Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
29 respostas neste tópico
[Imagem: XRI10IC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: GATE 自衛隊 彼の地にて、斯く戦えり 炎龍編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, militar (segundo AniDB)
Obra original: Novel - 5 volumes + 3 SS | LN - 10 volumes (em publicação) (22/12/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): AlphaPolis Bunko
Escrito por: Takumi Yanai
Site oficial: http://www.gate-anime.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Genco
Diretor: Takahiko Kyougoku (Love Live!)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Character Design: Jun Nakai (Seiken no Blacksmith, Gin no Saji)
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: MX, TVA, MBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: 12 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Desse eu só conheço o mangá, que eu gosto. Ainda tenho que ver a primeira temporada. Eu vejo por ai que o pessoal falando bem do anime e com certeza verei esse depois da primeira temporada.
Responder
Aew, great news. a primeira temporada foi soberba, espero muito desse anime.

Que venha a Best Girl o/
Responder
Eu e @Kim nos deliciaremos.
Responder
Com certeza! Vai ser o melhor anime do ano que vem :'D
sdds Rory
Responder
Melhor anime da temporada passada. Grandes expectativas :3
E o mais importante, mais Lelei e Rory <3
Responder
PV:

@Kim
Responder
*o* que coisa linda, to louco pra assistir isso logo.
É bom ver que eles mantiveram a qualidade :'D
Responder
Episodio 01

AAAH COMO EU TAVA COM SAUDADES <3
O anime continua ótimo, com a mesma qualidade.

E eu não me canso de ver a reação das pessoas quando vêem a tecnologia do japão, é uma das melhores coisas desse anime. :'D
O irmão da Pina chegou causando uma má impressão logo nos primeiros minutos do anime em... putaquepariu. O cara estuprou e espancou uma best girl, vsf isso não se faz cara (por um momento eu cheguei a acreditar que era o gilgamesh), mas graças a isso eu sei que ele vai se fuder muito... então eu continuo desejando tudo de ruim para ele.
Esse primeiro episodio, me passou a impressão de que vai ter bastante politica nessa temporada. O que seria loko, porque o anime consegue fazer isso muito bem :'D

E infelizmente não teve Rory... ela apareceu só de relance. Triste demais isso.
Espero que o próximo episodio seja só dela. -s

A opening e a ending estão fodas, mas dessa vez eu preferi a ending, ela ficou linda demais :'D

Spoiler:  
[Imagem: G5z63PU.png][Imagem: O6ngTfk.jpg][Imagem: xoid40I.jpg]
Responder
Bom, a história continua onde a primeira temporada terminou.

Todos os personagens que aprendemos a amar estão de volta, e a animação parece estar mais caprichada.

O único ponto negativo foi o príncipe lá, o cara com a voz do gilgamesh, já não basta o gilgamesh ser um dos personagens mais antipáticos já criados, ainda colocaram a voz dele num cara escroto desses.

Espero sinceramente que ele apareça o mínimo possível e não macule a perfeição que Gate é.

Espero que a Rory mate ele ' - '
Responder
Episodio 02

Ah cara como eu amo esse anime! VSF!
Tipo eu sabia que esse príncipe ia se foder bonito, mas eu não achei que seria tão rápido assim.. meio que "me pegou de surpresa". Quando ele chegou lá gritando e disse que sequestrou a guria do outro lado do portão, eu disse " é agora " euheuhueheue, eu tava muito puto com esse cara ai quando ele começou a apanhar da guria do SDF, pqp eu comecei a ter vários infartos seguidos kkkkkkkkkkkkk foi 10/10

E depois o Imperador quis pagar uma de sábio e tals, mas não adianta cara o japão já é muito experiente nesse quesito, e já aprenderam com os erros que esse povo ta cometendo. Então é muito easy.

Depois disso o Príncipe ficou até mansinho né, até chegou dizer que se soubesse que isso ia acontecer, ele tinha tratado a guria sequestrada bem. rsrs

Só sei que esse anime ta muito bom, já sei que vai ser o melhor do ano.
Responder
Episodio 03

Foi muito bom o epi, mas não tão bom quanto os outros. Acho que esse drama que rolou não me convenceu, mas valeu apena só pelo que rolou no final. http://puu.sh/hmBQ1.jpg
Ta, foi meio exagerado aquela cena do Itami pulando do helicóptero... mas como foi só para buscar as melhores garotas, é aceitavel. A Rory tava linda cara *-*, como eu tava com saudades dela. <3

E cara vai dar muita merda isso, aquele príncipe babacão foi nomeado o herdeiro do império... esse pessoal não tem nada na cabeça mesmo. Não da para confiar naquele cara..
Aquela guria que parece um coelho tem muito coragem pqp, passar por ttudo isso só para se vingar HAHA! slc. Mas se o que ela ta planejando der certo, vai dar mais merda ainda D:
Responder
Episódio 05

LOL Finalmente a Tuka resolveu fazer alguma coisa, tava na hora já né :v ... só acho que aquele drama todo foi desnecessário.

Por 1 minuto, eu pensei que eles não iam conseguir matar o Dragão.. porq pqp esse bicho deu trabalho. Finalmente um dragão que fez jus ao nome. e-e

E tenho que admitir que a Lelei foi cauai bancando de gilgamesh :'D
E nossa, como eu AMO a Rory. Ela recebeu todo o dano pelo Itami, essa mulher é <3, estou sem palavras.... E ainda tem gente que não acha ela a melhor garota.. hunf
Mas pqp cara, aquela coisa não pode ser irmã da Rory.. plmds, espero que ela só esteja no modo transformação de batalha... parece um smurf .-.

Ai aqueles caças <3, podiam ter chegado antes.. mas mesmo assim a entrada deles, foi 10/10.
Responder
(12/02/2016, 01:17)Kim Escreveu: LOL Finalmente a Tuka resolveu fazer alguma coisa, tava na hora já né :v ... só acho que aquele drama todo foi desnecessário.

Ela passou o anime todo sendo uma mala, ao menos o anime decidiu colocar uma alça nela.

(12/02/2016, 01:17)Kim Escreveu: Por 1 minuto, eu pensei que eles não iam conseguir matar o Dragão.. porq pqp esse bicho deu trabalho. Finalmente um dragão que fez jus ao nome.

Arrastaram a luta com esse dragão por muito tempo, não tinha como gastarem mais com isso, a segunda cour está mais enxuta, sem enrolação que tinha na primeira.

(12/02/2016, 01:17)Kim Escreveu: E nossa, como eu AMO a Rory. Ela recebeu todo o dano pelo Itami, essa mulher é <3, estou sem palavras.... E ainda tem gente que não acha ela a melhor garota.. hunf

Rory só mostrando como é a melhor dona, o começo dessa segunda cour deu uma apagada nela e só agora ela deu o ar da sua graça, eu espero que o Itami a recompense devidamente, ela não é do tipo que deixaria isso passar em branco. Booty

(12/02/2016, 01:17)Kim Escreveu: Mas pqp cara, aquela coisa não pode ser irmã da Rory.. plmds, espero que ela só esteja no modo transformação de batalha... parece um smurf .-.

Se aquela for a forma de batalha, provavelmente a Rory tem algo igual, mas deve ser mostrado só quando realmente necessário...
Responder
(12/02/2016, 01:23)AngelGift Escreveu: Rory só mostrando como é a melhor dona, o começo dessa segunda cour deu uma apagada nela e só agora ela deu o ar da sua graça, eu espero que o Itami a recompense devidamente, ela não é do tipo que deixaria isso passar em branco.  Booty

Finalmente alguém que concorde comigo :'D, Rory é com certeza a melhor.
E sim, vc não sabe como eu senti a falta dela nesse últimos episódios :/.. mas o próximo episodio promete, espero eu.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes