Gyakuten Saiban

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 24/09/2015, 17:37.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
8 respostas neste tópico
[Imagem: FEstJne.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gyakuten Saiban
Título alternativo: Sinônimo: Phoenix Wright: Ace Attorney | Japonês: 逆転裁判 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Game para portátil
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): CAPCOM
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ytv.co.jp/animegyakuten/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: -
Diretor: Ayumu Watanabe (Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai)
Supervisor do script: Atsuhiro Tomioka (Zombie-Loan, Zetman, Blade and Soul)
Character Design: -
Data de estréia: 02/04/2016
Emissora: ytv, NTV
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
[Imagem: K4TJGgW.jpg]

A série vai estrear em Abril de 2016. O estúdio é a A-1 Pictures e o diretor é o Ayumu Watanabe. Na composição da série é o Atsuhiro Tomioka e na música é o Kaoru Wada
Responder
Com certeza eu vou ver. Um dos animes mais esperados EVERRRRRRRR
Responder
OBJECTION!

Eu esqueci boa parte da historia do jogo, ter que tirar um dia de ferias pra jogar antes do anime começar.
(alguem sabe entre quais jogos essa serie vai se passar?
Spoiler:  
por que a professora do wright ainda esta viva???
)
Responder
(19/12/2015, 03:55)Jinrou Escreveu: OBJECTION!

Eu esqueci boa parte da historia do jogo, ter que tirar um dia de ferias pra jogar antes do anime começar.
(alguem sabe entre quais jogos essa serie vai se passar?

Spoiler:  
por que a professora do wright ainda esta viva???
)

Vai ser a trilogia principal primeiro, jin. Logo...

Spoiler:  Spoiler dos Jogos  
É só no segundo caso que a Mia Fey morre que você tem que proteger a Maya, irmã dela, que é a acusada no caso.

E depois disso ela fica te ajudando em forma de espirito.

Plus no ultimo jogo tem flashback que você joga como ela.
Responder
Bem assisti o primeiro episódio e não tem muito o que falar mesmo. O primeiro caso é bem fraco e parece que eles rusharam bastante... Espero que nos próximos casos, que melhoram e ficam mais complexos a cada um que passa, que eles dividam em mais episódios para não ficar tão corrido e trazer a emoção do jogo.

Outra coisa que eu não gostei muito foi que fizeram uma nova trilha sonora para o animu, poderiam muito bem fazer uns arranjos das musicas existentes já. Uma pena que não optaram por isso, já que a trilha sonora do jogo é muito boa.

E claro que eu assisti com os nomes localizados, FUCK WEEBS.

Se for para recomendar, recomendo que jogue os jogos que provavelmente o animu não vai conseguir ultrapassar eles. Não mesmo.
Responder
Adaptação espetacularmente rushada mesmo. Eu diria que ficou até confunsa em alguns pontos. Se continuarem nesse ritmo, da pra terminar o primeiro jogo no episódio 6.

A animação ficou médio para ruim, mas isso a gente meio que já sabia. Eles tentaram muito fazer referência aos sprites e outras técnicas de animação do próprio jogo, eu achei que ficou meio "out of place" mas não diria que foi ruim.

Agora, Jaden, plz teve as musicas do jogo sim. As únicas musicas criadas para o anime foram para momentos específicos que não existem no jogo, como o Ryuuichi indo pra courthouse.

(02/04/2016, 15:04)fsouzas Escreveu: E claro que eu assisti com os nomes localizados, FUCK WEEBS.

Você está vendo uma versão japonesa do episódio com legendas que nao condizem com o audio. Além de burro, é poser.
Responder
(02/04/2016, 16:04)migliole Escreveu: Você está vendo uma versão japonesa do episódio com legendas que nao condizem com o audio. Além de burro, é poser.

Que absurdo isso, com certeza as legendas condizem com o audio, e com certeza ele está em Los Angeles!!!!!

[Imagem: 1WCgV8l.jpg]
Responder
Acabei de ver o segundo episódio, e o ritmo deu uma melhorada, acabando no começo do primeiro tribunal.

[SPOILERS ABAIXO]

Gostei de ver que a comédia do jogo está muito presente no animu, e a sequencia certa de eventos, como ele ir contactar o Grossberg para defender a Maya. Aliás, essa parte toda de ele ir encontrar outro advogado para defender a Maya, não tem no jogo. Ele simplesmente se oferece para ajudar ela. No animu colocaram como ele tivesse tentado contactar todos os advogados da região, que na minha opinião, foi uma ótima sacada de roteiro para aproximar os dois e ficar mais verdadeira a aceitação da Maya para o Phoenix defender ela.

Agora uma das partes ruins... eles já mostraram um dos vilões logo no começo, o outdoor que mostra a cara do Redd White seria o suficiente para mostrar que tem alguém movendo as cordas por trás dos bastidores, mas fizeram questão de colocar ele: ouvindo a conversa da Maya com a Mia, conversando com Grossberg. Isso para quem está assistindo e nunca jogou o jogo, quebrou TOTALMENTE o suspense de quem matou ela. Que no jooj só tem uma CG dele descendo o The Tinker na cabeça dela E SÓ.

Anyway, gostei desse episódio mais do que o primeiro.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes