inicialmente que seria só o Mob enfrentando fantasmas e coisas bizarras, mas aparentemente não será.

O cara que armou a treta parece o Josuke ahuehaue curti
E o grupo dos Maromba >>>>> qualquer outro

Maneirinho.
Responder
Rip Episódio 05

Covinhas ;-; pô, será que ele já era mesmo?

A luta desse episódio foi foda. Aliás achei esse o melhor até agora. Piadas boas, animação melhor que o habitual, e a trilha como sempre fantástica.

Mas ainda não é melhor que OPM. O foda é que tem potencial demais, mas as vezes acaba se perdendo nuns momentos nada a ver.

Agora, pqp, o ONE é muito doente. O humor dele bem como a forma de contar historias/lutas é muito reconhecível. Marca registrada mesmo.

E muito foda ver mais uma faceta do 100% do Mob, agora da Tristeza. Achei bem convincente/emocionante.
Responder
COVINHAS IS BACK 06

Caralho, foda-se o episódio, alá ele! Aí sim porra!

Vi esse foco no irmão do Mob vindo desde dois episódios atrás, mas não achei que começaria agora. Enquanto o último foi um episódio focado na ação (e foi foda), esse ficou mais pro lado da comédia e drama.

Até que enfim tivemos um pouco do Mob com o Sensei, e a galera da escola é toda perturbada pqp.

Esse líder do Grêmio é um cu de gente.

Mas agora tô curioso com relação aos poderes do Kageyama Normal. E o final pqp <3 melhor cena
Responder
Paranomais Fodões 07 e 08

Tirando o atraso de duas semanas, e tá legal pra caramba esse anime.

Esse arco do Ritsu tá bacana, e serviu como motivação para o que (eu acho que) será o arco final do anime. Será que esse final durará os quatro episódios restantes?

Esse paranormal que deu um pau no Mob é bem cabuloso, e tô achando as lutinhas melhores que as cenas de ação de OPM. Parecem mais inspiradas, tem mais movimentos e tal. E a trilha sonora é mais foda também.

No quesito diversão de "ser engraçado", ainda não é. Dou poucas risadas, apesar de uns momentos verdadeiramente engraçaralhos. Mas a história e os personagens estão muito legais.

E pensar que toda essa merda é, em grande parte, culpa do Covinhas  Icon_mrgreen Melhor personagem merdeiro.

Agora uma coisa...
Cadê a minazinha que o Mob é afim?
Porra.
Achei que ia rolar uns shoujo.

Estou magoado com isso. ONE fdp esqueceu a mina.
Responder
Sociedades Secretas Sociáveis 09

Cara, esse lance de "uma organização secreta chefiada por um personagem misterioso que possui diversos membros, cada um com diferentes poderes, e mais fortes que o anterior" é um negócio TÃO cliché, mas TÃO cliché, que me faltam até palavras.

Só que a forma como o Mob ESMAGOU dois desses caras já torna o negócio muito bom. O anime tá mais "dramático" (muitas aspas nesse drama) agora, com todo o lance do sequestro do irmão do Mob, mas ainda assim com uns momentos bem engraçados. A fuga da prisão foi demais.

Mas ainda sentindo falta do Reigen. Como assim não levam o MAIOR PARANORMAL pra invadir a sede do Garra? Porra.

Btw, mais elementos presentes na OP apareceram nesse episódio. Maneiro.
Responder
Episodio 03 ~ 09

Nossa, eu me arrependo de ter dado uma pausa nesse anime, e ao mesmo tempo não me arrependo... porque rushar isso aqui foi uma dlç, sério, eu vibrei pra krl em alguns episodio, e dei muita risada em quase todos.

Admito que na parte da ação no começo é bem fraquinho comparando com agora, não sei, tava meio previsível. Tipo aparece um fantasma o mob ia lá e dava um tapa e gg, e ficava nisso.

Ai aparece o primeiro paranormal além do mob, que na minha opinião foi quando o anime começou de verdade, e teve aquela luta foda (se é que pode ser chamada de luta) envolvendo os delinquentes.
E a partir dai deu pra entender melhor o mob e começaram a desenvolver mais o irmão dele. E puta que pariu, o que aquele mlq tem na cabeça, aff vontade de matar ele, mas enfim... tava muito na cara que ia acabar dando merda, eu só não achei que seria uma merda tão foda dessas.

Esse arco como o acoy disse ta bem clichê, mas porra sinceramente eu nem lingo, eu já assisti tanta coisa clichê por aí que já nem me importo mais.
Se tem uma coisa que eu gosto muito, é ver o protagonista fodão ficando puto e usando todo poder que tem, pra acabar com tudo. Na minha opinião é a melhor parte do shounen ueheuheuehuheue e fodac. E o mob faz muito bem isso, então não tem porque eu não gostar dessa merda. :'D

Ta acho que ta bom já, preciso assistir 91 dias.
Responder
Episodio 11

Porra esse anime só sabe provocar, pqp
Aquela porcentagem fica ameaçando a subir e nunca chega a 100% e quando chega n acontece nada... assim eu fico puto cara, meu coração não aguenta tanta ansiedade.

Mas sério, esse Reigen é muito idiota aff.. ele tem todo esse senso de trapaceiro "bom samaritano", mas na real ele não tem nada de " bom samaritano", ele só quer mesmo controlar o mob pra ter o poder só pra ele. Desses 11 episódios tudo que eu entendi sobre ele foi isso. Culpa dele esse episodio foi fraco, mas foi engraçado.

Próximo episodio promete sangue
Torcendo aqui para que tenha mesmo.
Responder
Porradaria 10

Cara, as cenas de luta foram todas muito boas. A cena do Pirocinético no corredor foi demais!
E depois a gurizinha chorando por causa das bonecas de madeira e a "luta" do Mob contra a fortona, muito bom.
Até a "luta" do Covinhas contra o cara que tinha os monstrinhos foi foda demais.
Todas "lutas" mais engraçadas que o normal.
"Lutas".

O Takeuchi mudando de rosto ahuehauehaue
E a Rejeição foi muito bizarra. 100% rejeição mesmo, o nome explica o poder como nenhum outro.

E CARALHO ESSE FINAL! QUE LOUCURA TIO!

Episódio bacana demais.

Reigen Best Girl 11

Eu discordo muito do Kim. O Reigen pra mim é o melhor personagem.

As cenas dele invadindo a base do Garra foram fodas, os "ataques especiais" foram fodas.

Realmente ele parece um "bom samaritano" e é um babacão, mas eu sinto que ele se importa com o Mob sim. Quando ele impediu o Mob de perder o controle quando o contador chegou no 100 senti bastante ali que ele tá preocupado acima de tudo com o bem-estar do Mob.
Ele não deu o tapa na cara e disse "bora fugir", ele falou "se você perder o controle vai ser pior pra você" e tal. O cara é foda.

E ele no episódio fez o negócio funcionar da forma mais engraçada possível. Ele chegou DO NADA, se passou por Chefe da associação GRATUITAMENTE (e deu certo), e ainda deu uns socos das formas mais inesperadas e engraçadas possíveis. Ok que no final das contas ele só sobrevive por conta da ajuda da galera psíquica e o flashback do primeiro encontro dele com o Mob passa bastante a impressão dele ser o babacão que se aproveita, mas ele é de boa pra mim.

O próximo episódio vai ferver o universo.
Responder
(22/09/2016, 03:03)AcoyKujo Escreveu: Realmente ele parece um "bom samaritano" e é um babacão, mas eu sinto que ele se importa com o Mob sim. Quando ele impediu o Mob de perder o controle quando o contador chegou no 100 senti bastante ali que ele tá preocupado acima de tudo com o bem-estar do Mob.
Ele não deu o tapa na cara e disse "bora fugir", ele falou "se você perder o controle vai ser pior pra você" e tal. O cara é foda.

Admito que me precipitei com essas palavras ueheuehueh, ficou até parecendo um discurso de ódio.
Eu não odeio o Reigen, até porque se não fosse ele, eu provavelmente teria dropado esse anime a muito tempo atrás.
Mas ele deveria entender, que caras assim merecem uma lição.. não tinha como sair dali na conversa ou até mesmo fugindo. Mas não culpo ele, porque parando pra pensar ele nem sabia o que tava acontecendo ali, e nem sabia pelo que o mob tinha passado.
Mas que eu queria que o mob explodisse ali, eu queria. Ai vem aquele flashback... -q
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes