Baka Amigo Secreto (2015)

Tópico em 'Off-Topics' criado por Esteves em 27/11/2015, 14:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
63 respostas neste tópico
well, depois de bugar aqui, agora vi o verdadeiro, gomenasai @Esteves por duvidar da sua inteligencia xD
Alias o Set que eu fiz do Jaden tava mais a cara dele.

Ps> sifudeu quem eu tirei pq to sem criatividade, tempo e não consigo te zuar tanto @Kim

2 bjo

Spoiler:  
[Imagem: aR1AEg5.jpg?1]
Spoiler:  
[Imagem: Ym1TlML.jpg?1]
Spoiler:  
Titulo: Kuronekodocu

foi mal @Kim mas zoeira é zoeira :*

Ah deixar os do Jaden tbm

Spoiler:  
[Imagem: EqHTTSU.png?1]
Spoiler:  
[Imagem: LqGGduO.jpg?1]

kkkkkkkkk @Zack   gostei do meu <3
a pobre alma que teve o azar de ser meu amigo secreto foi o @Jinrou-kun... gummen...

Sing: eu tentei fazer uma breve pesquisa(alias, não tenho vc no MAL...) para tentar pensar em algo e descobrí algumas coisas para me guiar, por exemplo: ví q vc curte DS... e como portateis da nintendo só tem mario e pokemon...

Spoiler:  
gambatte-desu!

[Imagem: OdK3f6z.jpg]

fiquei sem ideia alguma, tipo, zero, depois de pensar na sing, então pro avatar segui uma velha regra: na duvida...

Spoiler:  
dê uma loli. afinal, todo mundo ama lolis :p

[Imagem: axPKKKc.png]

para título, sei q vc faz(ou fazia) programação... e como estudante de curso superior não tem tempo pra nada...
Spoiler:  
titulo: No Game. No Time. No Life.

sinto muito, issu foi o máximo q minha imaginação e talentos fotoshopisticos me permitem...
anyway, have a nice day ^^
Já ficou muito bom J.C, obrigado por ter dito tanto trabalho mesmo com tao pouca informacao (tenho que postar mais aqui e nao ficar so na shout
(Meu MAL é ZakkBR, nao ache que meu usuario no MAL seja jinrou pois o jinrou do MAL é um cara que goste de yaoi...)
Desculpa pelo atraso tava sem net so pra variar(parece q essa época do ano só quer me foder-q) meu amigo secreto is @AcoyKujo pelo meu nv de habilidade no paint ta-dã aceite esse humilde presente. N tem jojo bonito pra vc so o do ova msm-q

Spoiler:  
Titulo: jojolicioso
sing: [Imagem: ZSsbiY7.png]
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes