Koutetsujou no Cabaneri

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 21/12/2015, 23:55.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: ccKeRom.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koutetsujou no Cabaneri
Título alternativo: Sinônimo: Kabaneri of the Iron Fortress | Japonês: 甲鉄城のカバネリ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://kabaneri.com/
Estúdio: WIT Studio (Shingeki no Kyojin, Hoozuki no Reitetsu, The Rolling Girls)
Produtora: -
Diretor: Tetsurou Araki (Death Note, Highschool of the Dead, Guilty Crown)
Supervisor do script: Ichirou Ookouchi (Shigofumi, Mahou Sensei Negima!, Valvrave The Liberator)
Character Design: Yasuyuki Ebara
Data de estréia: 07/04/2016
Emissora: CX (noitamina)
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The "steampunk survival action" story takes place on the island country Hinomoto, where humans hide themselves in fortresses called stations against the threat of zombie-like beings with steel hearts known as "Kabane." Only armored locomotives known as "Hayajiro" go between the stations.
Responder
Esse é um anime original que chama bastante atenção em um ano que vai ter muitas continuações de peso. Tem uma staff muito boa e o clima steampunk é muito legal. Mas ele ainda tá com aquele espiríto de AoT 2.0. Vamos ver como vai se diferenciar. Estou com expectativa alta.

Responder
A staff é boa até, diretor de Shingeki e Guilty Crown, script pelo cara que fez Code Geass ( fez aquele troço chamado Valvrave também)
Mas meua migo, Sawano na OST e Aimer e EGOIST nas músicas, ótimos motivos para assistir
A sinopse não é lá muito original, mas acredito que o tema steampunk vai dar uma diferenciada.
Acredito que vale a pena dar uma conferida, pelo menos no primeiro episódio.
Responder
Shingeki no Kyojin:Reload 01!

O que falar dessa história que mal estreou mas parece que já vi?
Existe um inimigo da humanidade, fortes onde as pessoas vivem seguras, mas com medo, um protagonista super edgy que quer se ver livre, algum plot político no meio...tem até a personagem fodão que mata tudo, que é a guria chinesa.

Só achei bem tosco eles deixarem um trem entrar sem inspeção,sendo que o que apareceu antes teve que parar para vistoria. Isso é algo bem mais tosco do que um gigante de 60 metros arrombando tudo.

(EDIT: Li algumas opiniões que dizem que o primeiro trem passou por inspeção por ter chegado fora do previsto, mas mesmo assim, ainda me parece muito tosco não fazer inspeções nos trens que chegam antes deles entrarem no forte)

E o protagonista parou uma infecção quase se enforcando? KILL ALL THE INFECTIONS
KILL ALL THE INFECTIONSKILL ALL THE INFECTIONSKILL ALL THE INFECTIONSKILL ALL THE INFECTIONS

Mas não foi ruim, apesar de tantos deja-vus. O setting steam-punk salva o anime, e a animação meio antigona caiu como uma luva.
[Imagem: ev06hCG.jpg]

Vamos ver se eles vão explicar mais sobre a infecção ao decorrer da história,espero que façam isso.
A OST é o que realmente foi destaque, Sawano nunca decepciona. E mal posso esperar pela semana que vem pela ED da Aimer + Chelly <3

Enfim, o começo é igual, mas talvez o meio e o fim sejam diferentes, vamos ver onde isso vai dar. Regra dos 3 episódios, pelo menos.
Responder
Pois é, esse anime tem tudo pra ser bom, excelente produção, traço interessante, boas músicas e pá.

O ambiente é muito legal, é um misto de steam-punk com samurais e trens, and that´s awesome.

O que falta é a explicação da história, o que eu acredito que virá nos episódios posteriores, lembrando que é um anime shounen, factualmente muitos animes do gênero não investem numa explicação minimamente plausível, o que é até compreensível porque se trata de um universo de fantasia. Mas alguma explicação, qualquer que seja, seria muito apreciada.

O mlk principal parou a infecção na base da "porrada", tipo , é uma infecção sanguínea, então ele impediu a circulação do sangue, e através disso matou o vírus?

Não tenho ideia, mas até que a cena foi foda.

Eu gostei, vou ver o segundo episódio ainda hoje ' - '
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes