D.Gray-man Hallow

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 22/12/2015, 13:54.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
8 respostas neste tópico
[Imagem: riCl4ZG.jpg]

Ficha técnica:

Título: D.Gray-man Hallow
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Histórico, Sobrenatural (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 24 volumes (em publicação) (23/12/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Katsura Hoshino
Site oficial: http://dgrayman-anime.com/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Diretor: Yoshiharu Ashino (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
Supervisor do script: -
Character Design: Yousuke Kabashima (Madan no Ou to Vanadis, Sora o Kakeru Shoujo)
Data de estréia: 04/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Lágrimas, apenas isso ' - '
Responder
Estou feliz com a volta de DGM, Parece que vai ser a continuação de onde o antigo anime parou. Porém eu gostaria de um remake que nem a madhouse fez com o HxH - fazendo desde o início, cortando os fillers e passando de onde o último anime tinha parado. Falo isso porque eu acompanhava a série semanalmente quando passava, então a última vez que vi foi em 2008. Logo eu não lembro mais nada das especificações dos poderes, níveis dos vilões e etc etc kkkkk. 
Responder
Olha eu amei o anime na época que assistir, e ele meio que ficou marcado devido as opening fodasticas que ele teve.
Mas na moral não estou muito animado para essa continuação ai não :/.. espero que seja boa
Responder
well, era bom depois ficou muito blá blá blá e nada mais... tomara q seja melhor agora :v
Responder
E o novo trailer 

O anime vai se chamar D.Gray-man Hallow e estreia em Julho.
Responder
Mais um q estou super ansioso pra voltar, na época q vi a primeira parte?? Temporada?? Eu adorei, personagens cativantes, historia boa e porradinhas melhores ainda.
Responder
É uma continuação direta da onde o anime parou, então podemos dizer que é a quinta saga, digamos assim.

O traço tá caprichado, a Lenalee está com um um look um pouco mais inocente do que antes, mais menina.

A dublagem está muito legal.

Enfim, o melhor anime de toda a existência conhecida + 1

E como vocês sabem, minha opinião é completamente imparcial ' - '
Responder
Mto bão.
Estranhei um pouco as dublagens, mas até que ficaram boas.
Meu maior problema é que eu vi o outro há muito tempo, lembro de mto pouca coisa da história, mas totalmente worth it assistir sem entender.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes