One Piece

Tópico em 'Temporada em Andamento' criado por Pixel em 01/10/2015, 13:38.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: 6a4f25a351.jpg]

Ficha técnica:

Título: One Piece
Título alternativo: Sinônimo: One Piece | Japonês: ワンピース | Abreviatura: OP
Formato: Série de TV
Gênero: Action, Adventure, Comedy, Drama, Fantasy, Shounen, Super Power
Obra original: Manga - Infinito (em publicação) (22/07/1997)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Shounen Jump (Weekly)
Escrito por: Eiichiro Oda
Site oficial: -
Estúdio: Toei Animation
Produtora: -
Diretor: Konosuke Uda
Supervisor do script: Clint Bickham
Character Design: Kazuya Hisada
Data de estréia: 20/10/1990
Emissora: Fuji tv
Previsão do número de episódios: ∞
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse Escreveu:Gol D. Roger was known as the Pirate King, the strongest and most infamous being to have sailed the Grand Line. The capture and death of Roger by the World Government brought a change throughout the world. His last words before his death revealed the existence of the greatest treasure in the world, One Piece. It was this revelation that brought about the Grand Age of Pirates, men who dreamed of finding One Piece (which promises an unlimited amount of riches and fame), and quite possibly the most coveted of titles for the person who found it, the title of the Pirate King.

Enter Monkey D. Luffy, a 17-year-old boy that defies your standard definition of a pirate. Rather than the popular persona of a wicked, hardened, toothless pirate who ransacks villages for fun, Luffy’s reason for being a pirate is one of pure wonder; the thought of an exciting adventure and meeting new and intriguing people, along with finding One Piece, are his reasons of becoming a pirate. Following in the footsteps of his childhood hero, Luffy and his crew travel across the Grand Line, experiencing crazy adventures, unveiling dark mysteries and battling strong enemies, all in order to reach One Piece.
Responder
Bem, já que o Rafa criou e eu queria spoilar algo sobre o capítulo dessa semana lá vai:

Spoiler:  
SHIROHIGE TEM UM FILHO E É UM SHICHIBUKAI COM RECOMPENSA DE 480 MILHÕES DE BERRIES :OOOOOOOOOOO
e TAMBÉM TEM UMA MULHER :OOOOOOOOOOOOO

Só isso
Responder
Episódio que estou: 666 Booty
Quem já passei em One Piece daqui do fórum *cof cof*:
Esteves, Felps, Ketolow, Lost, Outskirts(R.I.P), Seakull, Zetsubou-sama
Quem ainda vou passar:
Kim-sama, Liippy-senpai e Diow(R.I.P)
Responder
Acho que você não vai me passar

[Imagem: it5YN.jpg]
Responder
Ainda acompanho toda semana! No momento tá entrando no whole cake island arc que se pá é o melhor até agora. Tomara que não seja tão lento como tá, adaptaram 1 capítulo em 2 epis. Quero muito ver as cenas do Sanji, vou chorar muito vendo no desenio T-T
Responder
Episódio 787:
Bom, esse episódio não foi tããão lento quantos os outros, mas a animação tá muito ruim vei.
Tomara que na hora das porradas e as partes emocionais com o Sanji melhores.
AAAAH, Pudding <3 Eu sou bom em identificar Seiyuu, mas se eu não soubesse antes que a Miyuki Sawashiro ia dublar ela, não teria percebido até agora, a bicha é uma genia namoral! Próximo epi a big mom vai ficar doidona! Esperando ansiosamente!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes