Ajin

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
10 respostas neste tópico
[Imagem: I8aEKl0.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ajin
Título alternativo: Sinônimo: | Japonês: 亜人 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Horror, Mistério, Supernatural (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (25/09/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Afternoon KC
Escrito por: Gamon Sakurai
Site oficial: http://www.ajin.net/
Estúdio: Polygon Pictures
Produtora: -
Diretor: Hiroaki Ando
Supervisor do script: Hiroshi Seko (Owari no Seraph)
Character Design: Yuki Moriyama (Sidonia no Kishi)
Data de estréia: 15/01/2016
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the manga's story, an immortal first appeared on an African battlefield 17 years ago. Later, rare, unknown new immortal lifeforms began appearing among humans, and they became known as "Ajin" (demi-humans). Just before summer vacation, a Japanese high school student named Kei Nagai is instantly killed in a traffic accident on his way home from school. However, he is revived, and a price is placed on his head. Thus begins a boy's life on the run from all of humankind.
Responder
Oh, finalmente um que eu gostei.

Animes de terror são itens raros atualmente ' - '
Responder
Me interessei também. Acho que vou dar uma olhada quando sair ~~
Responder
Interessante, mas não algo que eu veria pela season.

Acho legal esse tipo de coisa mas eu sempre fico 12 passos atrás com o gênero.
É daqueles que se tu trabalhar bem, sai uma história sensacional (Shinsekai Yori), mas se não fizer direito, acaba uma bosta (Another rs).

Esse estúdio que eu não conheço, e esse diretor sem referências...

Ah, fica pra depois, ein...
Responder
Já leio o mangá e sei bem o que esperar. No geral a série é muito boa e tem vários pontos altos, mas tem alguns caminhos que estranhei, principalmente certas atitudes do protagonista que não bateram muito com a personalidade dele. Essa animação as vezes parece boa e as vezes parece muito estranha. No Sidonia funcionou com o traço do Nihei, agora tenho minhas duvidas de como vai ficar o produto final no caso do Ajin.  

Agora a cena do avião com o Satou foi épica. Imaginem um imortal com um avião em mãos cheio de pessoas! Foi sensacional no mangá e o pessoal do anime NÃO PODE errar nessa parte. 
Responder
AAAAAH CARA D:
Eu não sabia que esse anime ai era full cg D:, porra que decepção, eu gostei tanto da história...
Se não fosse isso, teria a chance de ser bem foda. Se pelo menos a cg fosse bem feita, mas nem isso :/
bah...
Responder
Pois é, o CG não é dos melhores, mas o enredo do anime promete ser fodão.

Eu estava bem ansioso por esse anime, a história não me decepcionou, o clima do anime é bem denso, com elementos do cinema noir e não tem censura. São pontos positivos o bastante para compensar o CG pra mim, então eu vou assistir.

Eu suponho que Ajin seja uma alusão aos Jins da mitologia árabe.
Responder
Ajin até o momento

A história é muito legal, você percebe que o garoto principal está se quebrando, ele está se dividindo entre duas realidades, a "metade" humana e a Ajin.

Além disso, apesar dos CGs, o nível de violência está escalando, o que ratifica um caminho onde toda essa intensidade psicológica pode ser aproveitada com propósito.

Assistam, porque vale a pena o/
Responder
Eu até que gostei de Ajin, eu curti pq sendo cg ficou diferente do de sempre.
Atualmente so estou assistindo os animes Ajin e Gate.

Até pq n sei mais o que olhar.
Responder
(24/09/2015, 19:51)Duwang Escreveu: Agora a cena do avião com o Satou foi épica. Imaginem um imortal com um avião em mãos cheio de pessoas! Foi sensacional no mangá e o pessoal do anime NÃO PODE errar nessa parte. 

Eu nem botei fé, mas vocês acreditam que a cena que eu mais esperava do anime foi mudada? Hahahahaha. O episódio 11 mostrou como os produtores foram covardes. Eles realmente colocaram o público americano em primeiro lugar e mudaram a cena que iria lembrar o episódio de 11/9. A substituição até que ficou bem feita de certa forma, mas ainda assim ela não tem o mesmo nível épico que a cena original!   Icon_e_sad
Responder
E cabô.

Bom, em termo né.

Digamos que o anime acabou em vírgula.

Ou seja, numa ponte de roteiro para a próxima temporada.

O legal desse anime é a frieza do protagonista, é o realismo com que ele encara algumas situações, tipo, ele não quer lutar, ele não quer ser um super herói, ele quer ser um mlk comum e ter uma vidinha fácil.

E essa reação faz sentido pra alguém inteligente, como ele demonstra ser.

Ele é incapaz de se quebrar emocionalmente, tipo, foi um choque a descoberta da natureza dele, ele foi torturado, mas se manteve "normal". ALguns imaginariam que isso seria extraordinário, mas isso é o mais comum. Seres humanos, diferente do que muitos pensam, não são programados para evoluirem a base do sofrimento, e ele é inteligente/"distante" o bastante para perceber isso.

Eu gostei do anime, espero que haja uma segunda temporada.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes