Baka Amigo Secreto (2015)


Tópico em 'Off-Topics' criado por Esteves em 27/11/2015, 14:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
63 respostas neste tópico
 #31
Meu 7 está lady.
 #32
Terminei o set :3
 #33
(07/12/2015, 14:31)migliole Escreveu: Meu 7 está lady.
Lamentando pela alma que pegastes dessa vez. Kyuubey

Aliás, terminei o set. :p
 #34
Meu set vai demorar alguns dias pra ficar pronto... (vou ver se consigo deixar tudo pronto ate sabado de noite)
 #35
Ufa, a internet não ajudou NEM UM POUCO, mas consegui.

Terminei o set da pessoa que eu tirei.

Inclusive, já preparei um mini-textinho pra postar no tópico quando acertarem quem eu tirei, comentando sobre o processo criativo e tudo mais.

PODE VIR, DIA DA ENTREGA!
 #36
Decidi fazer referências literárias obscuras no meu set, é provavelmente o único jeito.

Assim quem eu tirei sequer as perceberá, depois eu as explico no skype e nós rimos um monte as escondidas, é lógico o/
 #37
[Imagem: EzVeOso.jpg]
consegui de algum jeito Sorrisão

desde já, gostaria de pedir perdão a pobre alma que teve o azar de ser meu amigo secreto por ser obrigado a usar um set tão... meh...
 #38
(08/12/2015, 11:16)J.C. Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EzVeOso.jpg]
consegui de algum jeito Sorrisão

desde já, gostaria de pedir perdão a pobre alma que teve o azar de ser meu amigo secreto por ser obrigado a usar um set tão... meh...
J.C, o que importa é fazer!
Só de receber um set abençoado já vale a pena :3
 #39
Data limite para preparação dos sets definida para este Domingo agora, dia 13/12!

@notAura @Lake @Best

@Rafael @fsouzas @migliole

@Jinrou @Kim @Ketolow

@AcoyKujo @Felps @J.C.

@Hell @Lostheaven @Zack Fair

@Droko @Esteves @Thelight52

@Morgiana @Zetsubou
 #40
CADEAAAAA
 #41
(12/12/2015, 23:18)Morgiana Escreveu: CADEAAAAA

BORA COMEÇAR LOGO

PRIMEIRO EU

1º DICA
A PESSOA QUE EU TIREI... ESTÁ...
Spoiler:  
PARTICIPANDO DO BAKA AMIGO SECRETO 2015!!!!!!

EU


TERMINEI
 #42
Terminei meu set.
Ficou bem merda.
 #43
Terminei o set tmb. Ficou ó: mabosta.
 #44
Sim! Vocês acertaram! O meu amigo secreto era a nossa querida @notAura!

Era "justamente quem eu queria tirar" pois eram tantos menes pra escolher...
E também porque eu gosto bastante de ti, Aura. Você é uma pessoa super legal, que tá sempre de bom humor com a gente, mesmo com as dificuldades pessoais que você passa; mesmo com as merdas que a gente fala; mesmo com o bullying que a gente faz.
Falo por mim, somente, mas acredito que vale para os outros membros também: Tenho um carinho muito grande por ti, te considero uma grande amiga, mesmo nos conhecendo por pouco tempo e de forma tão distante. É alguém que eu confiaria a vida.
E QUE APESAR DISSO TUDO NUNCA NEM FALOU UM "OI" POR VOZ COM A GENT- er, *tosse*
Bem, você deve ter seus motivos pra "se esconder". Só espero um dia ter construído para contigo confiança o suficiente para você retribuir tudo que nós fazemos por você. (isso não é um sermão não, viu)

Confesso que tive muita dificuldade para ter uma ideia.
São tantos menes com a Aura que eu fiquei em dúvida de quais colocar.
Fora que, apenas decidir "vou colocar esse!" não resolve as coisas. A forma de apresentação também é importante.

Com uma epifania extremamente mágica (teve um motivo, mas não vou contar[TM]), eu lembrei dela comentado que não gostava de Green Day, e odiava a música "Wake me up when september ends".
Dai né... rs
Só botar o PhotoShop pra trabalhar.

O Avatar foi mais fácil. Apesar da minha ideia inicial não ter dado certo, afinal, a cena que eu tinha na cabeça nunca existiu de fato, eu consegui adaptar e ficou até que bem legal. Traz a essência dela ali.

Avatar:
Spoiler:  
[Imagem: xOZn47S.png]


Sign:
Spoiler:  
[Imagem: Bwl7Clk.png]

Frasezinha de botar em cima do avatar:
Spoiler:  
Having a Bad Time

Podem começar a chutar o próximo! (Ou não, vai que eu fui o último. Escrevi esse texto dia 07/12 e tô só copiando e colando mesmo)
 #45
Spoiler:  
título: Deus da Honestidade

[Imagem: QNPNyWI.png]

[Imagem: P1BMbGc.png]
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes