Kiznaiver

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 23/10/2015, 09:30.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
7 respostas neste tópico
[Imagem: hMWD84L.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kiznaiver
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês:  | Abreviatura:
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Mari Okada
Site oficial: http://kiznaiver.jp/
Estúdio: Trigger (Little Witch Academia, Kill la Kil, Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de)
Produtora: -
Diretor: Hiroshi Kobayashi
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Character Design: Mai Yoneyama
Data de estréia: 09/04/2016
Emissora: MX, ABC, GTV, GYT, TVA, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The anime's setting is a fictional Japanese city named Sugomori City. One day, Sonosaki tells her classmate Katsuhira: "You have been selected to be a Kiznaiver." The Kizuna System, which allows Katsuhira to share his wounds, connects him to the classmates whose lives and personalities completely differ from his.

The Kizuna System is an incomplete system for the implementation of world peace that connects people through wounds. All those who are connected to this system are called Kiznaivers. When one Kiznaiver is wounded, the system divides and transmits the wound among the other Kiznaivers.

Sugomori City is built on reclaimed land. But as the years go by, the city's population is decreasing. The story is set in this town where Katsuhira and the others live.
Responder
Bem, esse vai ser o novo anime original da Trigger. Eu estaria mentindo se dissesse que não tenho nenhuma expectativa em relação a ele kkk. Mas sabe, na descrição dos personagens tem muito a palavra "bonito" pros personagens masculinos kkkk. Eu fico pensando se talvez eles vão querer fazer algo como em K, em que se atira pra todos os públicos kkkk. De qualquer forma, parece interessante.
Responder
Nossa, tem muita coisa de K ai mesmo, mas o número de ♀/♂ é equivalente, assumindo que os mais importantes sejam os que estão no site. Isso já torna o anime diferente de K a meu ver.

Mas, tem uma meganekko de trança, isso já é motivo pra eu ver.

[Imagem: 7cec07eab1.png]
Responder
Eles compartilham dor, né.

@masoquistas

Me parece uma comédia/ ecchi/ BL.
Responder
Eu achei a proposta interessante pra um harém escolar mágico genérico, até notar que é da Trigger. E que é original.

Coisas originais da Trigger são sempre umas merda.

O único anime que eu gostei da Trigger foi Inou-battle, e esse foi justamente uma adaptação de light novel, e ainda eles fizeram uma animação diferente do padrão deles.
Ou seja, foi nada deles. Por isso que eu gostei.

Imagino que vai ser um daqueles super hypados da season, e que eu vou odiar só de olhar as pessoas falando sobre.
Responder
Trigger de LWA, Mari Okada linda, sinopse interessante e esse char design top, acho que vou dar uma conferida.
Responder
Kiznaiver 01!

Alcançar a paz mundial através do sentimento da dor de cada um é uma proposta interessante, que apesar de meio maníaca, faz sentido.
A parte dos "Sete pecados atuais" representando cada personagem com uma personalidade genérica foi bem pensada, Trigger sempre satirizando.
[Imagem: HQSVgJi.jpg]

E já temos um preview de como será Keijo
[Imagem: eH2uNkR.jpg]

Tivemos uma passagem muito boa da Bryn ( Ela se parece muito,é ela e pronto), falando que as pessoas sempre procuram algo dentro das outras,seja para ferir ou amar.
[Imagem: 9Jq59Hs.jpg]

Primeiro episódio serviu para o setting, e já deixou um mistério no ar, que é o mistério do MC. Me pergunto qual vai ser o conflito principal do anime daqui para frente.

Animação bem bonita, algo não tão melancólico, mas não tão vivo, caiu bem ao anime.
Nada demais na OST tho, acho que vai ficar melhor a medida que o anime passa.

Estreia boa, vamos ver o que vai vir.
E @Best, isso não é anime escolar genérico não, mas ainda vale a pena dar uma conferida.
Responder
Hum, tinha me esquecido de comentar nesse.

Primeiro episódio bem estranho, traço desproporcional, personagens bem comuns, bem estigmatizados, roteiro sem ritmo nenhum.

A proposta poderia ser interessante se o anime fosse um pouquinho mais sério, mas esse primeiro episódio teve a profundidade de um pires raso.

Enfim, acompanharei as críticas por aí, qualquer coisa dou mais uma chance.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes