Bubuki Buranki

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 10/12/2015, 02:47.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
7 respostas neste tópico
[Imagem: OPxYS90.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bubuki Buranki
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブブキ・ブランキ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://bbkbrnk.com/
Estúdio: Sanzigen (Aoki Hagane no Arpeggio)
Produtora: -
Diretor: Daizen Komatsuda
Supervisor do script: Jirou Ishii
Character Design: Yuusuke Kozaki
Data de estréia: 09/01/2016
Emissora: MX, KBS, TVA, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Returning to Japan after having been away for 10 years, Azuma Akira finds himself attacked and captured by armed strangers. What saved him was his childhood friend, the girl Ōgon Asabuki, and the Bubuki that had become her right hand.
Responder
What the fuck?

Anime original pelo estúdio que só fez 3DCG com um monte de criancinhas e amiga de infância?
nope.jpg

CASO não seja full 3DCG...
E caso a temporada de janeiro esteja uma bosta...
Dá pra assistir pela guria da esquerda que é bem cauai.
Responder
"CASO não seja full 3DCG..." Best plz olha essa capa. Tu acha que tem alguma chance de não ser 3DCG?
Não tenha esperança. Se for pra ter alguma tenha de que não vai vender nada pra esse povo parar de inventar de animar com 3DCG o quanto antes...
Responder
Pelo fato de ser do mesmo estúdio de Arpeggio, já merece uma chance. A sinopse não parece grande coisa, mas só vendo pra ter certeza.
Responder
Eu não vejo muito problema com o anime ser 3DCG como antes. Recentemente vi o Karen Senki que mesmo tendo pecado na modelagem dos personagens, tinha movimentações e fluídez ótimas na maior parte do tempo e que destacaram bem o que só pode ser mostrado nesse tipo de animação. Sinceramente não vislumbro os animes 2Ds sumindo no futuro (e espero que não sumam mesmo, pois gosto muito desse tipo), mas acho que vai ser inevitável que mais e mais animes 3DCG serão feitos. É uma questão econômica, afinal é bem mais barato e rápido fazer os 3DCGs do que a animação tradicional. 

Guardada as devidas proporções e diferenças claras de situação, isso tudo me faz lembrar quando mudou de animação da célula para a digital. Eu torci o nariz para muitas coisas na época da transição e quase tive um ataque em algumas (nunca vou engolir aquela mudança da animação excelente e fluída da célula que tinha na primeira metade do Big O para aquela digital totalmente arcaica na segunda metade). Mas hoje em dia a animação digital melhorou muito e já faz parte do que considero totalmente normal. Acho que é questão de tempo para o 3DCGs chegar ao nível que vai emular perfeitamente a maioria das características da animação 2D. 

O Sanzigen está no caminho certo e já apresentou algo bem aceitável em Arpeggio. Agora pela sinopse e visual dos personagens, esse anime não me passa tanta confiança. Mas é um projeto especial para o décimo aniversário do estúdio, então eu vou dar um certo crédito.
Responder
Não sei ao certo o que pensar desse anime, não me tocou.

Está bem feito, em traço e animação. Sofre em história e perspectiva.

Absolutamente nada foi explicado no primeiro episódio.

Verei mais alguns episódios antes de um veredito final.
Responder
A animação foi ok e a história enigmática. Embora teve a primeira parte introduzindo o passado, na segunda parte a gente foi colocado bem no meio da história deixando várias lacunas para serem preenchidas durantes os próximos episódios. Mostrou um certo potencial, mas tudo pode ir por água abaixo facilmente.
Responder
Falando a real, eu gostei da parte técnica do Bubuki Buranki. Tinha momentos bem bonitos e outros em que se destacavam esse tipo de animação. A parte sonora foi bem legal também. Agora a apresentação do enredo e a direção deixaram e muito a desejar. Principalmente na parte inicial, em certas horas achei que o anime estava subestimando a minha inteligência. E ironicamente a série sofreu de certa confusão em algumas tramas, além de alguns personagens tinham ações que não faziam muito sentido. Senti que faltou alma no personagem principal Azuma. Ele parecia muito artificial e robótico. Parecia até que nem o diretor sabia muito o que queria dele kkk.

A série vinha se arrastando até aparecerem os novos times. A partir dali o anime deu uma melhorada significativa, mas ainda sofrendo dos mesmos problemas anteriores. O final foi aberto com a primeira parte de explicações e a segunda com uma ação bem legal, concluindo em algo satisfatório. Aliás a ação foi também um dos destaques da série.

Agora vamos ver que rumo a segunda temporada vai seguir.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes