Luck & Logic

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: niKdN67.jpg]

Ficha técnica:

Título: Luck & Logic
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ラクエンロジック | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://luckandlogic-animation.com/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri)
Produtora: Bandai Visual, Bushiroad
Diretor: Koichi Chigira | Takashi Naoya
Supervisor do script: Yuuya Takahashi (Donten ni Warau)
Character Design: Katsuhiro Kumagai | Rei Aoi
Data de estréia: 09/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, BS11, TVQ e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In L.C. 922, people faced a sudden crisis.

In Tetra Heaven, the land of legend, a hundred years of war had come to a close. The gods who lost the war searched for a new place to live, and found it in Septpia, the human world, which they proceeded to attack. The Logicalists attached to ALCA, a special police agency whose duty it was to protect cities from assaults by foreigners (angels), were compelled to act in defense of cities, whether they wished to or not.

And depending on their ability, Logicalists could initiate trance with goddesses from the other world, and stand a fighting chance on the battlefield.

A civilian named Yoshichika Tsurugi, who lacked "Logic" and lived happily with his family, was caught up in an attack, and took shelter along with many people. He meets a beautiful goddess named Athena. In her hands, she had the "Logic" that Yoshichika lacked. Now both Yoshichika and Athena head to their destiny.
Responder
Essa sinopse me lembrou bastante de Shingeki no Bahamut.

Que como todos sabemos foi o segundo melhor anime do ano passado.
Então isso me deixa bem animado com as possibilidades.

Mas estúdio de 11eyes e esse character design meio estranho não me dão muita fé não.
Quer dizer, preciso ver o char. design de vdd antes, mas só pelo banner tá bem esquisitinho.
Responder
Uma coisa que eu percebi recentemente e acho um pouco engraçado é que as pessoas não costumam determinar um autor pra obras que são originais de anime. O próprio MAL se recusa a botar uma pessoa em especifico como "Original Creator" salvos casos muito específicos.

Gostei bastante do charadesign. Tu é maluco de ter achado estranho, Best. É a coisa mais bonita que temos em muito tempo, as roupas principalmente.

Pra te ajudar a julgar fique com o PV:

Te lembra Bahamut pq tb é TCG apesar de eu não ter entendido exatamente de que tipo.
PS: Não repare no 3DCG no PV
Responder
Gostei da sinopse e da arte no geral, principalmente no jogo de cores. Agora vamos ver se ele vai ser mais pro Bahamut ou se vai ser mais pro Z/X: Ignition kkkk. O staff da parte técnica é bom, mas estou meio preocupado com o lado do Yuuya e o Koichi, que é justamente o que pesa muito nesse tipo de série. E vocês repararam como o nome do anime já é uma piada pronta se caso eles falharem em apresentar uma lógica decente da série? kkkkk.
Responder
Sabe que eu gostei desse, esse anime segue o mesmo parâmetro de armaduras místicas, sendo que nele as armaduras são fruto de um contrato com um ser "lógico" (Por lógico, leia-se sobrenatural.), tecnologia e uma predisposição do operador para operar essa "armadura".

O MC não é o típico cara perdido que precisa se descobrir, embora ele deva evoluir. Ele sabe o que está fazendo, ele sabe o potencial dele, e esta lá justamente porque não tem ninguém mais capaz, nem mais ciente da situação do que ele.

Também temos o fator harém nesse anime, é um MC masculino para umas 5, ou 6 personagens femininas, todas bem bonitinhas.

A animação é da hora, e os poderes indicam uma pegada "mitológica".

Devo continuar assistindo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes