JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 22/12/2015, 03:04.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
100 respostas neste tópico
[Imagem: qSl1H0L.jpg]

Ficha técnica:

Título: JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai
Título alternativo: Sinônimo: JoJo's Bizarre Adventure Part 4: Diamond Is Unbreakable | Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 ダイヤモンドは砕けない | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Supernatural
Obra original: Mangá - 108 volumes (em publicação) (16/10/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Hirohiko Araki
Site oficial: http://wwws.warnerbros.co.jp/jojo-animation/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS)
Produtora: Warner
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu × Boku SS)
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Terumi Nishii (Kimi no Iru Machi, Penguindrum, Servant × Service)
Data de estréia: 01/04/2016
Emissora: MX, MBS, BS11, Animax e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Esse é um dos meus mangás favoritos e é um dos que mais espero no ano de 2016. Diferente dos anteriores, esse é mais orientado ao mistério - embora ainda mantenha aquela estutura básica do Jojo, principalmente na primeira metade.

Responder
Finalmente está chegando! Que venha DIAMOND IS NOT CRASH!

Responder
E saiu a preview 2! Aehooooo

Responder

Gostei muito das cores.
Responder
Vai ser épico. Parte 4 melhor parte

Farei a proposta ao ar para os possíveis interessados mas destacando pros outros desocupados como eu que costumam estar online no mesmo horário AKA best droko lake etc

Que cês acham de assistir a Parte 4 junto no syncplay? Semanalmente e tal. Creio que os feels da melhor parte mereçam ser compartilhados.
Responder
Parece uma boa. Mas eu tenho que terminar a parte 3 ainda HAHA!
Responder
Eu não dou minha cara a tapa não.

Eu nunca tenho horário fixo pra ver desenho, e o que eu quero assistir depende muito do meu humor na hora.
então não quero me comprometer de assistir sempre junto, e acabar não tendo a experiência que eu devia ter.
Fora que vocês vão ver upscale da Crunchyroll.

Sobre a Preview, agora com qualidade, que foi postada acima:
Tá tranquilo, tá favorável. Gostei bastante do que vi.
Achei a música (que não sei se é a abertura ou vai ser o tema de batalha) muito intensa e contagiante. Essa batida meio hip hop é gostosa de ouvir.
Só não gostei muito do design do Jotaro... Eu sei que isso é por conta da mudança de traço do Araki, mas ele parece mais novo que na parte 3 -q. Também sei que ele vai ficando cada vez mais novo e na parte 6, mesmo tendo uns 867534 anos, ele parece ter 15.

Anyway.
Responder
Eu também não dou minha cara a tapa, mas só por não querer levar um tapa.

Eu participo sim nessas "transmissões mais íntimas" Booty

E gostaria de lembrar para os participantes que deixem o Syncplay baixado, e que a resolução escolhida não interfere, basta que seja o mesmo stream de video (mesmo tempo).

A principio eu assistirei, como disse o best, de encodes da Crunchyroll e é o caso da horrible, mas nada te impede de usar as subs da Punch. O problema é teu.
Responder
O site francês que vai fazer streaming da Parte 4 tá listando o anime com 39 episódios:
http://animedigitalnetwork.fr/news-anime...le-sur-adn

Se confirmando isso, existe uma possibilidade bem alta que não vai rolar uma segunda temporada e eles vão condensar tudo nos 39 episódios. A parte 4 é um pouco maior que a parte 3, qual teve 48 episódios no total. Pra alguma pessoas pode soar preocupante, mas vejo isso pelo lado bom. Isso pode significar que um dos problemas da adaptação da parte 3, ser excessivamente maçante em vários momentos, deve ser reduzido consideravelmente.
Responder
Nossa, JoJo até o final do ano? Praise.

E nossa, ótimo que condensem...
A parte 3 é ENROLADA DEMAIS, PELO AMOR DE DEUS

Em 36~39 tava bom... Não precisava botar 48, pqp

Mas a pergunta é: Vão ser 39 seguidos, ou vai seguir a moda (como durarara fez) e vai dar Split Cour 3x?
Responder
É uma boa dúvida. Contudo, a sensação que me passa é que vai ser passado direto de uma vez só.
Responder
Achei o primeiro episódio muito bom. E aquele teaser do Kira no início foi uma boa jogada para os fãs. A animação ficou bem estilosa, o que é sempre uma ótima saída quando não se tem tanto orçamento. Agora sobre o traçado eu achei ok, mas geral pode estranhar. Eu mesmo estranhei os narizes e vou levar mais alguns episódios para me acostumar por completo kkk.
Responder
Eu, o @Lake, o @notAura e o @migliole assistimos juntos no syncplay o primeiro ep. O @Droko prometeu que estaria presente no 2.

Como o Duwang comentou o começo foi épico com o Kira quebrando completamente aquela cena bonitinha do começo.

Todo o ep foi bem legal e gostei. De pontos negativos, como comentei na chamada, um foi o embate do Josuke com o Jotaro que não mostrou o Jotaro falando. No mangá se não me falha a memoria na hora da reação o Jotaro grita star platinum mas well isso é bobagem em comparação a todas as coisas lindas do ep.

Mas algo um pouco mais relevante que me incomodou foi a apresentação da sisma do Josuke com o cabelo. Não sei explicar mas no mango fica parecendo menos idiota as reações exageradas dele. No anime a mudança de personalidade foi muito repentina e acredito que podia ter sido feita mais lentamente mostrando o personagem se irritando e tal e não começando a gritar do nada e summonando o stand.

Quanto a animação é uma linda Duwang, não deve haver lugar mais lindo que essa cidade.
Responder
Acabei de ver o primeiro episódio também. Não acho que ficou exagerado a reação dele sobre o cabelo, no mangá é idêntico. A primeira cena dele sobre o cabelo é a dos caras com a tartaruga, e é a mesma coisa. Ficou idêntico. Aliás tá bem fiel, poucas alterações. Resumiram uns 3 ou 4 capítulos nesse episódio e ficou ótimo, cenas idênticas.

E não, o Jotaro não grita "Star Platinum" no mangá durante embate contra o Josuke. Ele simplesmente summona o Stand também.

Trilha sonora ótima, tô louco pra ver a OP e a ED.
Amei muito, achei a animação e a mudança das cores irada. Tá bem colorido, gostei muito.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes