Angel Beats!

Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
18 respostas neste tópico
criando tópico de VN como exemplo...

http://key.visualarts.gr.jp/angelbeats/
Responder
VN mais esperada do ano com certeza

É bom que se o mesmo sub que traduziu rewrite resolver fazer angel beats poderemos jogar bem rápido

Ainda tenho esperança em uma versão de tradução oficial também já que Steins;Gate ganhou também
Responder
Welp, se for ganhar tradução oficial, vai demorar. Com certeza outras VNs da Key, pelo menos Clannad e LB, seriam traduzidas primeiro.

Anyways, também espero que o sub de Rewrite pegue esse projeto. Não quero ter que esperar décadas no caso de uns Dokis da vida...
Responder
Angel beats provavelmente vai ser a primeira VN que eu vou começar - e terminar.

Isso se não tiver henatis asfadus, né.

Quero ver o que exatamente vai ser essa novel.
Afinal, será antes? Depois? Durante? Universo paralelo? Uma rota igual o anime?

Saberemos em breve.

O que já sabemos é que o "EFEITO KEY PARA ENCHER O CU DE GRANA" já vai começar cedo.
Eles vão dividir a novel em partes...

Enfim... Aguardemos.
Responder
A principio não é nem antes nem depois. A true route seria igual do anime mas daria opção de você levar a historia a outros rumas mudando o final

duh esteves por isso q chama de vn~

Henatis é improvável no máximo numa versão extra golden platinada mas asfadesas já deu pra ver que vai ter pelas CGs que revelaram
Responder
Pelo que eu entendi, não há rotas como nas outras VNs em geral. Tipo, a lógica principal ainda vai ser Otonashi x Kanade, no máximo devem colocar a Yuri como heroína também; digo isso pelo fato de a VN ser dividida em volumes. Não dá pra colocar rotas diferentes se a própria "common route" já é fragmentada. Acho que, a cada volume, você tem um número X de personagens com quem interagir pra ler as "rotas" de cada um até que ele seja obliterado, se for o caso, só que de forma linear, não ramificada como estamos acostumados a ver. Ou seja, provavelmente em todos os volumes a VN vai trabalhar com todo o cast, inclusive com os meninos, ao que parece [no BL intended, I guess...], e no último teremos a rota da heroína principal pra encerrar.

Ou seja, respondendo à dúvida do Best, vai ser que nem o anime, só que recontado de uma forma completamente diferente e bem mais detalhada.
Responder
Contando a história da loirinha da banda e do TK, essa VN já vai ser perfeita.

Assim como o anime <3
Responder
http://visualnovelaer.fuwanovel.org/2014...novel-cgs/

Mandei ontem no chat, best até ficou bravo Coolface

Spoiler:  
[Imagem: 359325df3d6dd0de57fbfb1ddeca4c271388086050_full.jpg]

[Imagem: angelbeats_game_03_cs1w1_1280x720.jpg]

Adoro mimimi por algo que se pula em 5 segundos com ctrl.
Responder
=o Essa VN eu jagaria com orgulho , ohh maii gaa <3
Não lanço ainda ? :3
Responder
Essa Yuri...
Preciso jogar isso :'3
Mas né, esperar dois anos para traduzirem ='/
Responder
(03/05/2014, 18:28)Amagami Escreveu: http://visualnovelaer.fuwanovel.org/2014...novel-cgs/

Mandei ontem no chat, best até ficou bravo Coolface

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 359325df3d6dd0de57fbfb1ddeca4c271388086050_full.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: angelbeats_game_03_cs1w1_1280x720.jpg]

Adoro mimimi por algo que se pula em 5 segundos com ctrl.

Yuri <33333333333333333
Sempre quis que ela fosse a protagonista do animu e essa novel vai concretizar isso. *-*
Só que... não gostei do Otonashi segurando a Yui! Ela é do Hinata cara! Se o Otonashi pegar ela na novel vou ficar muito puto!
Responder
Tópico que renasce!!

Responder
(04/04/2015, 15:43)Best Escreveu: Tópico que renasce!!

Link youtube: http://youtu.be/N-nCErVn15I?html5=1

Personagens que renascem também

gg Charlotte
Responder
Pára de ser louco Esteves
Responder
Mano que PV foda pqp

Só digo uma coisa:

Spoiler:  
[Imagem: 8mN4nQk.png]
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »