[RPG] 2º Destino - 7ª Guerra do Cálice de Duwang


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 09/11/2015, 18:57.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
29 respostas neste tópico
 #1
~Tabletop BakaFórum Series~
7ª Guerra do Cálice de Duwang
Nem tão sagrado na verdade rs
[Imagem: 5ivTxLP.png]


É reanunciado agora o RPG de Fate, caracterizando o segundo RPG de mesa do BakaFórum.
Iremos escolher uma quantidade indeterminada de usuários para poder participar, portanto, não haverá problema passar de 7 mestres.
Entretanto, o RPG é um jogo que requer uma certa lealdade. O que isso quer dizer? Quer dizer que para cada sessão, é imprescindível a presença e a possibilidade de fala de todos os participantes.

Portanto: SE VOCÊ ACHA QUE VAI ACABAR FALTANDO POR CAUSA DE TRABALHO/ESTUDOS/ENTRETENIMENTO MANUAL, NÃO PARTICIPE.

SE VOCÊ ACHA QUE NÃO VAI PODER FALAR POR ESTAR TARDE/POR NÃO POSSUIR UM MICROFONE/ENTRETENIMENTO MANUAL, NÃO PARTICIPE.

SE VOCÊ NÃO VAI PARTICIPAR NÃO PRECISA POSTAR "NÃO VOU PARTICIPAR NESTE TÓPICO". APENAS POSTE CASO TENHA ALGO RELEVANTE PARA COMENTAR OU QUEIRA SE INSCREVER.


A data de inicio prevista é: 12/12/2015
As seções padrão serão marcadas para às 19h de todo Sábado
Caso haja consenso dos inscritos quando todo o material do RPG estiver em 100% (Mapa, Fichas, Introdução, etc) poderemos começar os jogos antes desta data.
A ideia é que os jogos aconteçam durante as férias para termos mais liberdade, caso todos os mestres vivos no RPG estiverem disponíveis em outro dia da semana como na sexta a noite e etc também faremos seções fora do Sábado.


Inscritos até o momento (8):
- @Best
- @migliole
- @Lostheaven
- @ShadowStkr
- @Lake
- @Jinrou
- @Droko
- @Gilgamesh
- E eu @Esteves como narrador rs

_____________________________________________________

Mapa da Cidade de Duwang:

[Imagem: b0f2f472ca.png]UWANG, mas que linda cidade.


[Imagem: NnHSCRz.png]

A cidade onde o RPG se passará é uma parodia da cidade de Morioh da Parte 4 de JoJo. A estruturação das ruas e a distribuição de rios, mar e montanhas foram inspirados nos mapas de Morioh produzidos pelo Hiroaki. Nenhum elemento de JoJo será adicionado ao RPG, estarei adicionando as regras que você não é o Jotaro e nem tem um Stand.

Para visualizar melhor o mapa e conseguir ver os números é recomendado abrir a imagem em nova guia e clicar com o botão esquerdo para dar zoom.

Até o momento o mapa possui 60 locais exploráveis podendo ter mais locais adicionados conforme eu for me recordando. É importante notar alguns quesitos sobres os locais. Os itens marcados com números indicam Lojas e pontos "públicos" da cidade os quais chamam atenção e qualquer um poderia tomar conhecimento. Dependendo da propriedade da casa de um dos mestres a casa pode ou não estar dentre os locais listados no mapa. Na pratica podem haver mestres em qualquer local do mapa independente de estar marcado com números ou não. No caso de um mago que vive numa casa comum, por exemplo, sua moradia provavelmente não está listada.

Áreas cinzas indicam residencias e prédios presentes na área. Verde zonas rurais ou mata mais densa. Vinho regiões montanhosas. Cor de areia, praia. Os números roza são as estações do metro. Os números estarem com fundo roxo ou não não quer dizer nada. Eu apenas tive que mudar de fonte no meio da construção do mapa e isso fez com que depois do 17 os números ficassem diferentes.

Cada mestre receberá informação do conteúdo de alguns números quando o jogo se iniciar baseado em locais que já possa ter visitado mas no geral cabe a cada mestre preencher sua própria cartela e ir anotando todos os locais que descobre.

O mapa foi feito no Paint pelo Migliole. Créditos do escudo de Duwang também vão pra ele.
Vale ressaltar que o migliole apenas produziu o mapa conforme minhas orientações e não tem a menor ideia da localização de construções e nem os significados dos números.

Para mérito de curiosidade este é o mapa de Morioh: http://i.imgur.com/U2q25Ko.jpg
Esta é a logo de Morioh em Jojolion: http://i.imgur.com/M68BkrU.png

Duwang foi uma tradução errada feita por chineses da palavra "Morioh". Se popularizou como meme pelas diversas situações engraçadas geradas pela tradução ruim. Além disso é o apelido de um de nossos ilustres membros.
_____________________________________________________

Bem, você pode estar pensando ai consigo mesmo que até tem vontade de participar mas toda essa historia de mestres e guerra do cálice, você não entende nada disso. E isso é realmente um problema. Para ajudar aqueles que não conhecem o Nasuverse eu e o migliole preparamos esse vídeo:


_____________________________________________________

Explicações:

~Dos Mestres~

Diferente do RPG anterior vocês NÃO devem postar aqui qual "tipo de mago" você deseja ser, isso é informação sigilosa a qual cada mestre deve manter para si. Os tipos de mago utilizados no outro RPG podem ou não estar sendo utilizados nesse. Isso também é informação sigilosa. Ou seja, podem haver mais de 3 famílias nobres ou então 7 magos que desconhecem magia ou 27 NPCs com servos além dos mestres.

Também não existirá um "modelo de ficha" desta vez. Os interessados em se tornar mestres devem buscar contato comigo me marcando neste tópico e a ficha será montada numa chamada do Skype ao vivo com a minha pessoa dizendo o que é valido ou não. Esse método foi a solução encontrada para evitar nerfs já que a pessoa estará me perguntando a todo momento o que pode e o que não pode. Também é uma maneira de evitar fichas de 6 páginas como a do Best.

Existem regras quanto a escolas de magia e habilidades pessoais de cada mestre mas estas não constarão aqui. Eu passarei estas regras verbalmente durante a chamada enquanto a pessoa estiver montando a ficha.

Todos os mestres sem exceção terão de passar por uma introdução individual onde eu farei a narração do momento da evocação do servo. Isso será o fator determinante que decidirá qual servo cada um irá obter e será feita na ordem em que os mestres se inscreveram apresentada no inicio do tópico. Todas as introduções de todos os mestres já devem obrigatoriamente ter que ter ocorrido antes do dia 12/12 então conto com a colaboração de todos.

~Da Execução da Guerra~

O jogo poderá ter conflitos a qualquer momento. Entretanto, a Associação Magi obriga aos usuários de magia a manter em segredo qualquer evento relacionado ao mundo mágico, portanto, proibindo lutas em locais públicos. Os magos ainda podem desrespeitar esta regra mas devem estar prontos para as devidas consequências caso optem por faze-lo. No caso de um pequeno grupo de humanos descobrirem magia, os mestres estão autorizados a executa-los para manter o sigilo da magia e se livrar das consequências. Porém isso não vale para revelações as quais ocorrem perante toda a cidade como ocorreu no RPG anterior de um servo de 30 metros de altura aparecer na cidade durante o dia.

As ações serão enviadas por escrito no Skype, e em cima do que for optado a narração será feita, expondo ações públicas e desenvolvendo encontros entre os mestres. As ações públicas (fora de casa) devem ser interpretadas pelo jogador e ditas em voz alta COM O MICROFONE.

A exploração da cidade funcionará através do uso de uma cartela. Mais detalhes sobre isso serão revelados quanto o mapa da cidade estiver 100% pronto. A ideia é que todos receberão uma cartela vazia com símbolos que representam cada área da cidade e conforme forem descobrindo o que existe em cada lugar cada jogador deve preencher sua cartela. Além disso quem tentar sair de dentro do mapa da cidade vai levar um tapão meu pq eu não inventei nada pro que existe além dela.

~Midnight Hour~

Assim como no RPG anterior faremos uso da Midnight Hour para dar maior liberdade para as lutas.

Na meia noite os mestres se deparam com uma versão da cidade em outra dimensão, permitindo o conflito caso desejado pelos mestres. Caso o mestre não queira se envolver, basta permanecer em sua casa, que estará protegido pelo próprio poder do cálice e portanto impenetrável por métodos comuns. O tempo passado neste evento tem duração de 10 minutos no mundo real.

Considerações importantes sobre a Mid Noite Hora:

• A Mid Noite Hora é "infinita". Ela apenas acaba quando todos os mestres tiverem ido dormir.

• Alterações na duração em relação ao mundo real foram feitas a pedido do @Lake. Agora a Mid Noite Hora dura 10 minutos para com o tempo real. Isso significa que caso um mestre utilize um selo de comando para sair da Mid Noite Hora ele possui 10 minutos para fugir ou se preparar para o momento que seus adversários sairão de dentro dela. Faço questão de ressaltar alguns pontos como que mesmo estando de volta ao mundo real ainda assim serão 00:10 às ruas provavelmente estarão desertas e as lojas estarão fechadas o que ainda possibilita que quem quer que estivesse perseguindo o mago que fugiu gastando o selo continue o perseguindo caso deseje. E enquanto você pode pensar que a pessoa pode ficar pelo menos limitada quanto ao fantasma nobre eu ainda ressalvo que dependerá do tipo. No caso da Saber do RPG anterior que ficava gigante usar esta habilidade seria impossível mas se lembre que na rota Fate a Saber da uma Excaliburzada no Belarophon da Rider, em cima de um prédio, que é um raio de luz gigantesco que pode ser visto por toda a cidade mas nada aconteceu. Vídeo aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=m_XRjjZEXu8
Sendo sincero eu acho praticamente impossível fugir de 5 mestres tentando matar você, tu teria que ser melhor jogador de RPG do mundo e bolar uma super estrategia. Não importa quantos selos de comando tu gastar se você está contra 5 pessoas ao mesmo tempo não há salvação. Minha recomendação é para em vez de buscar maneiras de sobreviver contra cinco pessoas buscar maneiras de não ficar inimigo de 5 mestres.

• A barreira do cálice é impenetrável por métodos comuns mas não absoluta. Um selo de comando ou um servo como o Rei Minos do RPG anterior quando sobre o efeito de seu Noble Phantasm tem maneiras de quebrar a barreira.

• Isso não deveria precisar ser dito por uma questão de bom senso mas não se deve invadir casas de pessoas que já foram dormir na vida real. Estou considerando que isso é um jogo entre amigos e todos vocês são capazes de mostrar compreensão. Caso eu ache que tem mestres tentando tirar proveito disso terei de tomar medidas drásticas. Por favor tentemos fazer com que o jogo seja divertido para todos.

• Todas as ações fora de casa na Mid Noite Hora são públicas assim como fora dela. Caso um mestre vá dormir na vida real antes da Mid Noite Hora acabar ele perde o direito de saber o que aconteceu na cidade enquanto estava ausente.

~Do RPG~

O jogo será feito através do Skype. Fichas serão armazenadas através de PMs as quais mandarei para cada jogador. A rolagem de dados será feita através de uma sala no site Rolz.org. Caso não tenha o Skype, baixe. Apenas membros "consagrados" do Fórum poderão participar.

Qualquer dúvida, basta postar a pergunta.

_________________________________________

Regras:

• Você não é o Shirou
• Você não tem o UBW
• Você não é o Touma
• Você não tem o Imagine Breaker
• Você não é a Aoko
• Você não tem nem a 5ª magia e nem nenhuma das outras
• Você não é o Jotaro
• Você não tem um Stand
• As regras acima não se aplicam a notAura

Mais regras podem ser adicionadas a qualquer momento.
 #2
Deixem o Lake ganhar, por favor:

[Imagem: NExgpsT.png]
 #3
(10/11/2015, 00:19)Best Escreveu: Deixem o Lake ganhar, por favor:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: NExgpsT.png]

Por mim, de boa.

Só não pode espalhar na web, Rafa.

Sinto que o Esteves vai apagar esses posts xD
 #4
Um detalhe que é sempre legal de lembrar: Isso aqui eh um RPG PVP DEATHMATCH. Não se sinta tão mal ou injustiçado com certos eventos. Um RPG que simula uma guerra do cálice DEVE ser cruel e DEVE ser injusto.

A unica injustiça não permitida seria a execução das probabilidades e outras regras de combate, coisa que ocorreu comigo por má administração. Caso você note algo, sinta-se a vontade para reclamar com o Narrador (se possível por escrito), pois é de suma importância que tenhamos respeito às leis do universo que o Esteves criou (e que fique frisado no criou)

(09/11/2015, 18:57)Esteves Escreveu: Esse método foi a solução encontrada para evitar nerfs já que a pessoa estará me perguntando a todo momento o que pode e o que não pode. Também é uma maneira de evitar fichas de 6 páginas como a do Best.

Fala sério, na verdade era apenas para evitar uma ficha como a do Best.

(09/11/2015, 18:57)Esteves Escreveu: A ideia é que todos receberão uma cartela vazia com símbolos que representam cada área da cidade e conforme forem descobrindo o que existe em cada lugar cada jogador deve preencher sua cartela.

OBA, BINGO!

(09/11/2015, 18:57)Esteves Escreveu: Além disso quem tentar sair de dentro do mapa da cidade vai levar um tapão meu pq eu não inventei nada pro que existe além dela.

#umtapinhanãodoi
 #5
(10/11/2015, 12:17)migliole Escreveu: Um detalhe que é sempre legal de lembrar: Isso aqui eh um RPG PVP DEATHMATCH. Não se sinta tão mal ou injustiçado com certos eventos. Um RPG que simula uma guerra do cálice DEVE ser cruel e DEVE ser injusto.

Só não discordo mais por falta de espaço. Estamos todos entre AMIGOS. E AMIGOS
DEVEM ser o menos filhos da puta o possível uns com os outros (tipo, unirem 5 contra um) e DEVEM agir, ao menos minimamente, de modo honrado entre eles.

Do contrário o jogo fica sem sentido e francamente chato. Por favor antes de citar a palavra aliança, pensem no conceito por trás da palavra.

P.S.: Vou pro Japão no RPG, acho bom existir ele no Universo criado pelo @Esteves
 #6
NÃO TEM NADA NAS REGRAS SOBRE NÃO PODER TER HAMON OU UMA MÁSCARA DE PEDRA.

Ou de ser o Josuke.

Prazer, sou o Joseph.
 #7
Aos Mestres,

- @Best (ok)
- @migliole (ok)
- @Lostheaven (ok)
- @ShadowStkr (ok)
- @Lake (ok)
- @Jinrou (ok)
- @Droko (ok)
- @Gilgamesh

Está tudo pronto para começarmos o RPG da minha parte e estou desocupado agora que a facul entrou em greve. Conversei com boa parte dos mestres já e a maioria falou que já está livre também. Gostaria de confirmar com todos vocês se é possível começar o RPG antes da data marcada. Sexta ou Sábado desse semana, por exemplo. Postem aqui suas disponibilidades.
 #8
Minhas provas acabam, teoricamente, na Sexta-feira de manhã, então sim, eu poderia.

A Questão é que essa semana tem a CCXP e as palestras que eu queria ver acontecem na sexta e no sábado.
Isso implica em duas coisas:
1) Eu não poderia ficar até de madrugada jogando pq eu teria que ir dormir (na verdade isso eu tenho que ver os horários das coisas que eu quero ir -q);
2) Eu estaria em SP, com essa internet horrenda que vocês conhecem.

Mas por mim, pode começar sim. Até dia de semana, eu não ligo.
 #9
Pra mim dá pra ser nessa sexta se começar perto das 20h e no sábado/domingo em qualquer horário.

Mas relembro que estarei pra SP do dia 12 ao dia 21 e não sei dizer se terá como participar por lá devido ao fato de estar numa casa que não pertence a mim.
 #10
Por mim pode começar sim, bora se matar logo.
 #11
Por mim pode começar essa semana (de preferencia sexta de noite, mas sabado de noite serve também) eu vou ter prova dia 17 mas eu me viro
-------------
Edit: Pensando melhor, pra mim só daria praa começar se fosse sexta, se for ser sabado mesmo é melhor deixar pra 12/12 mesmo.
MAS se forem começar esse sabado eu me viro pra participar.
 #12
Acabei de postar no topico errado, entao vou aproveitar pra dizer que por mim também pode.
 #13
só reavisando, por mim prefiro que seja 12/12 ou essa sexta (A.K.A AMANHA) pois esse sabado de noite (domingo de manha no jp) vai ser muito ruim pra mim.

(eu editei meu post anterior falando que podia, alguns minutos depois de postar)
 #14
@Jinrou certo, mantenhamos a data de 12/12 então mas ai vamos tentar ver o outro problema:

@ShadowStkr tu tem como perguntar pra pessoa que tu vai ficar na casa se vc vai poder falar durante a noite? Pq já que o RPG começa exatamente no dia que tu se muda pra lá seria bom sabermos de antemão de tu vai poder falar.
 #15
[Imagem: olRHY0E.png]
Nome: Johan

Idade: 44

Linhagem: Crest


Pai de Erick, ele era um membro dos Illuminati. Os Illuminati eram um grupo existente desde a idade média que reunia pessoas com o pré suposto de "controlar" o planeta, entretanto na pratica era apenas um grande grupo de magos ou loucos que pensavam em tirar algum proveito dessa imagem de controle que a sociedade pensava que eles tinham. Johan se juntou ao grupo após se apaixonar por Rachel aos 22 anos. Algum tempo depois eles tiveram um filho de nome Erick, entretanto a organização, como pedido de confirmação da lealdade de Johan para com o grupo ordenou que ele sacrificasse o bebê Erick em nome de Yvs. Johan e Rachel se negaram o que acarretou na morte de Rachel e com Johan tendo de fugir para a Alemanha onde criou Erick isolado de toda sociedade numa pequena fazenda.

Há um ano atrás, Johan começou a ter crises de confusão e enlouqueceu. A verdade é que com os Illuminati tendo toda sua existência apagada do passado para que todos seus membros se tornassem membros da NOS a mente de Johan foi "corrompida". Ele teria de ter perdido todas as informações dos Illuminati da sua mente e se tornar um membro da NOS, entretanto ele já não mais fazia parte dos Illuminati o que culminou na obtenção das memorias de ambas as realidades. Johan passou a ter em sua mente duas versões de sua vida as quais se confundiam quando ele tentava acessar suas memorias o que o levou ao enlouquecimento.

Um mês antes do inicio da guerra, Johan foi visitado pelo antes renomado cientista Ceasar McNair o qual perdeu seu status com a alteração da realidade pois suas pesquisas nunca aconteceram nesta realidade. Ceasar utilizou sua genialidade para decifrar as mensagens do Johan enlouquecido e recebeu informações sobre a atual NOS e troca de um pedido de Johan que dizia "Por favor, proteja meu filho".

[Imagem: iN0px2d.png]
Nome: Rachel

Idade: 24 (Morte)

Linhagem: Austrasia (Anterior); Crest (Posterior)


Rachel foi uma mulher determinada e calculista que viu nos Illuminati uma oportunidade de obter independência. Ela se juntou ao grupo ainda muito jovem e cresceu de posição na organização. Aos 21 anos conheceu Johan que insistiu a se unir aos Illuminati para continuar a vê-la. Com o tempo Rachel se apaixonou por Johan e tiveram um filho. Quando tentaram utilizar o bebê para um sacrifício para Yvs, Rachel ordenou que Johan fugisse com ele enquanto ela ficou para trás e lutou contra os perseguidores. Johan usou seu Geis e a fez prometer que voltaria viva e os 3 poderiam viver juntos. Rachel morreu na batalha para dar tempo para a fuga de seu amado e seu filho.

[Imagem: lfFQBBh.png]
Nome: Erick

Idade: 18

Linhagem: Crest


BG: Seu pai, Johan Crest foi um dos membros mais influentes da antiga sociedade secreta Illuminati, antes dela se tornar a Novus Ordo Seclorum há um ano atrás, porém devido a um trágico evento que terminou na morte de sua amada, ele se separou da organização e foi viver em exílio na Alemanha onde criou seu único filho Erick Crest numa fazendo isolada da sociedade.
Depois desse trágico evento, Johan aprendeu a valorizar a vida humana e ensinou seu filho a respeitar todas as formas de vida. Como alto-escalão da iluminati, Johan estudava a escola das maldições e era especialista em Geiss, e passou a arte ao seu filho depois de fazer ele jurar que ele não usaria a magia em outra pessoa até que chegue o dia em que ele poderia usar essa habilidade para salvar outras vidas.

[Imagem: MW7HlKV.png]                  
Selo de Comando dos Crest


Escola de Magia: Maldição

- Geiss [Especialização]:

Erick é capaz de formar um contrato absoluto com outra pessoa, mestre ou servo desde que haja consenso de ambas as partes.

A promessa feita em acordo com o Geiss só poderia ser quebrada com o poder de um milagre como o uso de um selo de comando. Erick não é capaz de desfazer uma promessa. Se não houver interferência externa a promessa continua até ser concluída.

Um exemplo de uso do Geiss é um pacto de não-agressão entre dois mestres o que tornaria impossível qualquer tentativa de ataque de um mestre inimigo para com Erick.


- Camada Amaldiçoada Limitada [Extra]:

Erick pode se teleportar para um local que esteja dentro da sua sombra. Caso não haja sombra no momento a habilidade não pode ser utilizada. Tamanho da sombra depende da hora do dia interferindo na distancia do teleporte. A noite o tamanho da sombra depende da altura a qual a lampada está posicionada. Quanto mais alta, maior a sombra e portanto maior a distancia possível de percorrer.

Esta habilidade consome muita prana e pode deixar Erick exausto após o segundo uso. O uso repetido dessa habilidade pode levar ao desmaio por falta de prana.

Habilidades pessoais:

- Montaria: Capaz de andar a cavalo, carro, bicicleta, moto e saber nadar.

- Herdeiro: Possui uma quantidade exuberante de dinheiro a sua disposição.

- Negociação:  Quando negociando com outro humano não-mestre, Erick tem uma maior facilidade a fazer a outra pessoa aceitar mesmo que não lhe seja tão vantajoso.

- Idioma: Além da língua utilizada na cidade da guerra sabe falar Alemão.

- Idealista: Erick tem um motivo claro para participar da guerra e um objetivo que está dedicado a cumprir. Erick ganha pequenos modificadores positivos quando se depara com uma situação que envolva seu objetivo.

- Coragem [Rank C]: Por possuir uma determinação insana por seu objetivo, Erick tem uma coragem digna de um espirito heroico em Rank C.
Coragem neste nível para um humano é ignorar seus instintos de sobrevivência e pode ser confundida com burreza ou insanidade.

- Tecladista: Sabe tocar teclado.

- Furriefag: Se da bem com animais.

[Imagem: H0Yy6UR.png]
Nome: Josephine

Idade: 16

Linhagem: Vane


É a segunda filha dos Vane e irmã de Cassius. Possui uma doença crônica que a mata aos poucos e que é incurável tanto por métodos comuns quanto mágicos conhecidos por sua família. Em Julho, quando a guerra se inicia, a mesma possui pouco mais de três meses de vida restantes. Ela é uma das coisas que Cassius mais ama no mundo, e perdê-la seria algo extremamente triste para ele.

A família Vane fez contato com vilas de Phantasmal Species durante o século 18 e auxiliou na sobrevivência do clã de lobisomens em troca de lealdade. Hoje os lobisomens já estão extintos porém os Vane se utilizam das técnicas aprendidas na época para domesticar lobos comuns.

A doença de Josephine está relacionada a incarnação de espíritos da natureza o que poderia ser curado por um Spiritual Doctor muito habilidoso que conseguisse sublimar o espirito natural sem enviar a alma de Josephine junto. Entretanto sua família desconhece esse fato.

Spoiler: Spoiler de Mahoyo  
O espirito encarnado em Josephine é o lobo dourado apelidado de "Lugh Beowulf" por Touko Aozaki. Ele é um espirito natural gerado por Gaia simbolizando a vontade de sobrevivência dos Lobisomens. Entretanto foi expulso da vila após se recusar a cruzar com outros. Ele foi comprado por Touko e atuou como seu familiar até antes dos eventos de Kara no Kyoukai quando por motivos desconhecidos Touko tentou sublimar sua alma. No RPG ele toma refugio de seus perseguidores incarnando em humanos no momento da fecundação se mesclando com a alma da criança.

Graças a este espirito natural, Josephine tem alta capacidade mágica e é a pessoa na cidade de Duwang com os melhores circuitos mágicos para se tornar o recipiente do Cálice.

[Imagem: 95CY9yj.png]
Nome: Rouna

Idade: 19

Linhagem: Gittan


Rouna é 1/4 lobisomem, raça a qual os de sangue puro já foram extintos, sendo uma raridade do século 21. Ela serve a família Vane e atua como enfermeira no tratamento de Josephine. Ela planeja estudar para se tornar uma Doutora Espiritual e algum dia descobrir a causa da doença de sua mestra. Ela possui uma força física exagerada graças a sua especie e é desajeitada por não conseguir medir bem sua força.

Sendo a única vivendo no castelo além dos dois irmãos ela é encarregada do comando e treinamento dos 4 lobos dos Vane que protegem a região.

[Imagem: Bh53UGN.png]
Nome: Cassius

Idade: 20

Altura: 1,75m

Linhagem: Vane


BG: Cassius viveu toda sua adolescência com muita revolta em relação aos problemas existentes no mundo. Apesar de sempre fazer sua parte para melhorá-lo, ele sente que o mundo, devido a todos os problemas que ocorrem nele,é um lugar no qual não vale a pena ter qualquer esperança. Se tivesse esse poder, ele o reconstruiria para ser uma utopia idealizada por ele, em que os seres humanos viveriam na maior harmonia possível, sem conflitos e fazendo sempre o possível para que todos pudessem viver suas vidas com paz, amor e liberdade, sem causar danos aos outros e apoiando os menos
capacitados.

Cassius também é irmão de uma garota chamada Josephine, que possui uma doença crônica que a mata aos poucos e que é incurável tanto por métodos comuns quanto mágicos. No momento em que a história se inicia, a mesma possui pouco mais de três meses de vida restantes. Sua irmã é uma das coisas que Cassius mais ama no mundo, e perdê-la seria algo extremamente triste para o
mesmo.

Ao ser escolhido como mestre na guerra do Cálice Sagrado, Cassius acaba por ver no grande poder contido nele a chance de fazer sua
utopia virar realidade e curar sua irmã da doença que a aflige tanto.

Ele quer obter o Graal para ter a possibilidade de fazer sua utopia virar realidade e salvar a vida de sua irmã. Sua irmã fica em sua casa.

Há pelo menos 140 anos atrás a família Vane, pra manter sua posição de nobreza, precisou enfrentar outras famílias e venceu. Uma família em particular, os Musou, guarda rancor dos Vane até hoje.

[Imagem: FuuIDPl.png]                  
Selo de Comando dos Vane


Escola de Magia: Runas

A escola rúnica se baseia no conceito de saber um pouco de todo seu conteúdo. Enquanto existem magos especializados em um único tipo de Runa não é o caso de Cassius. Ele pode criar Runas de todos os tipos porém possuindo um poder muito pequeno.

- Criação de Runas:

Cassius pode escrever runas em qualquer objeto com o intuito de utilizar um elemento relacionado a ele. Isto não se limita aos 4 elementos e permite Cassius, por exemplo, criar um grande flash de luz usando uma lampada na qual escreveu runas. As possibilidades de uso são limitadas apenas pela sua criatividade.

Habilidades pessoais:

- Montaria: Sabe pilotar motos e sabe nadar.

- Preparação de Medicamentos: Facilidade de reconhecer ervas medicinais e prepara-las para consumo.

- Poliglota: Além do português que é falado na cidade onde ocorre a guerra Cassius sabe também so idiomas: Inglês, Tunak, Japonês.

- Habilidade com Computadores: Sabe fazer pesquisas e usar casualmente o computador.

- Negocição: Quando negociando com outro humano não-mestre, Erick tem uma maior facilidade a fazer a outra pessoa aceitar mesmo que não lhe seja tão vantajoso.

- Mestre dos Disfarces: Capaz de se vestir e interpretar outra pessoa com grande pericia. Enquanto num disfarce dificilmente seu inimigo perceberá sua verdadeira identidade.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes