Pokémon

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 03/11/2015, 19:19.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
45 respostas neste tópico
@Felps Best @ShadowStkr @NãolembromaisquemtemDS

Celebi de grátis pro mundo todo esse mês, corre

[Imagem: 3606d7fd87.jpg]

http://www.pokemon20.com/en-us/mythical.html#mar

Além disso pra quem estiver com PokeBank vai receber os 3 Regis com suas Hidden Abilities que ainda não haviam sido distribuídas. E são roubadas bagarai.
[Imagem: 65ff301fef.jpg]
Infelizmente eu não tenho e vou ter que ficar de fora Triste
Responder
Meu DS ainda tá desatualizado pra eu poder desbloquear ele.

Eu consigo pegar isso mesmo assim?
Pq lembro que eu n tava conseguindo acessar a internet...
Responder
Bom saber, aproveitarei que estou usando o 3DS frequentemente (jogando Tales of the Abyss) e irei pegar esses sujeitos aí.

Eu tava mesmo querendo um Celebi quando parei de jogar, os Regis nem tanto, mas é lucro de qualquer forma. Ainda mais com HA.
Responder
(03/03/2016, 23:28)Best Escreveu: Meu DS ainda tá desatualizado pra eu poder desbloquear ele.

Eu consigo pegar isso mesmo assim?
Pq lembro que eu n tava conseguindo acessar a internet...

Não.

Ou você faz o desbloqueio comigo antes de acabar a distribuição do Celebi ou tu vai ficar sem.

E @ShadowStkr tava vendo tu e o Best no log da shout falando que as HAs dos três regis não são roubadas.

Venham x1 comigo que eu mostro o poder de um time de hail

Hm... Boa ideia, vou treinar um Mega Abomasnow e chamar de Hitler pra ficar "Hitler used Hail"
Responder
CORRREEEEE eu tenho pokebank AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pegar 2 celebis um no X e outro no ORAS HUE
Responder

Não sei o que pensar sobre isso...

notícia
Responder
O sonho é real @Esteves

Responder
Tinham vazado uns Pokemons ontem que não tínhamos certeza sobre a autenticidade mas foram os primeiros que realmente pareciam reais imo. Bem, foram confirmados e já tem trailer oficial no canal japa da Nintendo. Os types não foram lá os melhores mas fico feliz com meu mosquito fada e inseto. Estarei torcendo fortemente pra esse poke humanoide ai >não< ser lendário se não adeus o sonho de usar ele online.

Responder
Caixa-de-ferramentas-verde-mon digivolve para...
Voltimetroverdemon.

Que coisa horrível na moral

Desses ai eu não gostei de NENHUM.

O menos ruim é o Mosquitinho, mas ele ser Bug/Fairy e não Bug/Ice me deixa decepcionado.

O "dragão" pescoçudo... wtf caras que coisa horrível.
O peixe Water/Psychic... Sem comentários.

Tem o rato elétrico novo que parece um Meerca do Neopets...

mta decepção pra um vídeo só.

Mas mostraram como vai funcionar o Zygarde 50% > Complete, pelo menos.
Quando tiver abaixo de x% de hp, ele vai se transformar e ganhar um pouco de hp, pelo que eu entendi.
E era basicamente o que eu tinha imaginado mesmo.
Prevendo várias builds com focus sash. Ou, dependendo de quantos % sejam... BELLY DRUM. (nem sei se ele pode aprender -q)
Responder
Oh meu god! Tiveram algumas revelações interessantes tipo os Pokes novos, habilidades e o modo de "Partida Personalizada" no Global Link mas fodasse tudo isso cara eu não acredito que finalmente FINALMENTE depois de quase 20 anos os caras botaram os EVs pra aparecer COM NÚMERO!11111111111 Adeus bloquinho. Noticia do Siliconera tava errada, aquilo não são os EVs são os status normais do pokemon...

Bem eu achei os pokes novos padrão. Normais. Nem bons nem ruins, estão dentro do esperado. Finalmente agora sabemos como o Disguise funciona, é um substitute passivo. Desses ai o pokemon coroa de flores havaiana foi o melhor imo -q

O sistema de competição me preocupa um pouco. É uma função muuuuuito especifica, o povo do PokeEvo vai adorar mas não é algo que o público comum use. E toda vez que eles anunciam algo novo nesse tipo do Battle Royale eu me preocupo cada vez mais sobre a sobrevivência da Battle Frontier. Nome do meu Mudscale vai ser "Cavalo da Mina".

Edit: O Serebii explicou o que é o super training afinal. Tu poderá treinar os IVs dos Pokemon até o 31 independente de qualquer coisa. Isso muda completamente como funciona o breed no jogo. Estarei aguardando pra ver como ficam as outras mecânicas de breed agora mas aos poucos Egg Move e Nature estão se tornando as únicas coisas que a pessoa realmente precisa de preocupar ao breedar há que até Hidden Hability vai ser possivel trocar com item.

Edit2: Ok o modo de competição talvez seja mais relevante do que eu estava esperando. Eu achava que seriam apenas batalhas personalizadas entre pessoas convidadas mas aparentemente as pessoas poderão criar salas públicas. Isso significa que funciona igual um server com salinha de jogos de PC. Se quisermos fazer um 4x4 por exemplo agora da pra fazer tipo, eu crio a sala e mando um invite pro Best vir pro meu time. E ai outros 2 random poderão entrar na sala pela lista do server. Enquanto eu achei isso bem legal minha preocupação com eles botando conteúdo de endgame pra não terem que fazer Battle Frontier continua.

Edit 3: Informações relevantes http://www.serebii.net/sunmoon/hypertraining.shtml

James que vai upar os IVs dos Pokemon -n
Olha, isso tem cara de item que se compra com Battle Point. Isso significa que se não tiver Battle Frontier eles vão empurrar uma Battle Mansion pela nossa goela.
Responder
Esse é o vídeo mais relevante até o momento. Revelaram tantas coisas não relacionadas que fica difícil comentar. Vou marcar o @ins aqui já que tivemos conversas sobre inovações em Pokemon recentemente e agora foram apresentadas quais serão as de SM.

Primeiro sobre as Alola Forms: Novamente, assim como foram as mega evoluções, é uma maneira de trazer Pokemons que as pessoas gostam de volta pro competitivo. Eu aprovo totalmente já que é uma parada que da Type change e Hability change desde o primeiro turno e avisa o adversário desde a tela de seleção em que forma o Pokemon está. Alola Forms: 10/10
Agora... quanto a escolha dos Pokemons que eles pegaram pra dar Alola Form é meio zoado. Sandshrew dos 3 que apareceram é o único que faz sentido. Ele é um Pokemon legal mas que tem utilidade zero numa batalha de competitivo, agora com as novas skills ele deve se tornar usável. DAGA os outros Pokemons que eles deram Alola Form foram Exeggutor e Ninetails!!!11 Veio Game Freak como assim? Sem dúvida são Pokemons adorados pela fanbase porém são 2 dos 5 Pokemons da primeira geração que NUNCA deixaram de ser competitivos, eles não precisam de buff agora. Exeggutor depois que ganhou Harvest virou o inferno na Terra e o Best pode confirmar isso muito bem. Ele já é um Pokemon extremamente forte sendo um dos poucos não Uber que consegue matar 2 Uber em sequencia sem morrer desde que não esteja em desvantagem de Type. E o outro o Ninetails é um Pokemon base e indispensável em Sunny Team. Aprende Sunny Day, Solar Beam e Hypnosis, a estrategia já vem pronta. Enquanto o Ninetails realmente não é nada OP ele tem seu lugar sã e salvo no competitivo dentro dos Sunny Teams, bullshit darem Alola Form pra ele. Caras eu espero que tenham mais Alola Forms pra serem lançadas e enquanto minha preferencia pessoal não é essa o Pokemon mais popular que ainda não foi reinserido no meta (na real a cada geração a Game Freak da um motivo a mais pra não se usar ele) é o Dragonite. Querem saber o que eu acho? Não? Vou falar mesmo assim. Quem precisa mesmo de alter form pra voltar ao meta é o Lapras. Lapras só foi razoavelmente usável até o BW pela existência de Choice Specs mas com a chegada de XY e o enterro dos Ice Types se tornou totalmente inviável de se usar ele no competitivo. Btw ignorando tudo isso e se mantendo só na analise de demon design eu bato palma de pé pro Ken Sugimori. Depois de tanto tempo ainda conseguir reinventar o design escroto dele de 20 anos atrás e transformar em algo com um ar novo e que seja realmente bom não é pra qualquer um. Tu pode olhar como exemplo o Takeuchi, enquanto os chara designs revamp dele pra futura VN de Tsukihime estão ok, basta olhar pras ideias que ele deu pro Akira Ishida no Fate/Grand Order pra tu perceber que não é tão fácil ser bem sucedido nisso considerando a ambientação do universo da obra "Herp Derp Arturia mais velha então tem peitão heeerp".

Sobre Pokemons novos: A Game Freak tem um histórico de criar habilidades muito divertidas de se usar e com uma mecânica de potencial incrível pro competitivo e colocar nos Pokemon errados. Zoroark tem Illusion que é uma skill linda de usar e poderia criar mil estrategias diferentes mas ai eles pegam e colocam o Zoroark pra ter uma base status do nível de um Riolu. Ai não adianta ter uma mecânica legal se o Pokemon em si não consegue sobreviver até executa-la. E o outro caso é quando eles botam essas habilidades num Pokemon lendário como é o caso da Meloetta. Poder alterar entre Types quantas vezes você quiser durante a batalha e ainda entre Types tão estrategicamente compatíveis como Fight e Psychic é lindo e precisa ser protegido entretanto de nada adianta ter um poder interessante desses se todos os Pokemons lendários são banidos do competitivo mesmo aqueles que tem uma base de status mais baixa que um Dragonite. Ainda há esperança pq em XY o Pokemon que recebeu uma habilidade dessas foi o Aegislash, podendo alterar entre a forma de espada e escudo, que é um Pokemon com status bons e que não é lendário. Posso dizer que sem dúvida alguma no competitivo de XY e ORAS é o Pokemon mais divertido de se usar. Ele pega o protect que se tornou o golpe mais importante de todo o metagame e leva a um novo nível dando um demérito ao adversário caso te ataque. A alteração de formas do Aegislash na real valoriza o que é a parte mais importante de uma batalha pokemon, ser capaz de prever o que o inimigo vai fazer. Em SM eu espero muito que o Mimikyu tenha uma boa base de status e nesse vídeo de agora achei o Oricorio um Pokemon bem divertido. Entretanto ele não aparenta ser um Pokemon com bons status meramente se baseando na aparência. Se ele pelo menos tivesse uma forma Grass Type que desse pra fazer um combo Leaftovers + Leech Seed + Substitute + Taunt ele seria um lindo starter só realmente counterado por alguém com Prankster tipo o Saci. Mas sem isso acredito que ele cairá no esquecimento muito facilmente. A habilidade dele é pra ir contra Sword Dancers como o Garchomp e ainda aproveitar o Flying pra evitar Earthquake mas me diz ai que de que forma esse bicho vai sobreviver o primeiro Overheat. Sobre o design ele está adorável, muito bom e criativo as formas se basearem em estilos de dança. O weeb aqui vai treinar uma Ghost, claro. O Minior é um Pokemon com potencial mas ainda assim não parece bom o suficiente pra conseguir um lugar pra si no competitivo. A não ser que o Shield Down seja tão tão poderoso defensivamente que consiga deixar ele preparar um campo com Spikes, Toxic Spikes e mais alguma coisa antes de chegar nos 50% da vida mas acho difícil. No mais achei a ideia dele legal e bonitinha. Sobre o Gumshoos uma imagem fala mais que mil palavras:
Spoiler:  
[Imagem: 6JgFuvy.png]
[Imagem: 0UoAJh3.png]

Nota pros Pokes novos 7/10. As ideias de habilidades são boas mas duvido que serão bem aplicadas. Quanto a design continua ótimo merece um 8/10.

Os outros Pokemons não merecem ser comentados mas uma coisa que não pode passar despercebida é a Solar Blade. Já tem tantos anos de nego chorando que fazer Grass Type físico é inviável, que até Pokemon psíquico consegue ser full atack e grass type não. Que Leaf Blade é muito underpowered. E ai depois que todo mundo esqueceu disso e se acostumou a fazer Serperior com Leaf Storm boom temos um golpe High Damage baseado em físico. Desde que a grande maioria dos tipo Grass possam aprender esse golpe vamos estar vendo uma mudança drástica nas build de todos os Grass em breve.

Montar Pokemons. Já tivemos isso em 1000 outros jogos e além de nada inovador é super sem graça. Durante um jogo de 50h de gameplay de modo historia 1 minuto vc passa montando um pokemon pra subir uma montanha cheia de pedregulhos, acho escroto. Montar alguns pokemons em especifico quando se da Surf é reaproveitamento de sprite de ORAS e XY montando Sharpedo e Lapras, enquanto não fizerem sprite de mount pra todos os pokemons que podem aprender Surf não me ganhará. Na real nessa fita eles só vão expandir uma parada mesmo que é o voo que em XY só tinha sprite especial pra Latios e Latias e agora devem adicionar o Charizard e mais algum outro Poke. Daily Reminder: Se você é uma pessoa que colocaria Fly num Charizard se mate por favor. 2/10 mais uma bobagem que eles colocam pra enriquecer 2 minutos de gameplay do modo historia e que depois da Elite 4 não tem utilidade nenhuma.

Sobre a Island Challenge... Tenho sentimentos confusos sobre isso. Além dos GYMs e da Elite 4 teremos um Líder de Desafio em cada Ilha que caso você vença pode enfrentar o Campeão da Ilha... Mais que isso, os desafios são puzzles e minigames como "coletar ingredientes". Cara, isso é IDÊNTICO a Liga Laranja do anime. Se pelo menos esses líderes fossem mais legaizinhos tudo bem. Se isso vai ser algo bom ou não vai depender do envolvimento deles com a historia. Se for pra eles ficarem no seu ponto de desafio e não participar mais de nada eu quero meu dinheiro de volta. Agora, se eles agirem como guardiões da ilha que atuam parecido com o Wallace pela proteção da região e tal tudo bem. Quero sistema de reencontro igual no HGSS que eles passeiam pela região e vão a lugares dependendo do horário onde tu pode liberar diálogos específicos e rebatalhar. TL;DR: Se não tiver desenvolvimento de personagem vai ter sido uma ideia ultra lixosa 0/10. Mas enquanto não temos mais infos não da pra avaliar.

Z-Moves: É o que está deixando o povo mais inquieto na comunidade gerando haterismo dos falsos fãs da série. Basicamente uma vez por batalha um dos seus Pokemon poderá dar um golpe super poderoso baseado no Type dele. Na minha opinião e dentro da minha experiencia com todos esses anos de Pokemon o que eu posso dizer é Eu confio na Game Freak. O Junichi Masuda não deixaria uma alteração tão grande assim se não estivesse tudo bem pensado. Pra começo de conversa nem sabemos se isso vai se aplicar a batalhas no competitivo. Muitas mas muitas coisas que a GF colocou no jogo desse tipo como a chance de critico aumentar quanto mais o seu Pokemon tem afeição por você não se aplicam ao competitivo. São elementos de enriquecimento que se limitam apenas a batalhas durante a historia. Depois disso acabou a utilidade. Entretanto mesmo que seja uma nova mecânica central eu acredito que estará tudo bem pensado e balanceado quando o jogo sair. O problema é que as pessoas tem preguiça de se adaptar. Eu mesmo até hoje ainda não me acostumei com o fato do formato oficial competitivo ser double, quando jogando casualmente com o Best por exemplo eu prefiro ir Single por ser o modo que eu tenho mais experiencia. É tudo uma questão de aprender a utilizar uma nova mecânica. No começo de XY essas mesmas pessoas criticaram até a morte a Mega Evolução, hoje se tu for pegar o mundial pra assistir tirando raras exceções como no caso do Pachirisu as plays mais geniais e inesperadas vem de quando tu coloca um mega na mão de um proplayer koreba. Tem muita gente também reclamando das dancinhas pra ativar o Z-Power falando "mimimi eu sou adultinho não quero infantilização no meu joguinho pq sou um adultinho de 20 anos mimimi", com todo respeito vai tomar no seu cu filho da puta.

Isso se faz relevante novamente AKA recordar é viver:
[Imagem: QLbk3e6.png]
Responder
CARALHO

QUE VIAGEM MALUCO

OLHA ESSE NINETAILS DE GELO
POHA
NA MORAL
VAI SE FODER
MELHOR POKEMON EVER
PUTA QUE PARIU

Esse bang de Desafio de Totem ou seja lá o que diabos for... Não é ~meio~ que uma Battle Frontier? São umas batalhas que parecem ser difíceis e que tem umas regras diferentes do normal.

Sobre Jojoposes: Achei fabuloso/10. Não sei como vai funcionar no competitivo etc, e tbh não ligo muito, quero é esperar pra ver o que vai sair, antes de quebrar a cabeça ~especulando~. Imagino que se o pokemon for dual-type tu pode escolher qual vai ser o especial? Pq eles só mostraram especial de pokemon monotype.

Sobre os pokemons novos: Nada demais, tbh. Se for pra falar eu ia falar mal. Tipo, tem um pokemon que é um meteoro? É a mãe do cara do final fantasy?
Apesar de que os passarinho eu achei bonitinho e interessante, cada ilha tem um pássaro diferente, é tipo aquela história do Darwin né?

Sobre montaria: Sei lá, se pudermos ter um pokémon de montaria que substitua a bicicleta ingame, ai vejo vantagem. Afinal, bicicleta é algo que nós usamos o tempo todo, não só durante o gameplay como depois, mas que trocar de vez em quando seria saudável. Agora se for igual o Latios no ORAS... er...
E tenho que admitir que dei um gritinho de fangirl quando apareceu o Charizard.

Acho que é isso, preciso pensar num nome pro meu Ninetails de gelo.
Responder
arromba esteves
[Imagem: tumblr_oazh5iRGou1tal7e1o1_540.jpg]
Responder
Desafio do totem não é parecido com BF?

Nada ver.

Qual tipo de golpe pra dual type?

Todo dual type tem um Type principal que é o que aparece primeiro na ordem da Pokedex. Isso sempre foi um fator relevante nos spin offs tipo Mystery Dungeon mas realmente não tinha muita utilidade decorar isso pra série principal. De qualquer maneira eu tenho uma vantagem ai por ter gastado parte da minha memoria pra isso rs. Exemplo: Gengar é Ghost/Poison e não Poison/Ghost então o Z Move dele é Ghost.

Pokemons novos

O que tem de ruim nos pokes novos seu filthy casual

Vão vender pulserinha que psica tb

http://www.siliconera.com/2016/08/03/pok...used-game/

[Imagem: ObcbKCy.png]
Responder
Nada novo de mecânica pra ser comentado mas gostei bastante do Team Skull. Tirando o líder que é Chaotic ao extremo o time me passou uma impressão de ser um grupo de valentões e não de criminosos. É bom uma vez ou outra não ter que enfrentar neonazistas que querem destruir a humanidade só pq podem. De Pokemon novo o Maroak eu achei muuuita dahora.

Melhor parte do Team Skull
[Imagem: iroBNEO.png]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes