Pokémon

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 03/11/2015, 19:19.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
45 respostas neste tópico
- Tópico para discussão de conteúdo relacionado a Pokémon. Jogos de console, celular, computador, cartas, música e tudo mais que existir. -
Responder
Eu vivo pedindo pro Best criar esse tpc mas já que ele não fez faço eu. E vamos estrear com coisa boa. Menes. Tem algo melhor?

@ins @Bast

Fui motivado a upar logo isso depois que o Ins mandou uma print de uma pessoa roubando minha piada. Esse Tyranitar foi treinado em 2011 junto com os outros pokes com nome de gente como o Blastoise Ins. No mais esqueci como usar o wordart, tanto tempo sem usar que não consegui fazer o efeito de "estrela cadente" pra deixar mais orkutizado D:
Responder
Comassim um Aron lvl 1 derrotou toda a party do Best?? Btw, ele n teria que igualar o lvl durante a batalha?
Responder
wtf eu vi aqui... lv 1... D:
Responder
(03/11/2015, 20:58)Felps Escreveu: Comassim um Aron lvl 1 derrotou toda a party do Best?? Btw, ele n teria que igualar o lvl durante a batalha?

Do Francês stratégie. O golpe que eu utilizo no vídeo torna o HP do inimigo o mesmo do meu. O Aron tem apenas 12 de vida ficando sempre com 1 de vida e não morrendo graças a sua habilidade Sturdy. Ao final do turno ele se cura utilizando o Shell Bell que pode entre muitas aspas ser considerado o "roubo de vida" do Pokémon e por ele só ter 12 de vida recupera tudo. Somado a isso está a sandstorm que cuida de matar os pokemons inimigos que ficam com apenas 1 de HP.

O igualador de leveis depende do modo de jogo mas no geral ele existe pra dar vantagem a quem está utilizando Pokemons mais fracos. O que não foi necessário nessa situação rs
Responder
(03/11/2015, 21:03)Esteves Escreveu: Do Francês stratégie. O golpe que eu utilizo no vídeo torna o HP do inimigo o mesmo do meu. O Aron tem apenas 12 de vida ficando sempre com 1 de vida e não morrendo graças a sua habilidade Sturdy. Ao final do turno ele se cura utilizando o Shell Bell que pode entre muitas aspas ser considerado o "roubo de vida" do Pokémon e por ele só ter 12 de vida recupera tudo. Somado a isso está a sandstorm que cuida de matar os pokemons inimigos que ficam com apenas 1 de HP.

O igualador de leveis depende do modo de jogo mas no geral ele existe pra dar vantagem a quem está utilizando Pokemons mais fracos. O que não foi necessário nessa situação rs

OHHHHHHHHHH *pachi pachi pachi*

Verdade, nem me toquei que o Endeavor que vc tava usando. Sempre usava ele (se usava) quando tava quase morrendo. Não sabia que dava para usar dessa forma. Mas convenhamos, isso só é possível graças ao Sturdy. Na época que eu jogava n tinha essas naturezas (ou tinha?)
Responder
(03/11/2015, 21:18)Felps Escreveu: OHHHHHHHHHH *pachi pachi pachi*

Verdade, nem me toquei que o Endeavor que vc tava usando. Sempre usava ele (se usava) quando tava quase morrendo. Não sabia que dava para usar dessa forma. Mas convenhamos, isso só é possível graças ao Sturdy. Na época que eu jogava n tinha essas naturezas (ou tinha?)

Obrigado, obrigado.

Depende da fita. As habilidades vieram na 3ª geração nas primeiras fitas de Rubí e Safira. Se tu jogava de johto pra trás realmente não tinha.
Responder
QUE ABSURDO.

QUE.
ABSURDO.
Responder
Oh my God! O.O
OH MY F*CKING GOD! O.O

@Esteves-san, vc joga yugioh? deve ser bem loko tu jogando rsrs
Responder
(04/11/2015, 09:38)J.C. Escreveu: Oh my God! O.O
OH MY F*CKING GOD! O.O

@Esteves-san, vc joga yugioh? deve ser bem loko tu jogando rsrs

Jogo sim mas fico bem atrás do pessoal daqui xD. Fiquei em segundo no campeonato por conseguir vencer a @notAura por sorte. Na época o @Lake ainda não jogava tanto quanto agora e o @Thelight52 pegou sua colocação merecida.

Chaves caso tu queira ver: http://challonge.com/BdCChampionship
Podium: http://challonge.com/BdCChampionship/standings
Responder
Esse especial da mais forte mega evolução IV...

Que absurdo foi esse?

Isso não pode ter sido o último...
Não creio que o resto da história vai ser contada na série principal.

O Steven é muito foda, vai se foder.
E o Alan também está se mostrando como um personagem bem bacana. Ele é o típico Badass que luta por uma causa tapada.

Agora @Esteves, eu não entendi o "grande spoiler" que tu falou na shout...
Afinal qual é a mega-evolução mais poderosa?
O que deu a entender é que seria o Zygarde, mas poh, então aquilo vai ser mega evolução? Ele minhoquinha vira cachorro, e mega-evolui pra forma 100%? Não entendo.
Ou tu tá dizendo que é o Harimaron que vai acabar evoluindo até a terceira forma e tendo uma mega? Ai os outros dois iniciais teriam que ter também, não?

Ah sei lá.
Só sei que fiquei bolado por terem pulado a luta contra o mega scizor.
Responder
Foi exatamente o que eu disse. Terminou com muita coisa faltando acontecer o que significaria que o resto vai ser trabalhado na saga principal e como eu citei isso precisaria ou da historia vista da perspectiva do Alan introduzida na série de TV ou eles realmente vão corresponder a todas as nossas expectativas e XYZ vai ser uma anime de verdade com plot e tudo mais.

Um detalhe interessante já que tu comentou do Steven. O Professor Sicamore se refere a todo mundo com "-kun" pq, afinal, ele é o professor de Kalos mas quando ele vai falar com o Steven, o fodendo campeão da liga de Hoenn, ele chama de "Daigo-san" -q

E é concordo sobre o Alan -q

Agora quanto a megaevolução mais poderosa. Vou dar spoiler do jogo de XY. Caso você se importe e não queira ler me avise.

Spoiler: Spoiler Pokémon XY  
Em XY o Team Flare quer reutilizar um satélite de guerra espacial de um confronto da antiguidade que paira no espaço e é capaz de lançar um raio lazer gigantesco que poderia dizimar toda a vida humana e Pokémon que não tenha previamente se deslocado pra um abrigo subterrâneo. Isso seria feito por um motivo distorcido que envolve se livrar das pessoas que fazem mal ao planeta e aos Pokémons. Assim como em BW é uma equipe com um fim nobre, o problema são os meios que eles usam pra atingir esse objetivo rs

Nesse contexto o Xerneas e o Yvtail servem pra ativar esse satélite e dar energia a ele. A parte mais legal do jogo na minha opinião é quanto ta vindo o raio de destruição em massa pra Terra e a Serena vira e fala "Não" e o raio para. Ta, não é exatamente assim mas é quase isso -q

Nesses especiais de mega evolução eles mostram o Lysandre com o mesmo objetivo mas buscando fazer uma bomba de energia com a energia proveniente das pedras de megaevolução, mais especificamente do meteorito lá que roubaram do Rayquaza.

Ai a dúvida que fica é, e o Zygarde? Ele tem a mesma propriedade do Xerneas e o Yvtail de ativar a maquina então pq o Lysandre ainda não teria usado ele e largado isso de pedra de mega evolução?Desde sua primeira aparição em XY a descrição do Zygarde já dava algumas dicas. As entradas dele são "Este Pokémon toma sua verdadeira forma quando o ecossistema está em risco" e "Ele só demonstra seu verdadeiro poder quando outro Pokémon não pode faze-lo" eu interpreto isso da seguinte maneira: Ele é um guardião assim como o Rayquaza mas quando nem o Rayquaza da conta ele entra na jogada.

Outras informações sobre o Zygarde. O nome dele é uma junção de Zygoto com Midgard. Definição que se tinha dúvidas sobre a consistência quando o jogo foi lançado pq a única relação que ele mostrava ter com a mitologia nórdica é ter sido baseado em Jourmungand. Na edição que revelaram suas outras formas também confirmaram essa teoria mostrando que suas demais formas são baseadas em Fenrir (O dalmata) e em Hel (O anjo de destruição) todos os três filhos de Loki.

Bem, quando eu falei sobre ter descoberto a mega evolução mais forte eu me referia mesmo ao Zygarde mas agora eu já penso diferente. Acredito que o nome vem do fato do Alan ter que ficar derrotando outros treinadores que possuem mega evolução pra provar que ele é o mais forte.

Sobre o Chespin ganhar mega eu acho que vai ser igual com o Blaziken. O Greninja vai ganhar mega e o Delphox e o Chestnought vão terq esperar mais um pouco.

Também fiquei bolado de não ter a luta contra o mega-scizor -q
Eu costumo sempre matar Charizard com o Scizor no meu time de hazard pq os caras subestimam o fato de ser metal contra fogo. Eles só esquecem que stealth rock tira 70% de vida de um Charizard por ser Fire/Rock rs. Ai um bullet punch hitar primeiro e tirar 30% mesmo não sendo super efetivo não é grande novidade.

Eu sei que tu tava querendo usar o tpc que eu criei e tal mas como essa é a área de jogos e talvez mais gente além de nós dois venhamos a assistir XYZ como o Lake ou o Duwang vale a pena criar um tpc na temporada em andamento né. Ai movíamos esses posts pra lá e gg.

E é, eles conseguiram. Eu não paro de ler comentários como esse em todo lugar:

[Imagem: KLnmgeG.png]

Se eles fizerem algo merda vão ter problemas pq conseguiram convencer um monte de gente que já tinha desistido da série de TV voltar a ver.
Responder
Os pokémons lendários que serão distribuídos mensalmente em 2016:

http://www.serebii.net/events/2016.shtml

Uma pena que os que prestam vão ser pro código, e não por Wi-Fi.

Ai eu vejo que tem um Victini por Wi-Fi e comemoro.
MAS AI EU VEJO QUE ELE NÃO TEM V-CREATE

PQ DIABOS EU VOU QUERER UM VICTINI
SEM V-CREATE?!
wtf
Responder
Ah se foder. Eu estava com expectativa de pegar uns pokemons bons agora que tenho o ORAS...A nintendo vai dar para XY tmb(o bom é que posso pegar nos dois jogos. o ruim é que a maioria é inutil)
Responder
@Bes t @Felps

Po gente. Tudo bem que tem mesmo pokemons legais que serão só por serial mas dizer que os liberados no wi-fi são inúteis já é exagerar.

Meloetta é o pokemon com a jogabilidade de combate mais legal depois do Aegislash. Poder alterar entre dano físico e dano magico mantendo a taxa de dano foi genial da parte da game freak e seria um pokemon must have nos times competitivos se não fosse banido por ser lendário. Além de claro mudar resistências e fraquezas podendo escolher se vai ser Fight ou Psíquico nunca perdendo dano stab pra Normal nas duas formas e garantindo confusão graças ao Serena Grace. Ou seja, depois do Darkrai que é monodedo e tu não precisa entender nada do jogo pra dar 100% de chance de causar sleep em até três alvos, a Meloetta é o melhor pokemon lendário.

Keldeo tem uma combinação fodida de types que countera a grande maioria dos pokemons OU. No vale tudo não ranked do XY e ORAS que pode lendário e no Pokemon Showdown em geral está presente em mais da metade dos times. O fdp é focado em dano físico podendo dar golpes como Aqua Jet com stab sendo que a base de ataque dele é muito superior a um Azumarill rs. Sem contar que sacred sword nesse bicho hit killa qualquer um que não estiver preparado para receber o golpe.

Victine sem V-Create é uma merda mesmo. Pode jogar fora.

Enfim, eu entendo que vocês quisessem os pokemons populares por serem bonitinhos ou legais mas a nível de utilidade pode ter certeza que tirando o Darkrai esses dai são mais.

Se ainda tiverem duvidas eu empresto meu Mew e meu Arceus treinados pra vcs lutarem comigo usando a Meloeta e o Keldeo rs
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes