Musaigen no Phantom World

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 23/10/2015, 12:10.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
40 respostas neste tópico
[Imagem: npUaFzg.jpg]

Ficha técnica:

Título: Musaigen no Phantom World
Título alternativo: Sinônimo: Myriad Colors Phantom World | Japonês: 無彩限のファントム・ワールド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Light Novel - 2 volumes (em publicação) (24/10/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): KA Esuma Bunko
Escrito por: Souichirou Hatano
Site oficial: http://phantom-world.com/
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Produtora: -
Diretor: Tatsuya Ishihara (Nichijou, Clannad Series, Kanon, Air, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
Supervisor do script: Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)
Character Design: Kazumi Ikeda (Clannad series, Kanon, Chuunibyou demo Koi ga Shitai! series)
Data de estréia: 06/01/2016
Emissora: ABC, MX, TVA, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story takes place in the near future, in a world born of human imagination. What humans would call ghosts or monsters appear, and they come to be called "phantoms." The main character, Haruhiko Ichijō, is a first year at Hosea Academy along with his upperclassman Mai Kawakami, who fights phantoms with the ability "Spirit of Five Elements," Izumi Reina, who has the ability "Phantom Eater," and Koito Minase, who fights phantoms in solitude. They experience the ups and downs of high school life before a certain incident leads them to the truth of this world.
Responder
E mais uma novel do circulo da Kyoani. A sensação que passa é de ser meio genérico, mas pelo menos a qualidade da animação está garantida. Gostaria de ser supreendido positivamente por esse anime.
Responder
Caralho, agora eu entendi aquela notícia do Anime Maru.

Eu não creio que esse dia chegaria...
Que eu veria a KyoAni fazendo um harém escolar mágico genérico!

É um puta estúdio, mas eu >nunca< vi eles animando cenas de ação ou luta.
Sei que tem Kyoukai no kanata ai pra isso mas eu me recuso a ver.

E o character design da KyoAni me irrita um pouco.
É TOO MUCH MOE.
Se ainda fosse um char design mais parecido com o que foi Amagi, dava pra engolir e esse anime seria uma obra prima feita especialmente pra mim.
Mas só de olhar essa guria morena da capa eu já quebro todas as expectativas.

E EU VEJO NA STAFF O SUPERVISOR DE SCRIPT DE INFINITE STRATOS.

Realmente, aquela notícia do Anime Maru estava mais real do que devia.
Responder
Mais uma novel da KyoAni zzzzzzzzzzzz
Quero Koe no Katachi.
Also,só vou assistir pela Sento 2.0
Responder
Rapaiz isso ai vai ser bom, vou assistir sim.
Ainda mais com esse char design lindo, pls HAHA!
(23/10/2015, 21:47)Best Escreveu: Sei que tem Kyoukai no kanata ai pra isso mas eu me recuso a ver.

que bom que você pensa assim :'D
Responder
Aqui o pv:
Responder
OOOOOOOOOOH BOY

Odeio hypar coisas antes mesmo de lançar, pq eu acabo esperando demais daquilo e ai o que vem não é exatamente o que eu esperava, e eu fico achando ruim. Pode até ser algo bom, mas como é menos do que eu imaginava, fica ruim.

Mas RAPAZES, COMPREM SUAS PASSAGENS PRO HYPE TRAIN, QUE ESTÁ PRESTES A PARTIR A TODO VAPOR!
TCHUUUUUUTCHUUUUUUUUUUUUU

[Imagem: iaHwBaA.jpg]

A animação da KyoAni é sempre linda. O char design que, eu temia um pouco antes, como podem ver no post acima... Não decepcionou.
Embora ainda esteja com a CARA da kyoani, daqueles personagens que vc olha e pensa "caralho, eu já te vi antes" (que, inclusive, foi a impressão que eu tive com a guria de cabelo curto dos fones de ouvido... que é muito igual a guria de hyouka. E se forçarmos um pouco a barra, a loira é uma cópia mais enxuta da Sento de Amagi Parque brilhante), eles tiveram uma consistência boa.
POR EXEMPLO, aquele leve ~balançar~ na guria loira, na cena de ação. Isso é coisa que não acontece normalmente nos SoL moe da KyoAni, mas que precisa acontecer nesse tipo de anime.

Agora a dúvida é...
São só DOIS volumes lançados dessa light novel.
Tem material pra adaptar, afinal?
Fazer doze episódios... com adaptação 6/1 é MUITO LENTO. Se a light novel não for daquelas com uma carga muito, mas MUITO pesada de textos, acontecimentos e ações... Vai ficar devagar.
E Mesmo que coloquem uns 2 episódios fillers no meio... 5/1 ainda é algo devagar demais, se não tiver o suficiente pra adaptar.

Enfim, apenas apertem seus cintos e aguardem até chegarmos na estação Jan/16.
Responder
Segura esse hype ai @Best kkkkkkkkkkk. Bem é do circulo deles, então deve rolar uma boa parte original. Senão me engano, parece que foi assim com a primeira temporada de Chuunibyou também onde metade da série foi original do anime. Sem contar que eles sempre podem fazer inúmeros episódios de SOL em Musaigen  HAHA! ~ embora a Kyoani tem muitos fãs de SOL, então não vai ter muita reclamação  Pacman
Responder
(23/10/2015, 21:47)Best Escreveu: É um puta estúdio, mas eu >nunca< vi eles animando cenas de ação ou luta.
Sei que tem Kyoukai no kanata ai pra isso mas eu me recuso a ver.

Spoiler: Spoiler Haruhi  
Sim, você viu

Responder
(04/11/2015, 16:31)Esteves Escreveu: Sim, você viu

Nunca vi, num período que abrange 8 anos (2007~2015), eles animando cena de ação.
Responder
(04/11/2015, 18:15)Best Escreveu: Nunca vi, num período que abrange 8 anos (2007~2015), eles animando cena de ação.

Nunca compreende todo período da sua vida. Fico feliz que agora tenha especificado.
Responder
OH BOY THE HYPE IS REAL!

(Eu ainda nem assisti ainda pq minha mãe tá aqui atrás, mas HYPEEEE)

opa, assisti aqui agora

OH BOY.

O MC tem o mesmo dublador do Raishin de machine-doll. Isso já me deixou animado desde o começo do PV.

A FÍSICA da Kyoani está linda. Um pouco forçado, mas é só impressão por vc n estar acostumado a ver essas coisas na animação da kyoani. Está na medida certa pro gênero.

A guria loira principal parece ser legal. A impressão que passou é que ela não é exatamente a GURIA ANIMADINHA BOSTA-MONSTRO. Graças a deus. Estava com medo DELA pegar esse papel. Mas parece que ela vai, já que estamos dando exemplos de little busters, pegar o papel mais próximo da Haruka.

Já a bosta-monstro será a guria de cabelo preto. Odiei ela só pelo design, ai temos essa PV mostrando que ela vai ser um porre... Nem a voz da Ayase salvará ela.

E a gótica e emo dos fones de ouvido é auto-explicativa.

Os poderes deles parecem ser bem variados e estou curioso pra ver como eles vão funcionar.

O MC sendo eletrocutado na conga foi mto bom haha.

Janeiro promete.
Responder
Outro PV:

Rapaz isso vai ser lindo

Responder
Nossa, pelo menos finalmente eles acertam na best girl ser a protagonista. A Kyoani ultimamente raramente acerta nisso!
Mas man... pra quê boobs pulando? Eles nunca precisavam disso... só do moe mermo...
Responder
Lutas pela KyoAni - check
Fanservice animado pela KyoAni - check
Protagonista que parece a Sento - check

Meu corpo está pronto para assistir uns dois episódios e dropar, estarei aguardando ~
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes