Nurse Witch Komugi-chan R

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 23/10/2015, 11:34.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
15 respostas neste tópico
[Imagem: ovheiJl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nurse Witch Komugi-chan R
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ナースウィッチ小麦ちゃんR | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Kazuyuki Fudeyasu x Momoko Murakami
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/komugir/
Estúdio: Tatsunoko Production (C – Control –, Sket Dance, Namiuchigiwa no Muromi-san)
Produtora: NTV
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Nyankoi!, Zettai Karen Children)
Supervisor do script: Momoko Murakami
Character Design: Takao Sano (Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken)
Data de estréia: 09/01/2016
Emissora: NTV
Previsão do número de episódios: 12 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Komugi Yoshida is a somewhat clumsy second-year middle-school student whose strong point is her spiritedness. She performs as an idol like Kokona Saionji (her classmate and close friend) and Tsukasa Kisaragi (an idol who dresses in male clothing). However, unlike Kokona whose popularity is skyrocketing and Tsukasa with her charisma in male attire, Komugi's only gigs are low-end ones like those at the local shopping district. Still, Komugi has her "dream" as she lives her dual lives as a idol and a middle school girl.

One day, a mysterious injured creature named Usa-P appears before Komugi. Komugi gives Usa-P medical treatment, and Usa-P, in consideration of Komugi's kindness, asks if she wants to be a Legendary Girl who can use magical powers.

Having become a reluctant Legendary Girl, Komugi battles strange masked figures who suddenly appear! As a newly deemed Magical Nurse, she fights still more waves of masked figures. Meanwhile, a Magical Maid, a Magical Sister, and more also appear to make it a three-way battle!? Can Komugi handle the three roles of middle school girl, idol, and Magical Nurse? And, what lies ahead in these battles and her "dream" …!?
Responder
Esse ai tem a tag do best, creio eu.

Anime da Tatsunoko, gênero mahou shoujo e enfermeiras.

...está me dando vontade de ver, mas não sei.

e btw, Nurse witch não seria o mesmo que priests em outros jogos? Tipo a Mint Adnade de Tales of Phantasia. Quem sabe, ao invés de ser baseado num templo, é baseado na ciência. Ou magecraft. Ou magecraft com biologia. Such food for thought.

Prometo ver se me acharem uma meganekko.
Responder
Eu fiquei bem surpreso quando vi a notícia desse anime. Aliás, essa foi a surpresa do ano pra mim kkkk. Nunca nos meus sonhos mais radicais pensaria que Nurse Witch Komugi-chan voltaria kkkk. Nessa hora começo a confabular comigo mesmo sobre séries que ninguém liga além de mim que eu gostaria que retornassem kkkkkk. Esse eu vou assistir mesmo sendo ruim, só por causa dos velhos tempos kkk.
Responder
Eita, uma mahou shoujo idol?

Claro que eu vou adorar assistir isso.

A única coisa que e preocupa é o character design de Shomin Sample...
As personagens de Shomin Sample são bem bonitinhas sim, mas tem umas caras tortas as vezes e algumas coisas meio desproporcionais... Ai eu não sei se é culpa do char design ou da animação da Silverlink (que está sem orçamento pois investiram 90% da verba da season em Cavalry).

E @Duwang pode me explicar o que tu quis dizer com "Voltar"? Esse anime é continuação?

E @migliole eu prefiro maids. Maids > enfermeiras.
Responder
@Best eu não diria uma sequência, mas sim um novo anime de Komugi-chan. 

Nurse Witch Komugi-chan Magikarte foi um ova spin-off da série The SoulTaker: Tamashii-gari. SoulTaker foi um dos animes mais malucos que vi na primeira metada da década passada. Ele contava com uma animação extremamente experimental e uma direção de ninguém menos que Akiyuki Shinbou (sim ele mesmo) kkk. Então é só imaginar a direção de Bakemonogatari capada, crua e nos níveis iniciais, e então você chega no SoulTaker kkk. Um dos alívios cômicos da série era a enfermeira Komugi. E justamente ela ganhou um spin-off contando com a participação dos outros personagens de SoulTaker. Na verdade o spin-off não é grande coisa, mas ele ganha certo peso se caso gostar muito dos personagens de SoulTaker. O ova ainda ganhou uma sequência chamado de Nurse Witch Komugi-chan Magikarte Z de 2 episódios. 

Então 10 anos depois de Magikarte Z, é anunciado um novo anime de Komugi-chan e ainda por cima vai ser uma série de TV kkk. Nunca imaginei que  Komugi-chan conseguiria isso kkkk. Tem tantas outras séries e ovas que eu queria uma continuação, Komugi-chan ta aí pra provar que não é impossível kkkk.
Responder
epi 1

HAHAHAHA

ok, não sei dizer se isso foi péssimo ou ótimo.

Ao mesmo tempo que eu achei irritante pra caralho, ele teve umas sacadas geniais.
Eu sei que isso é uma paródia de mahou shoujo, então é normal eu estar nessa situação.

Eles tiram sarro de todos os pontos de um mahou shoujo. E eu, por gostar de mahou shoujo, posso ficar um pouco ofendido e/ou irritado com o que vejo, mas algumas tirações de sarro foram muito boas.

No geral foi ok. As partes legais compensaram as partes chatas, e deve dar pra ficar com saldo positivo a longo prazo.

Vou dar 5/10 pra esse episódio.
Responder
not sure 2

Não sei se odeio esse anime e vou matalo, ou se acho ele muito bom, haha.

Por um lado ele tem umas coisa muito sem noção que me deixa puto
mas por outro tem umas coisa muito genial que me faz morrer de rir

A "mudança" de personalidade da guria idol foi engraçada. Ela tava lá toda de boa legalzinha dai OHOHOHOHOHOOHO me pegou desprevenido pakas, kkkk

Mas a loira de olho verde virá no próximo, que é o que importa.

Ah sim, a presidente da agência de idols lá é dublada por essa guria q faz a Kimberly de maxixe e a General de heavy object. Estou começando a gostar dessa dubladora.
Responder
tomboys sucks 3

poh, curti esse episódio, haha

Foi engraçadinho, e comentaram bastante coisa dos personagens e tal.

E ainda mostrou uma personagem que achei sensacional, haha
Ela tem essa fachada de tomboy por causa do trampo dela, mas na real é super feminina e adoraria usar vestidinhos e ter o cabelo comprido, haha.

Das formas transformadas ela foi a que eu mais gostei.

Bem, até que pode acabar sendo um negócio legal de assistir
Responder
Slime girl = worst girl 4

Ok esse anime é engraçado kkk

bem que eu vi que tava dando certo demais pra komugi, pra ser um emprego de vdd.
Se fosse um anime "sério" ela conseguiria crescer nos empregos e tal, mas como não é, essa tem q ser a piada pronta de sempre.

Bem, não tem muito o que falar -q
Responder
eu odeio provas de múltipla escolha e vou matalas 5

Esse anime, por mais idiota que seja, consegue me descontrair, haha.
Ele tem um humor muito... er...
Diferente?

Bem, a guria loira tomboy dando chiliques escondida é muito bom, a mudança de personalidade da guria de cabelo azul é super engraçado, o manager da komugi é um personagem ótimo...

E o monstro dessa semana foi muito nadavê, pqp como eu ri de quando ele começou a riscar o chão com o meio das pernas KKKKKKKK
Responder
SWIMSUITS 6

Adoro como esse anime zoa descaradamente com troops não só de mahou shoujo, mas com de todos os gêneros.

O narrador dos poderes ficando perdido é genial, os nomes excessivamente gigantes e sem noção são mto bons...

Inclusive, aquilo que eu citei no post da torre, sobre confusões que perduram por muito tempo, e tem origem só num mal entendido que poderia ter sido resolvido em 1min de conversa, HAHAHA.

Não achei que esse anime teria um fanservice desse nível quando peguei pra ver, tbh, mas não tá tão exagerado assim, e malemá está justificável? Bem, não muito, mas mais que muitos por ai.

Tá engraçado de acompanhar, e já estamos na metade! Como passou rápido!
Responder
Maratona 7

Esse anime é muito tapado pqp, por isso que eu gosto dele.

Quem iria imaginar que teríamos um episódio inteiro só para desenvolver um personagem, e ter um desenvolvimento tão legal e divertido como esse?

Animes de comédia são bons pq eles conseguem ser sérios mesmo quando então fazendo piadas o tempo todo. Komugi-chan é um exemplo disso.

E ainda conseguiram evitar o maldito trope de cena de treinamento, mas sem tirar a cena de treinamento. Foi ótimo, haha.
Responder
Bears, rafael pira 8

Esquece aquele elogio que eu fiz acima sobre evitar tropes.

Esse episódio foi cheio de tropes.
O próprio episódio foi um trope: O episódio obrigatório de Termas.
Já tivemos o obrigatório de piscina uns 2 eps atrás.
Estou até preparado pro obrigatório de praia.

Até que dei uma risadinha hoje, com todos "EITA SERÁ QUE A KOMUGI É UMA MAHOU SHOUJ- haha claro q n olha ela q imbecil".

Mas o ápice mesmo foi o moleque em cima da mina, ai do nada ele mete a mão na cintura, tira uma lanterna e fala "ah malz, minha lanterna devia estar te cutucando duro né" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
Pescoços? 9

Porra, aquele momento que o episódio inteiro é baseado num trocadilho super sem graça, que o tradutor nem se deu ao trabalho de tentar explicar...

Aparentemente, o verbo "demitir" e o substantivo "pescoço" tem uma pronuncia parecida...

Enfim.

Pelo visto, me enganei. Jurei que a Komugi iria ficar sem sucesso o anime inteiro, tendo isso como mote pra piadas...
Mas bem, it's something, I guess.
Responder
tinta de polvo day 10 e World domination 11

Engraçado mas nem tanto etc

Quero ver qual vai ser o desenrolar dessa Lilia-chan ai que apareceu.
É meio óbvio o que é, mas né, komugi-chan tem sido tão inesperado durante a season toda, q n dá pra tirar conclusões óbvias como... bem... óbvias.

Anyway. Falta um.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes