Baka Amigo Secreto (2015)

Tópico em 'Off-Topics' criado por Esteves em 27/11/2015, 14:16.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
63 respostas neste tópico
Vou participar.

Mas exijo pegar o @Droko again
(28/11/2015, 10:20)Hell Escreveu: ele perdeu o set @J.C aniki  esquece :v

o lost perdeu? seems legit :v
Participarei também.
Pena que não vou poder fazer outro set pro Name... ficou tão legal Cry
E espero ter uma ideia mais simples de fazer dessa vez. O da @Hell foi tão demorado, pqp
(27/11/2015, 14:42)Rafael Escreveu: Obviamente, eu tbm vou participar.
Mas vc é membro passivo, não ativo... comofas?
TUDO VIADO, TO PARTICIPANDO DO AMIGO SECRETO DO BAKA FÓRUM
Primeiramente gostaria de ressaltar que faltam 3 dias para o fim do período de inscrição para o amigo secreto.

Reforço o convite a alguns membros que ainda não se manifestaram quanto sua participação:

@AbaKaT @Zetsubou @Liippy @Seakulll @ins @Igoor @IkkiDeFênix @Morgiana @ShadowStkr

Temos um total de inscritos igual a: 18 Membros
É importante lembrar que precisamos sempre ter um número PAR de pessoas.

Membros Inscritos até agora:

@notAura  @Lake @Best

@Rafael  @fsouzas @migliole

@Jinrou @Kim @Ketolow

@AcoyKujo @Felps @J.C.

@Hell @Lostheaven @Zack Fair

@Droko @Esteves @Thelight52

Gostaria de avisar os já inscritos que decidi adicionar uma alteração na brincadeira. A pessoa que entregar o set também terá direito de escolher o título de seu amigo secreto.

O Título é o nomezinho que aparece acima do seu Rank, que por sua vez fica acima do seu avatar, e pode ser alterado na página do perfil do usuário pelo próprio.

Spoiler: Exemplo  
O Título do Lost é: Arauto da Perdição
[Imagem: 0Ou8Xst.png]
Citar:É importante lembrar que precisamos sempre ter um número PAR de pessoas.

wat

Eu participo, mas finzinho de ano eu devo estar viajando, então minha entrega pode acabar sendo meio atrasada ou adiantada.
Bem, tenho nada pra fazer mesmo, pode botar o meu nome aí, eu vou participar.
Sugestão de avatar para quem pegou o Esteves, Best, Kim ou Droko: http://bakaforum.info/showthread.php?pid=20217#pid20217
Só um pequeno pedido pra seja lá quem me pegou pra fazer o set:
Seja mais criativo

Nos últimos dois amigos secretos do baka usaram piadas que eu odeio do fundo do coração.
> O primeiro foi aquela merda do nii-san, que deu muita treta já.
> O segundo foi o set do zack, que continuava na tecla de me chamar de vadia, coisa que começou com o Name lá por 2013.
Piadas velhas assim cansam, sem falar que ambas sempre me irritaram.

Então por favor, colabore. Tem muito mene e piada nova pra usar. Não use essas merdas que com certeza vão me deixar muito puto.

Obrigado
Acabei o set :v
tttttttttterminei o set
(06/12/2015, 16:23)Droko Escreveu: Só um pequeno pedido pra seja lá quem me pegou pra fazer o set:
Seja mais criativo

Nos últimos dois amigos secretos do baka usaram piadas que eu odeio do fundo do coração.
> O primeiro foi aquela merda do nii-san, que deu muita treta já.
> O segundo foi o set do zack, que continuava na tecla de me chamar de vadia, coisa que começou com o Name lá por 2013.
Piadas velhas assim cansam, sem falar que ambas sempre me irritaram.

Então por favor, colabore. Tem muito mene e piada nova pra usar. Não use essas merdas que com certeza vão me deixar muito puto.

Obrigado

Quê? Não fiz set de vadia pra você... E para de pistolagem e aproveita a zuera. Não faça igual no OSU! pls
@Zack Fair

Como eu disse pro Esteves:
Eu to pedindo isso numa boa, justamente pra não pistolar depois. Eu levo isso na brincadeira, mas só não quero outro set com piadas que me incomodam. Pelo menos dessa vez, quero que seja um set que eu possa dar risada, não só os outros.

PS: e realmente, não era um "set de vadia", mas mesmo assim tem o "100% vadia" ali
Spoiler:  
[Imagem: BZyvlp9.png]

[Imagem: i4epcvx.gif]

Se não tivesse aquela pequena linha ali, teria sido sensacional.

Só que espero que pelo menos pedindo isso, eu evite de ganhar um set 100% vadia mesmo. E se fizerem isso, eu não vou usar (nesse caso, eu vou pistolar de verdade)

Ah, mais uma coisa
Antes que comecem com "mimimi não sabe brincar" ou "mimimi para de pistolar por bobagem", pra mim isso não é bobagem. Essas piadas realmente me incomodam e eu não quero ver nenhuma delas no meu set. E não me importa se outros tiveram sets piores e não falaram nada. EU não sou eles, e não vou aceitar um set usando essas piadas que já perderam a graça a muito tempo.
Gente, o meu set só ficará pronto até final se semana. Vou começar a trabalhar nele durante a semana, se sair algo bosta n me julguem. Sou péssimo com edição de imagem
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes