Prince of Stride: Alternative

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 24/09/2015, 16:51.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
6 respostas neste tópico
[Imagem: dIPCYYr.jpg]

Ficha técnica:

Título: Prince of Stride: Alternative
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: プリンス・オブ・ストライド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Novel - 4 volumes (em publicação) (25/09/2015)
Público alvo da obra original: Shoujo (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Sylph Comics
Escrito por: Sogabe Shuuji
Site oficial: http://pos-a.jp/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: -
Diretor: Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series, Sakurasou no pet na kanojo, No Game, No Life)
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~, Haikyu!!)
Character Design: Kokunen Ou
Data de estréia: 05/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The series revolves around a closed-down "Stride" club at Hōnan Academy. First-year high school students Takeru Fujiwara and Nana Sakurai attempt to restart the club, but they must recruit six members for the team. They ask Riku Yagami to join, but he turns them down by saying that Stride is the one thing he doesn't want to do. However, Takeru and Nana drag Riku into the clubroom to try to convince him.
Responder
Stride?
Tipo de Caminhada?

Well, OK then.
Responder
A sensação que passa é a mesma viber de Free, então não espero muito. Se focar no esporte, tipo que nem Chihayafuru, pode sair algo legal. Mas não é o que tá parecendo... esperar estrear para ver qual a da série.
Responder
Me atiça a curiosidade porque teve Haikyuu e foi muito bom, mas só isso..
Mesmo assim não parece ser tão interessante assim, por isso não verei.
Mas né, talvez quem sabe ~
Responder
É Free com um esporte diferente, aliás, um esporte muito interessante baseado no parkour, que eu particularmente gosto.

Olha, levando em conta o primeiro episódio, só verá yaoi/BL quem tiver em si a intenção de ver tal coisa, ou for muito inseguro quanto a própria sexualidade.

A animação é legal, e os personagens até onde foram mostrados são interessantes, embora clichês, como já era o esperado. A temática do esporte está bem conduzida, com saltos, corridas e manobras vistas no parkour.

Por enquanto está de boa para assistir.
Responder
Primeiras impressões:  1° EP

Prince of Stride: Alternative

LEMBRANDO QUE É A MINHA OPINIÃO SOBRE!

1 - Animação

Spoiler:  
Particularmente achei a animação muito parecida com a de Mahouka Koukou No Rettousei (Um animê de 2014 da MadHouse). As transições de câmera e os efeitos eram praticamente quase idênticas. Acho que eles acharam a "formula do sucesso". 

2 - Características

Spoiler:  
Bom, diferente de Mahouka o rostos dos personagens é um pouco mais redondo, se assemelhando a OverLord (Também da MadHouse, Temporada do ano passado 2015). Quem assistiu Mahouka viu que o rosto dos personagens é muito, mas muito fino mesmo. Deixarei algumas imagens:

Prince of Stride:

Spoiler:  
[Imagem: qfafHaX.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: RuOrI1R.jpg]

OverLord:

Spoiler:  
[Imagem: nCYPFeU.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: B7oMhgH.jpg]

Mahouka:

Spoiler:  
[Imagem: Lv25ad8.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: Weaxf49.jpg]

3 - Enredo 

Spoiler:  
Como a própria descrição do animê fala, a historia se trata de um esporte. Se você não gosta do gênero, então nem assista. A premissa não foi lá aquelas coisas, pra falar a verdade foi bem fraquinha. Com humor, não tão bom mas também não tão ruim, até um ponto...

Recomendo assistir a partir desse ponto!

Spoiler:  

O animê começa com 2 garotos correndo, até ai tudo bem, mas vem a parte que força a barra... Em plenos 00:20~00:30 da animação, aparece uma garota chorando de emoção, "What [email protected]!"?. Tudo bem, ignorei e continuei assistido. Um pouco após aquela cena, a menina da um breve resumo do porque ela tinha se mudado para aquela escola/cidade.

(Não aprofundarei com mais detalhes, assistam o animê).

Assim que ela chega, por sinal atrasada vê um "bixu piruleta" saltando o portão da escola ( '-') e assim prossegue... Por obra do "destino" eles estão na mesma sala, junto com um outro personagem que usa óculos e não para de encarar o nosso amigo "piruleta".

Dai o personagem que pode se dizer até ai o principal (Bixu Piruleta-kun) se descobre o Flash, em todos os clubes que ele vai (Basquete, Ping-Poing, Vôlei) ele é o mais humanamente impossível rápido.

Em quanto isso os outros dois (A menina e o 4Olhos-Kun) estão procurando o clube de Stride, e o encontram, porem não é nada o que eles esperavam. Papo vem papo vai e clube precisava de mais 1 integrante para poder participar oficialmente de competições de Stride.

E olha só temos o "Meu nome é Bixu Piruleta-kun, e eu sou o homem mais rápido da Terra". 

~Assistam o Animê, pois essa parte e bem chata de descrever...

O Resumo final do animê,  é em uma partida de Stride. Que está valendo a entrada dos novatos no Clube. 
(Não entrarei mais em detalhes, assistam o animê)

4 - Nota

Spoiler:  
ATENÇÃO! É a minha opinião.
Por ser o 1 episodio darei:
> Enredo: 6,5
> Animação: 7,8 ~8,2
> Contexto por inteiro: 7,4 ~ 7,8
Responder
Ah, bacana. Achei que seria bem yaoi-descarado esse.

Se é sobre um bagulho estilo Parkour (que eu gosto bastante também), não é descaradamente BL-bait, tem animação boa e da Madhouse...

ALÉM DA PROTAGONISTA SER KANAHANA

Caso algum dos que eu tenho escolhido assistir, seja curta (3min), eu pegue esse.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes